LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Tim Cook cita excesso de malwares no Android para defender iOS "fechado"

    O CEO da Apple concedeu uma entrevista onde ele citou que a empresa não pretende abrir o iOS e citou como exemplo o Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Certíssimo. Sistema aberto só para entusiastas de linux, ou quem ama pirataria e customização brega. iOS é mais sólido, fluido, seguro e que possui os melhores apps, no sentido de otimização e qualidade de construção.

    Volto a repetir: não existe concorrente para o OS da Apple. Ela pode vender pelo valor que bem quiser os aparelhos que não afetará seu desempenho nas vendas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,592
    Tem que abrir mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    473
    é simples ver o nivel de segurança da Apple: de 100 jornalistas ou setor de informação uns 5 apenas usam Android. Agora quem gosta de cutucar, bagunçar , praticar pirataria e testar ferramentas nao oficias que defenda o Android.

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quando compro um aparelho com Android, ele é meu!!! Já quando a pessoa compra um iPhone, está apenas pagando um aluguel, pois a fabricante não permite fazer nada com o aparelho %uD83E%uDD2D.

  6. #6
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Certíssimo. Sistema aberto só para entusiastas de linux, ou quem ama pirataria e customização brega. iOS é mais sólido, fluido, seguro e que possui os melhores apps, no sentido de otimização e qualidade de construção.

    Volto a repetir: não existe concorrente para o OS da Apple. Ela pode vender pelo valor que bem quiser os aparelhos que não afetará seu desempenho nas vendas.
    Mais quando o celular quebrar pode vender o rim pra consertar o celular kkkkk

  7. #7
    Acho que a pessoa tem que ter liberdade, pra pode instalar o que quer no seu smartphone! Se acontecer algo culpa vai ser do usuário por qualquer problema.

  8. #8
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    é simples ver o nivel de segurança da Apple: de 100 jornalistas ou setor de informação uns 5 apenas usam Android. Agora quem gosta de cutucar, bagunçar , praticar pirataria e testar ferramentas nao oficias que defenda o Android.
    Exatamente. Até o CEO da Xiaomi usa e Mark Zuckerberg usam Iphone.
    Last edited by DaniloDanilo; 06-17-2021 at 02:11 PM.

  9. #9
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Usuário de Android Adora antivírus e limpadores de cache, por isso tem tantos na playstore. Na loja da Apple eles nem existem.

  10. #10
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Deve ser por isso que o CEO da Xiaomi usa Iphone kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Quando compro um aparelho com Android, ele é meu!!! Já quando a pessoa compra um iPhone, está apenas pagando um aluguel, pois a fabricante não permite fazer nada com o aparelho %uD83E%uDD2D.
    Engraçado já usei e os dois fazem a mesma coisa, e pelo menos o Iphone eu vendo (e muito bem) depois. O teu provavelmente você vai ter que doar para uma tia ou alguém mais velho kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Engraçado já usei e os dois fazem a mesma coisa, e pelo menos o Iphone eu vendo (e muito bem) depois. O teu provavelmente você vai ter que doar para uma tia ou alguém mais velho kkkkk
    Tem que vender muito bem mesmo, pq barato n é. Engraçado como usuários de iPhone compram já pensando em vender kkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    é simples ver o nivel de segurança da Apple: de 100 jornalistas ou setor de informação uns 5 apenas usam Android. Agora quem gosta de cutucar, bagunçar , praticar pirataria e testar ferramentas nao oficias que defenda o Android.
    Quer dizer que todo usuário de Android vai baixar pirataria? Primeiro, corta esse papinho de falso moralista, e segundo, o aparelho é de quem comprou, e bagunça, e cutuca se quiser

  14. #14
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Tem que vender muito bem mesmo, pq barato n é. Engraçado como usuários de iPhone compram já pensando em vender kkkkk
    Sim a gente pensa em vender e vende. Já Usuários android nem pensa pois se vender é prejuizo dos grandes. Kkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by SirPatrick View Post
    Certíssimo. Sistema aberto só para entusiastas de linux, ou quem ama pirataria e customização brega. iOS é mais sólido, fluido, seguro e que possui os melhores apps, no sentido de otimização e qualidade de construção.

    Volto a repetir: não existe concorrente para o OS da Apple. Ela pode vender pelo valor que bem quiser os aparelhos que não afetará seu desempenho nas vendas.
    Na verdade são celulares Android q tem câmeras melhores, baterias melhores, telas melhores, e assim por diante, fora a liberdade que o usuário tem com seu aparelho. Quem quiser gastar uma pequena fortuna com iPhone que gaste, e .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Sim a gente pensa em vender e vende. Já Usuários android nem pensa pois se vender é prejuizo dos grandes. Kkkk
    Eu nem preciso, meu s20 fe snapdragon é mais do que suficiente.

  17. #17
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Eu nem preciso, meu s20 fe snapdragon é mais do que suficiente.
    Ui... ele tem um snapdragão
    Last edited by DaniloDanilo; 06-17-2021 at 04:04 PM.

  18. #18
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Ui... ele tem um snapdragon.
    Mas que não tem nem um leitor digital decente kkkkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Sim a gente pensa em vender e vende. Já Usuários android nem pensa pois se vender é prejuizo dos grandes. Kkkk
    Prejuízo da se vc quebrar seu iPhone %uD83D%uDE02 venda seu rim pra arrumar ele

  20. #20
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Mas que não tem nem um leitor digital decente kkkkkk
    Isso vcs nem têm %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    A verdade é que o iOS é aquele sistema pro usuário que não quer pensar, só quer que a empresa pegue na mão e mostre o que tem que fazer;nunca usei iOS e nunca cheguei nem perto de pegar vírus ou precisar usar anti virus, porque eu tenho consciência do que baixo, no iOS nem controle sobre os seus apps você tem(foram 10 gerações do iOS pra permitir escolher teclado!!!)

  22. #22
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Deve ser por isso que o CEO da Xiaomi usa Iphone kkkkkkk
    Venhinho bem %uD83E%uDD21-sinho%uD83D%uDE06

  23. #23
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    717
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Usuário de Android Adora antivírus e limpadores de cache, por isso tem tantos na playstore. Na loja da Apple eles nem existem.
    Venhinho bem %uD83E%uDD2F quinho%uD83D%uDE06

  24. #24
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Acho que a pessoa tem que ter liberdade, pra pode instalar o que quer no seu smartphone! Se acontecer algo culpa vai ser do usuário por qualquer problema.
    Mas aí é que tá, a pessoa compra um aparelho Android e baixa essas tranqueira cheio de vírus e acaba travando o celular e roubando dados, a pessoa vai dizer que a culpa é do Android e que isso não acontece no iPhone. Ela não vai dizer que a culpa foi dela mas do sistema.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    E enquanto for fechado tou fora%uD83D%uDC4Dviva liberdade, pega malware quem quer

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Mas aí é que tá, a pessoa compra um aparelho Android e baixa essas tranqueira cheio de vírus e acaba travando o celular e roubando dados, a pessoa vai dizer que a culpa é do Android e que isso não acontece no iPhone. Ela não vai dizer que a culpa foi dela mas do sistema.
    Simples, quem n sabe nd devia usar ios, quem sabe e gosta de tecnologia devia usar Android

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Engraçado já usei e os dois fazem a mesma coisa, e pelo menos o Iphone eu vendo (e muito bem) depois. O teu provavelmente você vai ter que doar para uma tia ou alguém mais velho kkkkk
    Mas com valor q vc paga eu compra um celular novo por ano por uns 3 anos

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Deve ser por isso que o CEO da Xiaomi usa Iphone kkkkkkk
    E o CEO DA HUAWEI também, mais eu não uso e nem pretendo usar, somente em caso de rela necessidade, como, por exemplo, trabalho, somente, pois é muito fechado e não me permite fazer o que eu desejo como o Android

  29. #29
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Usuário de Android Adora antivírus e limpadores de cache, por isso tem tantos na playstore. Na loja da Apple eles nem existem.
    No meu smartphone não tem vírus e nem antivírus. Basta saber usar a internet e as redes sociais com sabedoria

  30. #30
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    A única coisa que elogio o IOS é a fluidez, o excelente casamento do hardware com o software. Todo o restante que a empresa faz é visando mais lucros igual as outras