LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Baixe aqui! Windows 11 tem novos papéis de parede revelados

    Com uma versão prematura do sistema circulando na internet, os vazamentos não param de surgir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    eu não entendi esse sistema realmente vai se chamar win 11 ou é meme desses sites mesmo ? porque a microsoft tinha dito que o win 10 seria o ultimo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eu não entendi esse sistema realmente vai se chamar win 11 ou é meme desses sites mesmo ? porque a microsoft tinha dito que o win 10 seria o ultimo.
    Vai se chamar Windows 11 mesmo. Já tem muitos anos que a MS falou isso, empresas mudam de estratégia.

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eu não entendi esse sistema realmente vai se chamar win 11 ou é meme desses sites mesmo ? porque a microsoft tinha dito que o win 10 seria o ultimo.
    Parece ser uma ISO do Windows 10 legitima, mas possui algumas modificações para que pareça ser uma imagem do Windows 11. Aparentemente a ISO não possui nenhum arquivo malicioso, só apenas algumas modificações no nome do Windows 10 para que se pareça com Windows 11, acabei de ver isso no Twitter.
    Eu testei a imagem do Windows 11 numa VM e vi o nome "Windows 11" em só três locais e nada mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Parece ser uma ISO do Windows 10 legitima, mas possui algumas modificações para que pareça ser uma imagem do Windows 11. Aparentemente a ISO não possui nenhum arquivo malicioso, só apenas algumas modificações no nome do Windows 10 para que se pareça com Windows 11, acabei de ver isso no Twitter.
    Eu testei a imagem do Windows 11 numa VM e vi o nome "Windows 11" em só três locais e nada mais.
    Mas é de Windows 11, não tem nem o que discutir

  6. #6
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Mas é de Windows 11, não tem nem o que discutir
    Eu vi no Twitter que vasculharam todo o código do Windows 11 e descobriram que nome do Windows 10 foi modificado para parecer ser Windows 11.

  7. #7
    Junior Member Daniel_Fox's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Mais um sistema operacional cágado que nem o window 10

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Daniel_Fox View Post
    Mais um sistema operacional cágado que nem o window 10
    Windows 10 funciona super bem, não entendo

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,707
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Windows 10 funciona super bem, não entendo
    O Windows 10 é bem mais estável que as versões anteriores, inclusive inclui todas otimizações presentes nas versões anteriores do Windows.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    O problema de todos os windows desde o 7 é que eles não são suficientemente otimizados para rodar em computadores com configurações modestas

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Eu vi no Twitter que vasculharam todo o código do Windows 11 e descobriram que nome do Windows 10 foi modificado para parecer ser Windows 11.
    Sim, mas isso é coisa da Microsoft

  12. #12
    Quote Originally Posted by Daniel_Fox View Post
    Mais um sistema operacional cágado que nem o window 10
    Uso Windows 10 desde as primeiras versões, e pra mim, ele melhora a cada atualização. Essa reclamação parece mais com coisa de fanboy.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lazarosantos1 View Post
    O problema de todos os windows desde o 7 é que eles não são suficientemente otimizados para rodar em computadores com configurações modestas
    Eu achei o 7 e 8 até otimizados. O 10 é péssimo nisso

  14. #14
    Win 11 pelo que eu li ele está parecendo uma atualização mais robusta do 10. A MS Tá dando uma repaginada. Vamos esperar dia 24/06. Que os jogos comecem.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    O Windows 10 é bem mais estável que as versões anteriores, inclusive inclui todas otimizações presentes nas versões anteriores do Windows.
    Inclusive, as correções tem uma eficácia bem mais altas do que as versões anteriores.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Desencana pessoal, querem que Windows rode em pc da xuxa, ben 10, as coisas não são assim, tudo tem que evoluir... Se seu pc não tem desempenho pra rodar um W10 está na hora de trocar, ou pelo menos fazer um upgrade, geralmente um simples ssd de 150 conta da china já resolve o problema...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Windows 10 funciona super bem, não entendo
    Só tem uma interface totalmente bagunçada e perdida