LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Cara, te digo que o problema provavelmente é o HD. No meu note eu tinha Win10 com um i7, 8gb de RAM e HD normal de 1tb e ficava sempre rodando com o disco a 100%, demorava uns 10 minutos pra poder utilizar normalmente e sempre dava engasgos. Foi só eu trocar para um SSD e o sistema começou a rodar liso. Um amigo meu disse que Win10 só roda bem com SSD e eu pude comprovar que isso é verdade. No PC que uso na empresa é um i3, 4gb de RAM, SSD de 128gb e nunca deu um problema. Muda o teu HD que resolve.
    Pior que o PC com Ryzen que testei tinha ssd, e engasgou com o w10...

  2. #92
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by willian_jose View Post
    se tiver em um hd nunca vai rodar fluido independente da configuração que tiver. agora com ssd a coisa é outra historia e nao é normal travar.
    Pior que o PC com Ryzen 7 que testei tinha ssd, e engasgou com o w10...

  3. #93
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Vc pode ter um Core i9 ou Ryzen 9 com 32 GB de RAM, mas se tiver HD matou o desempenho. O macOS Big Sur é mais pesado que o Windows 10, por isso a Apple matou o HD faz tempo. A Microsoft não pode impor isso aos fabricantes, que insistem em vender computador com tecnologia defasada.
    Pior que o PC com Ryzen 7 que testei tinha ssd, e engasgou com o w10...

  4. #94
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Tava na hora, essa imagem do Windows 8 plus que é o Windows 10 tá muito cansado, com crescente do mercado de PC é o bom momento de atualizar o sistema

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pior que o PC com Ryzen 7 que testei tinha ssd, e engasgou com o w10...
    Muito estranho, pq tenho tenho o Windows 10 em 3 máquinas aqui de casa, além de mais de 350 computadores na empresa, e nenhum deles dá travamento ou apresenta lentidão, mas todos eles tem SSD. Alguns que não tem é que o pessoal vive reclamando, mas ainda bem que são poucos. Não imagino pq tem esses travamentos no seu.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Se ficar tão otimizado quanto o 7 tá ótimo. De resto eu prefiro o menu do 10.

  7. #97
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    TRAGO BOAS NOTÍCIAS!!!
    WINDOWS 11 ESTÁ OTIMIZADO
    SEM MAIS DISCO EM 100% E SEM MAIS ALTO USO DE CPU E RAM!!!

  8. #98
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11
    Especificação não é o problema, talvez seu pc não tem suporte a TPM 2.0 que essa build vazada exige

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    comprado ilegalmente no mercado livre é mais criminoso que crackear o sistema, entao não, voce nao tem ele original e nem o direito de reclamar.
    Pare de falar groselha e pare de assumir que você sabe mais que os outros. Acusação falsa é feio.

    Quem tinha pc com licença válida do 7 conseguiu atualizar essa licença para o 10 sem nem um problema, até hoje tem licença do 7 que funciona no 10. Ou se comprou um notebook hoje, já vem com windows 10 original atrelado à placa mãe (se não for modelo com Linux).

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11
    Exige que o Secure Boot esteja habilitado.

  12. #102
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11
    Meu modesto i5 3570s segurou dedicando apenas 4gb de ram pra máquina virtual, deve ser a otimização que ainda estão terminando

  13. #103
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    TRAGO BOAS NOTÍCIAS!!!
    WINDOWS 11 ESTÁ OTIMIZADO
    SEM MAIS DISCO EM 100% E SEM MAIS ALTO USO DE CPU E RAM!!!
    Oxi um downvote? Não gostaram do sistema estar otimizado? Povo estranho

  14. #104
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Especificação não é o problema, talvez seu pc não tem suporte a TPM 2.0 que essa build vazada exige
    Eu instalei numa VM e funcionou corretamente.

  15. #105
    Junior Member VictorRJ13's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    TRAGO BOAS NOTÍCIAS!!!
    WINDOWS 11 ESTÁ OTIMIZADO
    SEM MAIS DISCO EM 100% E SEM MAIS ALTO USO DE CPU E RAM!!!
    Será uma luz no fim do túnel pra meu amor amd c70 de 1.30 ghz

  16. #106
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Microsoft é uma caixinha de surpresas... Achei que com o lançamento dos Surfaces, iam mudar essa sensação de que nunca sabem o que tão fazendo. Mas a unica coisa que parece é que nada flui com dinâmica dentro dessa empresa. Me impressiona serem líderes de mercado.
    São lideres de mercado porque foram pioneiros e mentirosos desde o começo, apenas isso. Quando Bill Gates nem tinha um sistema operacional, ele vendeu mesmo assim, dois dias depois comprou um sistema mal acabado, deu uns retoques, e VOILA: MSDOS! Aí foi trabalhando no sistema, colocou interface gráfica, e VOILA: Windows 3.11! Aí trabalhou na interface gráfica mais um pouco, e VOILA: Windows 95! E a jogada que colocou o Windows como sistema lider de mercado, foi abrir o sistema para qualquer computador, diferente da Apple, que vendia o sistema embarcado no computador. Fechou contratos aqui e alí, e VOILA: monopólio de sistema operacional!!! Daí pra frente veio o Windows 98, 2000, ME (rda), XP, Vista, 7, 8, 8.1, 10, e agora 11. Bill Gates é prova de que a mentira, as vezes, cria um monopólio de sistemas operacionais!!!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    https://rg-adguard.net/go/W11Dev21996
    gostei deu serco aqui o link to baixando a iso

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    TRAGO BOAS NOTÍCIAS!!!
    WINDOWS 11 ESTÁ OTIMIZADO
    SEM MAIS DISCO EM 100% E SEM MAIS ALTO USO DE CPU E RAM!!!
    Será mesmo? Se for assim vou partir para o Windows 11 em 2022, quando ele for lançado oficialmente...

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    pelo jeito voce nao conhece o modus operandi da microsoft
    É, isso faz sentido, Microsoft adora dizer algo e voltar atrás, vide as atualizações do finado Windows Phone e etc

    Eu já estava até imaginando que iriam lançar uma nova versão, pois não faz sentido manter a mesma meio que pra sempre...

  20. #110
    A seila uso windows a anos, o meu pc e das antigas, CPU Xeon 3.0 4 nucleos 12 de cache, 4 GB DDR3, 200GB de HDD, GPU Radeon 2GB, demora 2 s para iniciar, não trava, e ainda rodo maquinas virtuais, e Visual Studio 2019, fora os jogos, e não trava, e eu nao bloqueio atualizações não, acho que vai de uso pra uso seila....

  21. #111
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Não foi.
    Eles refizeram do zero, aproveitando o código já existente, tiraram todos os resquícios de traços de XP, vista, 7, 8 e 10, é um sistema enxuto, limpo.. Por isso é mais leve.. Tendeu m rafflima.

  22. #112
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    ele não conhece a história do windows phone, por isso fala assim
    Hehe

  23. #113
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Meu modesto i5 3570s segurou dedicando apenas 4gb de ram pra máquina virtual, deve ser a otimização que ainda estão terminando
    Você conseguiu instalar? Eu vi as pessoas dizendo que processadores de sétima geração para trás não vão funcionar.

  24. #114
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Roseane_Suelen View Post
    Você conseguiu instalar? Eu vi as pessoas dizendo que processadores de sétima geração para trás não vão funcionar.
    Consegui em uma vm