LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,636

    Não gostou do Windows 11? É possível voltar ao antigo Menu Iniciar do Windows 10

    Alguns usuários já estão explorando a plataforma para descobrir seus segredos antes do lançamento. Veja mais no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Ficou com cara de MacOS. Como já comentei antes, está cada vez mais difícil encontrar soluções diferenciadas nós sistemas operacionais. Vendo o que surgiu até agora, não há uma justificativa plausível para chamar de 11 essa "nova" versão do Windows. É apenas uma repaginada visual, uma capa.

  3. #3
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Sempre que tem uma versão nova, tem gente que não gosta e prefere a versão anterior.... se fosse por essas pessoas, ainda estariamos no windows 95 ..... kkkkk

  4. #4
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Sempre que tem uma versão nova, tem gente que não gosta e prefere a versão anterior.... se fosse por essas pessoas, ainda estariamos no windows 95 ..... kkkkk
    E era bom... Tinha 1000 versões estilizadas, gamer, etc. Heheheh

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    parece que as novidades do Windows 11 serão puramente visuais e nada de novidades por "dentro"

  6. #6
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Ficou com cara de MacOS. Como já comentei antes, está cada vez mais difícil encontrar soluções diferenciadas nós sistemas operacionais. Vendo o que surgiu até agora, não há uma justificativa plausível para chamar de 11 essa "nova" versão do Windows. É apenas uma repaginada visual, uma capa.
    Mas, as mudanças de verões em praticamente todos os SO's são apenas estas.

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    412
    Na verdade, há uma opção onde é possível escolher o centro da barra, ou a esquerda. Estava precisando mudar mesmo, não digo que fiquei decepcionado, mas esperava mais mudanças. E o povo não sabe o quer, quando muda quer voltar a anterior, quando não muda, reclama de que não muda

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    O nível da canalice não para de aumentar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    parece que as novidades do Windows 11 serão puramente visuais e nada de novidades por "dentro"
    quando é o contrário o pessoal tbm reclama..

  10. #10
    Junior Member gfranciscco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    50
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11
    Maquina virtual irmão. Até meu i5 4200u com 4gb de ram tankou.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    mano, até meu i3 2100 com uma gt 710 1gb pré -histórica tanka

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Ficou com cara de MacOS. Como já comentei antes, está cada vez mais difícil encontrar soluções diferenciadas nós sistemas operacionais. Vendo o que surgiu até agora, não há uma justificativa plausível para chamar de 11 essa "nova" versão do Windows. É apenas uma repaginada visual, uma capa.
    O sistema sequer foi anunciado.
    Não sabemos de quando essa versão que vazou é.
    O sistema pode estar bem diferente nas funções quando eles anunciarem no dia 24. E outra coisa.
    O Windows 10 foi oficializado no final de 2014. A Microsoft só foi lançar no final de julho do ano seguinte, com um visual e recursos bem diferentes. Segundo falam as línguas, a Microsoft quer fazer o sistema ter uma aparência mais unificada, sem partes do Windows XP, Vista, 7, e 8.1 como ocorre agora.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Exzo View Post
    mano, até meu i3 2100 com uma gt 710 1gb pré -histórica tanka
    Não vai suportar por não ter o TPM 2.0, acho que só os i3 de 7° pra cima que tem esse recurso...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Sem essas modificações não e Windows kkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    parece que as novidades do Windows 11 serão puramente visuais e nada de novidades por "dentro"
    So vejo gente reclamando aff vsf

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Ficou com cara de MacOS. Como já comentei antes, está cada vez mais difícil encontrar soluções diferenciadas nós sistemas operacionais. Vendo o que surgiu até agora, não há uma justificativa plausível para chamar de 11 essa "nova" versão do Windows. É apenas uma repaginada visual, uma capa.
    N vejo problema algum. Acho Mac OS um sistema bem desenhado e bonito

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Mas, as mudanças de verões em praticamente todos os SO's são apenas estas.
    Essa e um build Dev. Pode ter vazado la do começo do desenvolvimento do Windows 11. Até o evento da Microsoft ainda tem muita coisa para mudar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gfranciscco View Post
    Não consegui instalar. Acho que um i7 10700k 16gb RAM GTX 1060 não é o suficiente para o windows 11
    É sim, mas tem que habilitar algumas coisas na BIOS, como TPM, UEFI e Security Boot

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Na verdade, há uma opção onde é possível escolher o centro da barra, ou a esquerda. Estava precisando mudar mesmo, não digo que fiquei decepcionado, mas esperava mais mudanças. E o povo não sabe o quer, quando muda quer voltar a anterior, quando não muda, reclama de que não muda
    Vai do uso, no iniciar o 10 dá pra separar os atalhos por categoria, no 11 ele embola tudo na ordem que ele quer