LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 111
  1. #61
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Que horro! Ainda bem que não vai ser assim...
    Na verdade não vai ter grandes no design em relação a linha S21..

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    200 MP. Aí o Absurdamente Galaxy, vai ser Absurdamente Caro! Melhor os equipamentos maiores serem dessa resolução e caros do que os menores.

  3. #63
    Membro TadeuVianna's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Welton_Araujo View Post
    Ganhe até 1280 com KWAI
    https://s.kwai.app/s/dpbgQw3k
    My egg

  4. #64
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Não gostei desse, prefiro aquele outro design que está na capa da matéria.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Não gostei desse, prefiro aquele outro design que está na capa da matéria.
    eu tbm

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Adriel_Gomez View Post
    Não gostei desse, prefiro aquele outro design que está na capa da matéria.
    Literalmente uma rampa

  7. #67
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Guilherme_Strambek View Post
    Eu não sei pra que tanto foco em câmeras... acho que deveria investir em desempenho e melhoria da one ui... que por acaso está com quase 20gb, ao invés de colocar cameras pra encarecer o aparelho, acho que se investisse mais em sistema seria mais eficaz! Afinal, pra que tantos Megapeixel num celular se nem o celular mostra tanto detalhe ?
    Daqui a pouco não é smartphone e sim smartcamera
    pq a intenção da Samy é querer chegar aos pés da Apple em qualidade de foto/vídeo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Só euq achei sonho demais o s22 ter Ray traicing

  9. #69
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Faz sentindo, nenhum smartphone no mercado tem um hardware de zoom tão competente, precisam melhorar o software pois é nessa area que a samsung vem perdendo gás

  10. #70
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    O outro vazamento dizia que seriam duas tele com 12mpx cada...%uD83E%uDD14

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Os isocell de 200, 300 e 600MP são de 1".
    Impossível caber no celular sem retirar as outras câmeras.
    Nem se for trambolho tipo Z Ultra.

  12. #72
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Toninho_-1 View Post
    pq a intenção da Samy é querer chegar aos pés da Apple em qualidade de foto/vídeo.
    Chegar ao pés, se ela já é muito superior?
    O que ajuda e muito, na qualidade das fotos dos iPhone, é seu pós processamento!

  13. #73
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    No aguardo de uma versão para a linha Note.
    Que o mesmo, caso seja lançado, que venha com:
    Tela de 6.3", Processadores SnapDragon, Sensor Infra Vermelho, Bateria superior a 5000mAh!
    O unico mal do meu GN10 6.3" é a falta do infra vermelho. Se nao fosse por isso, seria perfeito!

  14. #74
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Se vier de volta o micro sd e a entrada P2, já sei pra qual celular eu troco daqui um tempo.

  15. #75
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Nossa. Tomara que a parte das não seja assim.
    Ficou muito estranho.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Guilherme_Strambek View Post
    Eu não sei pra que tanto foco em câmeras... acho que deveria investir em desempenho e melhoria da one ui... que por acaso está com quase 20gb, ao invés de colocar cameras pra encarecer o aparelho, acho que se investisse mais em sistema seria mais eficaz! Afinal, pra que tantos Megapeixel num celular se nem o celular mostra tanto detalhe ?
    Daqui a pouco não é smartphone e sim smartcamera
    One UI já é boa, não é preciso mais nada

  17. #77
    Correção, ela está cortando custo por que a matéria prima tá escassa, tá tudo muito caro, nada a ver com lucrar mais, a inflação está impactando na produção. Se a Samsung fosse manter tudo que havia nas gerações anteriores, os aparelhos ficariam absurdamente caros, a margem de lucro seria a mesma independente do custo final do produto, a questão é, ninguém iria comprar, daí veio esse corte de custo, tiraram alguns recursos com tal finalidade. Quem lucra um absurdo é a Apple, baixo custo de produção, aparelhos sem inovações, e ainda sim vai ser lançado em 2022 custando 15 mil. Pelo menos mantiveram o que já havia nas gerações anteriores oque acho certo, a Samsung tirou muita coisa. Por outro lado observe que o S21 com plástico comparado ao S21 plus com vidro já há uma boa diferença no valor, portanto a estratégia da empresa faz sentido, apesar de eu questionar o uso de plástico em um aparelho tão caro.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Alphose_Elrick View Post
    correção,ela esta cortando cusos para lucrar mais ,pois sabem que, quem é fã da marca mesmo se ela lançar um aparelho com acabamento de papelão por 8k ainda assim vão comprar,sendo que quando aumentam o preço(estamos com falta de chip),como?se ela produz o proprio chip,exemplo são as galaxy s21 de plástico,sem carregador e mesmo assim mais caros que o modelo anterior,estamos vivendo uma superinflação dos preços de smarthphones, puxadas pelo apple,ai a empresas viram que tambem é possível,oferecer evulução nenhuma entre um modelo e outro bastanto chamar de pro,pro plus,pro max,ultra e ultra max,que as pessoas vão comprar a ideia de que este produto tem sim um diferencial além de seu preço altamente abusivo.
    Correção, ela está cortando custo por que a matéria prima tá escassa, tá tudo muito caro, nada a ver com lucrar mais, a inflação está impactando na produção. Se a Samsung fosse manter tudo que havia nas gerações anteriores, os aparelhos ficariam absurdamente caros, a margem de lucro seria a mesma independente do custo final do produto, a questão é, ninguém iria comprar, daí veio esse corte de custo, tiraram alguns recursos com tal finalidade. Quem lucra um absurdo é a Apple, baixo custo de produção, aparelhos sem inovações, e ainda sim vai ser lançado em 2022 custando 15 mil. Pelo menos mantiveram o que já havia nas gerações anteriores oque acho certo, a Samsung tirou muita coisa. Por outro lado observe que o S21 com plástico comparado ao S21 plus com vidro já há uma boa diferença no valor, portanto a estratégia da empresa faz sentido, apesar de eu questionar o uso de plástico em um aparelho tão caro.

  19. #79
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Correção, ela está cortando custo por que a matéria prima tá escassa, tá tudo muito caro, nada a ver com lucrar mais, a inflação está impactando na produção. Se a Samsung fosse manter tudo que havia nas gerações anteriores, os aparelhos ficariam absurdamente caros, a margem de lucro seria a mesma independente do custo final do produto, a questão é, ninguém iria comprar, daí veio esse corte de custo, tiraram alguns recursos com tal finalidade. Quem lucra um absurdo é a Apple, baixo custo de produção, aparelhos sem inovações, e ainda sim vai ser lançado em 2022 custando 15 mil. Pelo menos mantiveram o que já havia nas gerações anteriores oque acho certo, a Samsung tirou muita coisa. Por outro lado observe que o S21 com plástico comparado ao S21 plus com vidro já há uma boa diferença no valor, portanto a estratégia da empresa faz sentido, apesar de eu questionar o uso de plástico em um aparelho tão caro.
    Passada de pano pra Samsung e pau na Apple.
    Não sabia que escassez de recursos era apenas no caso da Samsung.

  20. #80
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Correção, ela está cortando custo por que a matéria prima tá escassa, tá tudo muito caro, nada a ver com lucrar mais, a inflação está impactando na produção. Se a Samsung fosse manter tudo que havia nas gerações anteriores, os aparelhos ficariam absurdamente caros, a margem de lucro seria a mesma independente do custo final do produto, a questão é, ninguém iria comprar, daí veio esse corte de custo, tiraram alguns recursos com tal finalidade. Quem lucra um absurdo é a Apple, baixo custo de produção, aparelhos sem inovações, e ainda sim vai ser lançado em 2022 custando 15 mil. Pelo menos mantiveram o que já havia nas gerações anteriores oque acho certo, a Samsung tirou muita coisa. Por outro lado observe que o S21 com plástico comparado ao S21 plus com vidro já há uma boa diferença no valor, portanto a estratégia da empresa faz sentido, apesar de eu questionar o uso de plástico em um aparelho tão caro.
    eu entedi isso : sou otario
    bora se contentar com migalha não, se a empresa não melhora os aparelhos, é melhor simplesmente não comprar

  21. #81
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Correção, ela está cortando custo por que a matéria prima tá escassa, tá tudo muito caro, nada a ver com lucrar mais, a inflação está impactando na produção. Se a Samsung fosse manter tudo que havia nas gerações anteriores, os aparelhos ficariam absurdamente caros, a margem de lucro seria a mesma independente do custo final do produto, a questão é, ninguém iria comprar, daí veio esse corte de custo, tiraram alguns recursos com tal finalidade. Quem lucra um absurdo é a Apple, baixo custo de produção, aparelhos sem inovações, e ainda sim vai ser lançado em 2022 custando 15 mil. Pelo menos mantiveram o que já havia nas gerações anteriores oque acho certo, a Samsung tirou muita coisa. Por outro lado observe que o S21 com plástico comparado ao S21 plus com vidro já há uma boa diferença no valor, portanto a estratégia da empresa faz sentido, apesar de eu questionar o uso de plástico em um aparelho tão caro.
    1 tonelada de alumino custa 5200 reais , 100 g custa 52 centavos de real.
    mesmo sendo vidro e gorila glass, não deve custar 10 dólares. esse plástico deve ser só para valorizar versão ultra e lucrar mais uns centavos vezes mihloes de unidades

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Ficou bem melhor esse slot separado, no estilo do note10, note10 tem um arranjo de câmeras bem bonito...

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Que horror

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Se for aquela primeira render, é mais feio que bater na mãe, Samsung pode demitir o designer

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Que horror
    Se for o segundo, separado, eu achei bem melhor do que os atuais, foge do design genérico de bloco...

  26. #86
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Se for o da segunda imagem, até que fica melhor que aquele "P" esquisito.
    Na verdade a segunda imagem lembra o note 10+.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Se for o segundo, separado, eu achei bem melhor do que os atuais, foge do design genérico de bloco...
    Se fosse só o modulo da esquerda, seria bonito sim. Câmera "jogada" é mais bonito

  28. #88
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Agora que eu reparei melhor, tem uma coisa que não está batendo...
    A câmera periscópica não é só a parte nas lentes que conseguimos ver... ela avança dentro do aparelho.
    Ou seja, aquela parte abaixo da quarta câmera, também deveria ter uma protuberância, pois o restante do periscópio vai estar ali. %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Bichos feios da porra.....

  30. #90
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Feio pra garai