LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,634

    Windows 10 e Windows Sun Valley podem ser sistemas operacionais diferentes

    Referência ao Sun Valley indica que próxima geração do Windows pode ser, de fato, um sistema independente do Windwos 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Acho que o SVU (Sun Valley Update) só vai funcionar em hardwares novos, como por exemplo em PCs com UEFI Class 3, não sendo suportado por hardwares antigos.

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o SVU (Sun Valley Update) só vai funcionar em hardwares novos, como por exemplo em PCs com UEFI Class 3, não sendo suportado por hardwares antigos.
    Nada a ver amigo... tem pc antigo com configurações melhores que os atuais! Simplesmente esse novo sistema será uma atualização baseada no windows 10 mas com design mais sofisticado. Só pc da xuxa que vai ficar de fora.

  4. #4
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o SVU (Sun Valley Update) só vai funcionar em hardwares novos, como por exemplo em PCs com UEFI Class 3, não sendo suportado por hardwares antigos.
    Por acaso tu acabou de colocar UEFI no seu pc? você só fala disso meu... deve ter divido em 10x e agora quer fazer valer a pena o dinheiro que gastou

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    A própria Microsoft disponibilizou um vídeo fazendo um remix com os sons de iniciar dos seus sistemas. Detalhe na duração total do vídeo: 11 minutoshttps : // www*youtube*com/watch?v=fMr4Qm5ZWrI

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que o SVU (Sun Valley Update) só vai funcionar em hardwares novos, como por exemplo em PCs com UEFI Class 3, não sendo suportado por hardwares antigos.
    Nunca deixaram hardware legacy de lado, pq o fariam agora?

  7. #7
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Espero que junto com a sun valley resolvam os problemas de disco em 100%, atualizações que dão tela azul da morte, 484738 coisas em segundo plano aue não servem pra nada e mais outros problemas com drivers da amd e etc

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by SanicHedgehog View Post
    Nunca deixaram hardware legacy de lado, pq o fariam agora?
    Só sei que Intel anunciou que não oferecerá mais suporte aos sistemas com BIOS legacy, talvez a Microsoft siga o mesmo caminho não oferencendo atualizações para esses sistemas em uma atualização de recursos futura.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,709
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Por acaso tu acabou de colocar UEFI no seu pc? você só fala disso meu... deve ter divido em 10x e agora quer fazer valer a pena o dinheiro que gastou
    UEFI não é uma coisa que se coloca no PC, ela vem junto com a placa-mãe.
    Nem todas placa-mãe possuem UEFI, principalmente placa-mãe antigas fabricadas antes do Windows 8 que possuem BIOS.
    O BIOS realiza a mesma função do UEFI que é de inicializar o hardware e dar vida ao seu PC.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Será?