LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 111
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,590

    Plástico de novo? Galaxy S22 Ultra pode ser o único modelo da geração com acabamento premium

    O Galaxy S22 Ultra deve ter cara, corpo e alma de Note, mas não será chamado de Note 22 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    468
    Vixe..kkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Sinceramente? Tanto faz o acabamento da traseira. Praticamente a totalidade das pessoas usam uma capinha de proteção. E tem outra coisa também. Com a política de atualização de três updates de sistema e entregando quatro anos de suporte, os aparelhos irão durar mais. Depois de uns 2 anos, uma troca de bateria vai ser necessária. E uma traseira de plástico é muito mais fácil de abrir para a troca de bateria. A traseira de vidro é muito mais delicada para a abertura. Tenho um S20+ com a traseira de vidro, e pra mim tanto faz se fosse de plástico.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sinceramente? Tanto faz o acabamento da traseira. Praticamente a totalidade das pessoas usam uma capinha de proteção. E tem outra coisa também. Com a política de atualização de três updates de sistema e entregando quatro anos de suporte, os aparelhos irão durar mais. Depois de uns 2 anos, uma troca de bateria vai ser necessária. E uma traseira de plástico é muito mais fácil de abrir para a troca de bateria. A traseira de vidro é muito mais delicada para a abertura. Tenho um S20+ com a traseira de vidro, e pra mim tanto faz se fosse de plástico.
    Apenas complementando, se nem dono de iPhone velho usa sem capinha com a traseira com acabamento premium, imagina os demais, rs.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sinceramente? Tanto faz o acabamento da traseira. Praticamente a totalidade das pessoas usam uma capinha de proteção. E tem outra coisa também. Com a política de atualização de três updates de sistema e entregando quatro anos de suporte, os aparelhos irão durar mais. Depois de uns 2 anos, uma troca de bateria vai ser necessária. E uma traseira de plástico é muito mais fácil de abrir para a troca de bateria. A traseira de vidro é muito mais delicada para a abertura. Tenho um S20+ com a traseira de vidro, e pra mim tanto faz se fosse de plástico.
    Plastico corre mais risco de ser danificado pelo calor da "pistola de ar" que o vidro na hora de enfraquecer a cola.
    Plástico perde calor mais devagar que vidro.

    Diferença de preço para cada unidade não muda muito.
    Mal vai mudar o preço para consumidor.
    Samsung que vai exonomizar e lucrar mais.

    Lembrando que a diferença de preço de 21/21+ para 20/20+ em maior parte é por causa da tela.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Plastico corre mais risco de ser danificado pelo calor da "pistola de ar" que o vidro na hora de enfraquecer a cola.
    Plástico perde calor mais devagar que vidro.

    Diferença de preço para cada unidade não muda muito.
    Mal vai mudar o preço para consumidor.
    Samsung que vai exonomizar e lucrar mais.

    Lembrando que a diferença de preço de 21/21+ para 20/20+ em maior parte é por causa da tela.
    Mas o plástico é muito mais maleável do que o vidro. Vidro se a cola não amolecer o suficiente na hora de deslizar a ferramenta, já era e vai precisar de um novo. Sobre maximizar lucro, todas elas fazem. Apple é a que tem o maior lucro nesse sentido, seguido bem de longe das demais. Como o suporte vai aumentar, e as pessoas ficarão mais tempo com o celular, não existe almoço grátis. De algum canto vão tirar custos para maximizar o lucro a longo prazo. Se economizarem um dólar por traseira de plástico e venderem 50 milhões de aparelhos, serão 50 milhões a mais de lucro.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Isso é falta de respeito com o cliente..Até porque o preço deve aumentar em relação ao modelo plus desse ano.E outra se está rebaixando os modelos da linha S assim, pra que lançou modelos 'SE' já que os modelos normais tão virando isso?

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mas o plástico é muito mais maleável do que o vidro. Vidro se a cola não amolecer o suficiente na hora de deslizar a ferramenta, já era e vai precisar de um novo. Sobre maximizar lucro, todas elas fazem. Apple é a que tem o maior lucro nesse sentido, seguido bem de longe das demais. Como o suporte vai aumentar, e as pessoas ficarão mais tempo com o celular, não existe almoço grátis. De algum canto vão tirar custos para maximizar o lucro a longo prazo. Se economizarem um dólar por traseira de plástico e venderem 50 milhões de aparelhos, serão 50 milhões a mais de lucro.
    Veja videos.
    Basta um secador por uns minutus, um cartão de cpf ou paleta de violão que vidro sai.
    Ninguém quebra vidro na hora de trocar.

    Samsung só quer embolsar mais. Caso contrário, nunca teriam adotado vidro em 2015.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Mas o plástico é muito mais maleável do que o vidro. Vidro se a cola não amolecer o suficiente na hora de deslizar a ferramenta, já era e vai precisar de um novo. Sobre maximizar lucro, todas elas fazem. Apple é a que tem o maior lucro nesse sentido, seguido bem de longe das demais. Como o suporte vai aumentar, e as pessoas ficarão mais tempo com o celular, não existe almoço grátis. De algum canto vão tirar custos para maximizar o lucro a longo prazo. Se economizarem um dólar por traseira de plástico e venderem 50 milhões de aparelhos, serão 50 milhões a mais de lucro.
    Pessoa fica mais tempo se quiser, com ou sem suporte de software.
    Meu parou no android 7.1, uso até hj e faço td que quero.


  10. #10
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso é falta de respeito com o cliente..Até porque o preço deve aumentar em relação ao modelo plus desse ano.E outra se está rebaixando os modelos da linha S assim, pra que lançou modelos 'SE' já que os modelos normais tão virando isso?
    Um sujeito que usa um perfil de Sr_Samsung; Só pode ser um hater quadrúpede! %uD83D%uDC0E kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Um sujeito que usa um perfil de Sr_Samsung; Só pode ser um hater quadrúpede! %uD83D%uDC0E kkkk
    meu deus cara sai, vc conseguiu ser mais chato que qualquer fanboy mais antigo desse site


  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Daqui a pouco volta para tela HD.

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Plastico corre mais risco de ser danificado pelo calor da "pistola de ar" que o vidro na hora de enfraquecer a cola.
    Plástico perde calor mais devagar que vidro.

    Diferença de preço para cada unidade não muda muito.
    Mal vai mudar o preço para consumidor.
    Samsung que vai exonomizar e lucrar mais.

    Lembrando que a diferença de preço de 21/21+ para 20/20+ em maior parte é por causa da tela.
    Besteira, policarbonato aguenta tempeturas muito altas antes de sofrer qualquer tipo de deformação ou dano, é mais facil o filme plástico colorido que fica fixado na traseira de vidro sofrer algum tipo de avaria por calor que uma traseira por exemplo.

    Ifixit sempre da mais pontos de reparo para traseiras de plastico, e eles destacam que essa é uma facilidade ja que os vidros traseiros são finissimos e quebram com facilidade

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    Pelo preço que estão cobrando nos aparelhos logo vão lançar programa de financiamento de celular,tipo meu celular minha vida%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Pelo preço que estão cobrando nos aparelhos logo vão lançar programa de financiamento de celular,tipo meu celular minha vida%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Ja tem do Iphone kkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Pelo preço que estão cobrando nos aparelhos logo vão lançar programa de financiamento de celular,tipo meu celular minha vida%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    O Itaú já tem com iPhone kkkk

  17. #17
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Daqui a pouco volta para tela HD.
    Quem ainda vive de tela HD é o iPhone. É quem consome iPhone não reclama. Então engole a porra do choro e para de falar merda

  18. #18
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Daqui a pouco volta para tela HD.
    Falta de respeito o caralho: Não compre. Simples assim. Vá de Motorola, iPhone... Qualquer merda que ache do seu agrado

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Pelo preço que estão cobrando nos aparelhos logo vão lançar programa de financiamento de celular,tipo meu celular minha vida%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Celular é caro aqui por causa do câmbio.
    Se o $1,00 fosse R$2,00 não nemhum custaria sequer 4400,00 ...

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Quem ainda vive de tela HD é o iPhone. É quem consome iPhone não reclama. Então engole a porra do choro e para de falar merda
    Queria que o iphone SE com tela pequena fosse Full HD?

  21. #21
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Eu não vejo problema no material em si. Vejo problema nos preços. Pois infelizmente o máximo que pode acontecer é o valor da linha atual se manter na próxima, ao invés de sofre redução.
    O repasse do corte de custos nunca é passado pro cliente final. E, por mais que justifiquem aumento do preço dos materiais primários e dos componentes de terceiros, com toda a certeza daria pra repassar esse corte de custos no valor final do produto, mantendo uma margem mínima decente de lucro. É mais uma questão de vontade que de cenário econômico. E isso eu não falo apenas da Samsung, não. Todas as fabricantes são assim.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Falta de respeito o caralho: Não compre. Simples assim. Vá de Motorola, iPhone... Qualquer merda que ache do seu agrado
    Qual é o propósito de fazer aparelho pior que o anterior?

    Poderia muito bem ter simplesmente trocado a cpu e deixado o S21 exatamente como o s20.
    Não, o fizeram pior.

  23. #23
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Sinceramente? Tanto faz o acabamento da traseira. Praticamente a totalidade das pessoas usam uma capinha de proteção. E tem outra coisa também. Com a política de atualização de três updates de sistema e entregando quatro anos de suporte, os aparelhos irão durar mais. Depois de uns 2 anos, uma troca de bateria vai ser necessária. E uma traseira de plástico é muito mais fácil de abrir para a troca de bateria. A traseira de vidro é muito mais delicada para a abertura. Tenho um S20+ com a traseira de vidro, e pra mim tanto faz se fosse de plástico.
    O que você falou sobre o uso de capinhas faz sentido. Muito difícil ver alguém que não use. Eu particularmente sou exceção: usei meu antigo S7 Edge da época que comprei por dois anos e meio sem nunca ter colocado uma capinha. Não gosto de capinhas e cuido muito bem dos aparelhos (tanto que esse Samsung eu aposentei mas está guardado em casa, super bem conservado e totalmente funcional).
    Atualmente nos dois aparelhos que uso, coloquei capinha. Mas tem dias que eu simplesmente arranco elas e saio de casa sem kkkkkk (agora película, essas eu sempre aplico)

  24. #24
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Vidro e metal são melhores para dissipação de calor, não é só questão de beleza.

    Mas o pior, é que o valor mais baixo na produção não será repassado para o cliente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Queria que o iphone SE com tela pequena fosse Full HD?
    Não, ele queria que fosse 2k

  26. #26
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso é falta de respeito com o cliente..Até porque o preço deve aumentar em relação ao modelo plus desse ano.E outra se está rebaixando os modelos da linha S assim, pra que lançou modelos 'SE' já que os modelos normais tão virando isso?
    Motorola não faz isso.%uD83D%uDE39

  27. #27
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Samsung cortando custos? tanto faz eu prefiro policarbonato do que vidro é mais resistente a quedas;com capinha é claro.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    Pelo preço que estão cobrando nos aparelhos logo vão lançar programa de financiamento de celular,tipo meu celular minha vida%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Se você for comprar algum dos eletrônicos(Smartphone, tablet, smartwatch, fone e/ou notebook) na loja online oficial da Samsung com o cartão do Itaú, você pode pagar os produtos dela em 24 parcelas do preço à vista, e o Itaú têm o Programa "iPhone para sempre", que você parcela o iPhone em 21x de 70% do preço dele e depois de pagar as 21 parcelas você pode trocar de iPhone e "ganhar 30% de desconto" e reiniciar o ciclo, ou ficar com o iPhone e pagar os 30% restantes, ou devolver o iPhone e não pagar os 30% restante

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Darthp View Post
    Não, ele queria que fosse 2k
    Não duvido

  30. #30
    Foda é o downgrade no aparelho, mas sem o mesmo no preço. Levando "menos por mais".