LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Google pode agir e impedir que fabricantes matem apps em segundo plano no Android

    O Google está coletando informações sobre quais fabricantes estão matando apps em segundo plano. Ao que tudo indica, a empresa finalmente pode agir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    ataaaa bom, querem ficar em segundo plano vigiando os usuários.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Fala sério... Pra que eu quero deixar o Instagram rodando em segundo plano?

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Isso é muito bom, pois o cliente compra o aparelho com uma grande quantidade de RAM, com 6GB/8GB mas tem a experiência de um aparelho com 2GB.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Vão ser bom pra mim, pq a xiaomi é uma merda nisso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Nem 8 nem 80... Muito melhor se dessem a opção do usuário escolher que apps ficarão rodando em segundo plano.

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Google quer ajudar empresas parceiras como Facebook, WhatsApp e Tiktok continuem roubando dados em segundo plano.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Faz pelo menos como no iOS, deixa o app congelado lá consumindo praticamente nada da RAM e quando clicar nele aí sim usa o necessário, iPhone com 4GB de RAM mantém vários apps em espera enquanto muitos Androids com 8GB de RAM matam os processos, principalmente a dona Xiaomi, mesmo você "ativando" o início automático e mudando as configurações uma hora ou outra ela mata o app, por isso saí da Xiaomi.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Faz pelo menos como no iOS, deixa o app congelado lá consumindo praticamente nada da RAM e quando clicar nele aí sim usa o necessário, iPhone com 4GB de RAM mantém vários apps em espera enquanto muitos Androids com 8GB de RAM matam os processos, principalmente a dona Xiaomi, mesmo você "ativando" o início automático e mudando as configurações uma hora ou outra ela mata o app, por isso saí da Xiaomi.
    E atualmente meu S10 Lite com 6GB de RAM mantém mais apps em segundo plano que meu antigo Mi 9T Pro com 8GB de RAM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Tem gente que apoia isso, depois tá reclamando do consumo de bateria e RAM

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Finalmente

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    ataaaa bom, querem ficar em segundo plano vigiando os usuários.
    Mermão se vc usa qualquer dispositivo conectado a internet vc já está sendo vigiado, larga de ser besta achando que existe privacidade na internet, de um jeito ou de outro vc vai ser vigiado

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu amo matar apps em segundo plano, até mesmo porque não somos obrigados a ficar com essa corja de aproveitadores puxados pelo Facebook!