LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by EWandschher View Post
    Só na sua cabeça que uma empresa iria desenvolver um sistema com tamanha complexidade, como o Windows é, do zero. Levariam no mínimo uns 5 anos para ter uma versão Alfa. Existem contratos, softwares legados e drivers que são compatíveis com a estrutura do Windows atual. Criar um do zero seria jogar todo esse legado no lixo.
    ele não conhece a história do windows phone, por isso fala assim

  2. #62
    Junior Member Matheus_meurer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Vejam meu vídeo, canal tudo sobre Tecnologia, disponibilizei a ISO e instalei e testei o novo sistema no meu PC, Review em ptbr

  3. #63
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Se for um sistema refeito do zero, aí vale a pena, mas se for como essa porcaria desse w10 que é uma sopa de letrinhas, vão trocar a merda pela bosta
    Kkkk

  4. #64
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by EWandschher View Post
    Só na sua cabeça que uma empresa iria desenvolver um sistema com tamanha complexidade, como o Windows é, do zero. Levariam no mínimo uns 5 anos para ter uma versão Alfa. Existem contratos, softwares legados e drivers que são compatíveis com a estrutura do Windows atual. Criar um do zero seria jogar todo esse legado no lixo.
    O Windows 10X foi do 0 mano..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Nd disso importa se n ficar mais leve.
    Isso vai depender do seu PC, o sistema não faz milagre em PCs pré-históricos

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Pra quem quiser baixar, link do url torrent. : magnet:?xt=urn:btih:209922c98ec03a2cbf0eebe631f9c1 d577795645&dn=21996.1.210529-1541.co_release_CLIENT_CONSUMER_x64FRE_en-us.iso
    Vlw amigo, você é um amigo

  7. #67
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Isso vai depender do seu PC, o sistema não faz milagre em PCs pré-históricos
    realmente, tentar rodar o Windows 11 num pc super antigo não dá, mas, que o Windows 8 e o 10 são pesados e apresentam alguns problemas de otimização comparado ao 7 é verdade, e o Windows 7, 8, e 10 tem os mesmos requisitos de hardware, e o 8 e o 10 são bem menos otimizados que o 7.
    Espero que o sucessor seja ao menos um pouco mais otimizado

  8. #68
    Gostei da proposta do novo Windows 11. Parece deixar tudo mais fluído, não sei se ocorrerá na prática, porém veremos melhorias e mudanças importantes.

  9. #69
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Nd disso importa se n ficar mais leve.
    Acho que você não entende muito de Windows... Tenho um W10 em um Core2Duo de 12 anos atrás voando alto aqui em um notebook. Essas piadas não tem mais cabimento hoje em dia, só quem faz é noob. O Windows hoje é robusto, leve e seguro. Agora até se você rodar o WIN95 num K6-II com 16MB de ram vai ficar pesado meu chapa!

  10. #70
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Miguel_Willians View Post
    realmente, tentar rodar o Windows 11 num pc super antigo não dá, mas, que o Windows 8 e o 10 são pesados e apresentam alguns problemas de otimização comparado ao 7 é verdade, e o Windows 7, 8, e 10 tem os mesmos requisitos de hardware, e o 8 e o 10 são bem menos otimizados que o 7.
    Espero que o sucessor seja ao menos um pouco mais otimizado
    o computador medio do brasileiro que é ruim. Infelizmente oque é vendido aqui, são configuracoes horriveis com precos altos, as coisas nao sao feitas pensando em lugares emergentes, e as pessoas pagam por que na loteria da vida nao nasceu num lugar que se tem acesso.

  11. #71
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Será mesmo que o Windows 11 vai ser lançado? Me lembro de ver a Microsoft em 2015 falando que o Windows 10 seria a última versão...
    pelo jeito voce nao conhece o modus operandi da microsoft

  12. #72
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Tenho Windows original e o sistema continua um lixo, baba ovo da MS
    comprado ilegalmente no mercado livre é mais criminoso que crackear o sistema, entao não, voce nao tem ele original e nem o direito de reclamar.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Acho que você não entende muito de Windows... Tenho um W10 em um Core2Duo de 12 anos atrás voando alto aqui em um notebook. Essas piadas não tem mais cabimento hoje em dia, só quem faz é noob. O Windows hoje é robusto, leve e seguro. Agora até se você rodar o WIN95 num K6-II com 16MB de ram vai ficar pesado meu chapa!
    Eu rodo num notebook de 2012 com HD mecânico, e os travamentos que acontecem são por causa do HD em 99% dos casos. Podia ser melhor, não é um primor, mas não dá pra dizer que é pesadíssimo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rodrigo_granemann View Post
    Até que fim centralizaram a porra da barra. Até que fim copiaram essa função do Linux
    tem uma configuração onde você pode escolher entre centralizado ou à esquerda, como é hoje em dia

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by NickFerrer View Post
    Eu rodo num notebook de 2012 com HD mecânico, e os travamentos que acontecem são por causa do HD em 99% dos casos. Podia ser melhor, não é um primor, mas não dá pra dizer que é pesadíssimo.
    Realmente, isso é bem chato. Eu lembro que teve uma atualização que arrumou esse problema, aí atualizou novamente e o bug retornou.Triste.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Tomara que eles inventem uma meta mirabolante pra número de usuários novamente e voltem com aquilo de um ano pra atualizar de graça kk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Oshi, querem da uma de MacOS? olhando isso me lembrou vagamente ele.
    Bem vagamente mexxxsmo. Lembre que os efeitos de transparência surgiram na plataforma Windows na versão Windows Vista, bem antes de ser adotado na plataforma MAC, caso seja esse o motivo de sua vaga lembrança.

  18. #78
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    comprado ilegalmente no mercado livre é mais criminoso que crackear o sistema, entao não, voce nao tem ele original e nem o direito de reclamar.
    O meu é original, atualizado diretamente do windows 7,não comprei iso e key pirata não

  19. #79
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Acho que você não entende muito de Windows... Tenho um W10 em um Core2Duo de 12 anos atrás voando alto aqui em um notebook. Essas piadas não tem mais cabimento hoje em dia, só quem faz é noob. O Windows hoje é robusto, leve e seguro. Agora até se você rodar o WIN95 num K6-II com 16MB de ram vai ficar pesado meu chapa!
    Eu rodo num 3570s um cpu 4 vzs melhor que um Core 2 Duo e o sistema não roda fluido, graças as atualizações e coisas inuteis em segundo pleno fica tudo parando de funcionar, pra rodar fluido preciso desligar tudo do gerenciador de tarefas

  20. #80
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Miguel_Willians View Post
    realmente, tentar rodar o Windows 11 num pc super antigo não dá, mas, que o Windows 8 e o 10 são pesados e apresentam alguns problemas de otimização comparado ao 7 é verdade, e o Windows 7, 8, e 10 tem os mesmos requisitos de hardware, e o 8 e o 10 são bem menos otimizados que o 7.
    Espero que o sucessor seja ao menos um pouco mais otimizado
    Windows 8 (pelo menos o 8.1) ainda é otimizado, agora o 10...

  21. #81
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu rodo num 3570s um cpu 4 vzs melhor que um Core 2 Duo e o sistema não roda fluido, graças as atualizações e coisas inuteis em segundo pleno fica tudo parando de funcionar, pra rodar fluido preciso desligar tudo do gerenciador de tarefas
    E já testei num Ryzen 7 pro de quarta geração, e advinha? engasgos com o windows e programas parando de funcionar td hora, sistema péssimamente otimizado

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu rodo num 3570s um cpu 4 vzs melhor que um Core 2 Duo e o sistema não roda fluido, graças as atualizações e coisas inuteis em segundo pleno fica tudo parando de funcionar, pra rodar fluido preciso desligar tudo do gerenciador de tarefas
    se tiver em um hd nunca vai rodar fluido independente da configuração que tiver. agora com ssd a coisa é outra historia e nao é normal travar.

  23. #83
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu rodo num 3570s um cpu 4 vzs melhor que um Core 2 Duo e o sistema não roda fluido, graças as atualizações e coisas inuteis em segundo pleno fica tudo parando de funcionar, pra rodar fluido preciso desligar tudo do gerenciador de tarefas
    Cara, te digo que o problema provavelmente é o HD. No meu note eu tinha Win10 com um i7, 8gb de RAM e HD normal de 1tb e ficava sempre rodando com o disco a 100%, demorava uns 10 minutos pra poder utilizar normalmente e sempre dava engasgos. Foi só eu trocar para um SSD e o sistema começou a rodar liso. Um amigo meu disse que Win10 só roda bem com SSD e eu pude comprovar que isso é verdade. No PC que uso na empresa é um i3, 4gb de RAM, SSD de 128gb e nunca deu um problema. Muda o teu HD que resolve.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    E já testei num Ryzen 7 pro de quarta geração, e advinha? engasgos com o windows e programas parando de funcionar td hora, sistema péssimamente otimizado
    Vc pode ter um Core i9 ou Ryzen 9 com 32 GB de RAM, mas se tiver HD matou o desempenho. O macOS Big Sur é mais pesado que o Windows 10, por isso a Apple matou o HD faz tempo. A Microsoft não pode impor isso aos fabricantes, que insistem em vender computador com tecnologia defasada.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    uma coisa que senti falta é ter opcao de pinar para manter a janela sempre on top. Muito util em certos cenários. Deveria ter opcao tambem de salvar area de trabalho sem perder nada ao reinicar o PC (hj so mantendo stand-by).
    Já existe atualmente a opção de reabrir os apps que estavam abertos ao reiniciar, mas nem todos os programas são compatíveis com essa função.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Matheus_meurer View Post
    Vejam meu vídeo, canal tudo sobre Tecnologia, disponibilizei a ISO e instalei e testei o novo sistema no meu PC, Review em ptbr
    Qual teu canal?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    O Windows 10X foi do 0 mano..
    Não foi.

  28. #88
    Junior Member Matheus_meurer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Dias View Post
    Qual teu canal?
    Tudo Sobre Tecnologia

  29. #89
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    comprado ilegalmente no mercado livre é mais criminoso que crackear o sistema, entao não, voce nao tem ele original e nem o direito de reclamar.
    Meu notebook que vem com windows é falso ?

  30. #90
    Quote Originally Posted by Ivan_Renan View Post
    O W10X criado leve para concorrer com o Google Chrome OS, foi abandonado pela MS. Provável seria um s.o. sem os remendos do W10 padrão!
    é o 10 com aparência reformulada. No CMD informa 10.0.21996.1 que nao passa de um mero update de build.