LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Disney Plus não planeja seguir o exemplo da HBO Max e lançar versão mais barata com anúncios

    Segundo um executivo da Disney, a empresa não tem planos de lançar uma versão mais barata de sua plataforma de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tudo é uma questão de mercado né, a Disney possui forca o suficiente para vender um serviço premium... Eles estão investindo altos valores porque conseguem arrecadar e lançar produtos relevantes durante o ano todo... Agora, essas empresas menores (E não estou me referindo a Warner Discovery) é que precisam pensar em serviços gratuitos que vão funcionar basicamente de forma complementar aos serviços premium... A pessoa vai assinar até 4 serviços e ter os demais de forma gratuita com algumas propagandas... Obviamente que nesse jogo entram as assinaturas "brinde" como Now, Sky Play, Prime Video, etc

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra complementar, hoje eu não vejo espaço entre os serviços premium para:
    A&E Networks
    Paramount+ (ViacomCBS)
    StarzPlay (Lionsgate)
    Peacock (Universal)
    Discovery+ (fora do HBO Max)
    As pessoas estarão muito ocupadas com Netflix, Amazon, Disney+, Hulu, Star+, HBO Max e GloboPlay no Brasil.
    Além dos já gratuitos como Pluto, Vix, Plex, Crunchyroll, Funimation, Runtime e YouTube. Mesmo que alguns desses tenham versão paga.

  4. #4
    disney tem parques então o dinheiro sustenta o disney plus com 20 conteúdo. Não há necessidade de anúncios .Conteúdo da disney plus é infantil é limitado .