LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Rockstar anuncia fechamento dos servidores de PS3 e Xbox 360 para GTA 5 e outros jogos

    A Rockstar irá encerrar em breve o suporte de serviços online para GTA 5 e outros jogos no PS3 e Xbox 360.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    A verdade é que a Rockstar já havia abandonado os servidores da geração passada (principalmente GTA 5) a muito tempo. Ontem mesmo eu comentei na possibilidade dessa notícia vir a tona. Ainda mais agora com rumores de GTA 6

  3. #3
    Junior Member Guaksk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luis_Ricardo_Silva View Post
    A verdade é que a Rockstar já havia abandonado os servidores da geração passada (principalmente GTA 5) a muito tempo. Ontem mesmo eu comentei na possibilidade dessa notícia vir a tona. Ainda mais agora com rumores de GTA 6
    Verdade

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Solução é comprar um Xbox One Usado para jogar Game Pass. Ou o PS4, comprando jogo.

  5. #5
    A rockstar suga o GTA 5 até a última gota, depois hidrata ele com atualização e suga novamente. Não é impressionante os servidores serem desligados, porém triste!

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Luis_Ricardo_Silva View Post
    A verdade é que a Rockstar já havia abandonado os servidores da geração passada (principalmente GTA 5) a muito tempo. Ontem mesmo eu comentei na possibilidade dessa notícia vir a tona. Ainda mais agora com rumores de GTA 6
    GTA 6 acho que vem so em 2023,sendo anunciado em 2029

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    GTA 6 acho que vem so em 2023,sendo anunciado em 2029
    2022*

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    So tinha hacker lá, tava fazendo hora extra, bora ver com a comunidade criando servidores alternativos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tá, e quem não tem condições de comprar um Xbox One e não se importa com hackers, faz o que? Não é todo mundo que recebe bem. Inclusive, grande maioria.

  10. #10
    Junior Member Ales_Falc_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    POXA MEU DEUS ACABEI DE COMPRA UM PS3 SÓ PRA MIM JOGA GTA 5 ONLINE AGORA VCS FAZ ISSO MEUS AMIGO TAMBÉM COMPROU PS3 E TRISTE DEIXAR AGENTE NA MÃO LOGO AGORA DAR UMA CHANCE PRA QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES E DEUS RECONPENRÁ VCS AI DA ROCKSTAR AJUDA AGENTE QUE ESTÁ CHEGANDO POR AGORA POR FAVOR NÃO DESLIGA O GTA5 ONLINE POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COM AGENTE NÃO ROCKSTAR DA AGENTE UM PRAZER DE SER FELIZ FAÇA ISSO E DEUS ABENÇOARA VCS AMÉM

  11. #11
    O ROCKSTAR GEMES VOLTA DAR UM SUPORTE NO PS3 E XBOX 360 OS OUTROS CONSOLES ESTÃO MUITO CARO NAO CUSTA NADA VCS DAR UM SUPORTE NO PS3 E XBOX 360 VCS NÃO PRECISAM MANDA ALTUAZACOES SO DAR UM SUPORTE E LIGAR MODO ONLINE NO PS3 E XBOX 360 EM 2022 ROCKSTAR GEMES TENHA DOR DOS JOGADORES

  12. #12
    O ROCKSTAR GEMES ativar servidores online gta 5 ps3 por favor rockstar gemes

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Eu até hj tentando achar o problema q n consigo entrar online... E so hoje descubro isso. Poxa ROCKSTAR, n faz isso, libera pra PS3. Gta v é minha única distração de jogo.%uD83D%uDE13 quero meu jogo online de volta... %uD83D%uDE25

  14. #14
    Junior Member Rodrigo_Vs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    E muita vacilo com nois q n tem dinheiro pra pagar um ps4 nem um xbox one só pra poder jogar com os amigo mn isso é muita sacanagem com agente