LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    A huawei não é brincadeira.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Os caras tão insano

  4. #4
    Junior Member Trimtro123's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    32
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .

  5. #5
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .
    J

  6. #6
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .
    Lixo? Genérico? Se tu soubesse o quão brutalmente difícil é criar um sistema operacional não falaria essa merda, até por esse motivo tempos poucos OS tanto pra PC quanto para smartphones, seu imbecil, espero que a Huawei destrua Android e iOS e vire .

  7. #7
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .
    Genérico? E desde quando o Android não é genérico? Kkkkk de onde vc tirou que o Android é 100% original e nada genérico?

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,887
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Lixo? Genérico? Se tu soubesse o quão brutalmente difícil é criar um sistema operacional não falaria essa merda, até por esse motivo tempos poucos OS tanto pra PC quanto para smartphones, seu imbecil, espero que a Huawei destrua Android e iOS e vire .
    kkkkk calma , nao precisar chorar por causa de os kkkkkkkkkk sistema é mesmo difícil de criar , tanto é que a huawei pegou o android 10 e aplicou uma interface mascarando de harmony os ,nem daqui 10 anos eles conseguiriam fazer um Os do zero kkkkkkjkkk huawei acabar com android ? kkkkk huawei está na corda bamba kkkkk nao tem nem chips para fabricar smartphones , jaja ela vai pro buraco junto com a LG kkkkkk.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkk calma , nao precisar chorar por causa de os kkkkkkkkkk sistema é mesmo difícil de criar , tanto é que a huawei pegou o android 10 e aplicou uma interface mascarando de harmony os ,nem daqui 10 anos eles conseguiriam fazer um Os do zero kkkkkkjkkk huawei acabar com android ? kkkkk huawei está na corda bamba kkkkk nao tem nem chips para fabricar smartphones , jaja ela vai pro buraco junto com a LG kkkkkk.
    Ve se o android faz oq o harmony faz, pode ate ser um OS baseado no Android, mas o ecossistema dele faz muito mais doq android, mas é aquilo né, explica pra leigo que não procura se informa e ver como funciona é perda de tempo

  10. #10
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    kkkkkkkkk bostejando como sempre; não entende de nada, vive dado pitaco nos outros esse troll mongo kkkkkkkkk.
    kkkkkkkkk bostejando como sempre; não entende de nada, vive dado pitaco nos outros esse troll mongo kkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    queria um port do harmonyOS pros outros celulares

  12. #12
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Huawei segue irrestivel e imparável!
    Otário mongoo kkkkkkkkkkkk kid só vem aqui pra comentar isso kkkk debmental retarded kkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184

    Maravilha!
    *****androidgeek.pt/facam-o-download-dos-papeis-de-parede-do-huawei-harmonyos-link*****

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184

    O Harmony é incrível, mesmo!
    ****//androidgeek.pt/teste-de-autonomia-harmonyos-2-vs-emui-11-mostra-resultados-incriveis****

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .
    Fica triste, não.
    Irmãozinho.
    kkkkkk
    *****androidgeek.pt/teste-de-autonomia-harmonyos-2-vs-emui-11-mostra-resultados-incriveis****

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,184
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    kkkkk calma , nao precisar chorar por causa de os kkkkkkkkkk sistema é mesmo difícil de criar , tanto é que a huawei pegou o android 10 e aplicou uma interface mascarando de harmony os ,nem daqui 10 anos eles conseguiriam fazer um Os do zero kkkkkkjkkk huawei acabar com android ? kkkkk huawei está na corda bamba kkkkk nao tem nem chips para fabricar smartphones , jaja ela vai pro buraco junto com a LG kkkkkk.
    Mimimimimi
    Avisei para vc.
    E prepare-se que vem novidade da Huawei na fabricação de chips.

  17. #17
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    O Harmony é incrível, mesmo!
    ****//androidgeek.pt/teste-de-autonomia-harmonyos-2-vs-emui-11-mostra-resultados-incriveis****
    olha o otário kkkkkkkk spam do site mongoo kkkkkkkk orfão da huawei kkkkkkkk retarded.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sei que são vc ou é o HUEHUEH ou RODRIGO_NSILVA dois troll inocentes .sou membro SENIOR vc estão usando esse fake que é membro JUNIOR SEUS TROLL IDIOTAS logo seram banidos %uD83E%uDD21
    não sou eu mn, pra q eu ia fazer isso

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Trimtro123 View Post
    Desse lixo genérico eu passo longe ! , cheio de malware e virus pré instalado de fábrica , o melhor sistema é o Android , recheado de recursos de ponta que facilitam a nossa vida e ainda mais as grandes atualizações de sistema .
    Xerox original aí resto são cópia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Só rir. Com tanto comentário inútil.
    Huawei 40 mate pro o melhor e melhor ainda, com o Harmonyos.
    Parabéns huawei!
    Sempre a evoluir.

  21. #21
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sei que são vc ou é o HUEHUEH ou RODRIGO_NSILVA dois troll inocentes .sou membro SENIOR vc estão usando esse fake que é membro JUNIOR SEUS TROLL IDIOTAS logo seram banidos %uD83E%uDD21
    Sei que são vc ou é o HUEHUEH ou RODRIGO_NSILVA dois troll inocentes .sou membro SENIOR vc estão usando esse fake que é membro JUNIOR SEUS TROLL IDIOTAS logo seram banidos%uD83E%uDD21

  22. #22
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Troll mais inocente sei quem é perfil escrito errado porque o TC não permite duas conta igual. sou SENIOR vc é JUNIOR Troll fake do HUEHUEH.%uD83D%uDC76 Infantil demais.kkkk
    Troll mais inocente sei quem é perfil escrito errado porque o TC não permite duas conta igual. sou SENIOR vc é JUNIOR Troll fake do HUEHUEH.%uD83D%uDC76 Infantil demais.kkkk

  23. #23
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Esse perfil fake não adianta de nada logo será banido. Esses troll do Rodrigo_Nsilva eo retardado do amiguinho huehueh dois kid inocentes só %uD83D%uDE06mesmo.
    Esse perfil fake não adianta de nada logo será banido. Esses troll do Rodrigo_Nsilva eo retardado do amiguinho huehueh dois kid inocentes só %uD83D%uDE06mesmo

  24. #24
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Quanto mais empresas aderirem ao sistema, melhor. Android terá que oferece melhores recursos de segurança e não fragmentação pra continuar forte no mercado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Sei que são vc ou é o HUEHUEH ou RODRIGO_NSILVA dois troll inocentes .sou membro SENIOR vc estão usando esse fake que é membro JUNIOR SEUS TROLL IDIOTAS logo seram banidos %uD83E%uDD21
    como assim são, eu nem tenho contato com esse cara, eu só fico cm raiva q vc me persegue em qualquer coisa, sendo q eu n fiz nada

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Esse perfil fake não adianta de nada logo será banido. Esses troll do Rodrigo_Nsilva eo retardado do amiguinho huehueh dois kid inocentes só %uD83D%uDE06mesmo.
    eu quero saber de onde vc tirou q sou ""amigo"" desse Rodrigo

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Amo o meu P30 Pro. As melhores fotos e vídeos que não fica para trás de telefones lancados esse ano, nunca travou, nunca deu problema e ainda funciona em modo desktop.
    Não tenho do que teclamar.