LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quem vai gonfiar em banco eletrônico e pior num aplicativo fraudulento

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Pra mim já tinha desistido dessa bobeira! Viva ao TELEGRAM

  4. #4
    achei inútil, visto que ja existe pix e só pode fazer pagamentos através do debito, sendo mais fácil mandar um pix para pessoa, ja que não aceita muitos bancos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    bloquear o WhatsApp Pay ano passado foi a maior vigarice do Banco central.. pq ele já tava pra lançar o Pix.. com isso q população iria usar e se acostumar com o Pix e com isso não iria querer uma mudança..

    se o Banco Central não tivesse feito esse bloqueio o povo iria usar em massa o WhatsApp Pay pq era o modo mais prático e rápido do momento.. e dps com a chegada do Pix o povo não iria querer mudar..

  6. #6
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    bloquear o WhatsApp Pay ano passado foi a maior vigarice do Banco central.. pq ele já tava pra lançar o Pix.. com isso q população iria usar e se acostumar com o Pix e com isso não iria querer uma mudança..

    se o Banco Central não tivesse feito esse bloqueio o povo iria usar em massa o WhatsApp Pay pq era o modo mais prático e rápido do momento.. e dps com a chegada do Pix o povo não iria querer mudar..
    Foi uma estratégia bem sorrateira e até desleal do BC, que, pelo visto, acabou funcionando. Dada a situação atual com a adesão em massa do PIX, o serviço do whatsapp para pagamentos flopou legal.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    bloquear o WhatsApp Pay ano passado foi a maior vigarice do Banco central.. pq ele já tava pra lançar o Pix.. com isso q população iria usar e se acostumar com o Pix e com isso não iria querer uma mudança..

    se o Banco Central não tivesse feito esse bloqueio o povo iria usar em massa o WhatsApp Pay pq era o modo mais prático e rápido do momento.. e dps com a chegada do Pix o povo não iria querer mudar..
    Pode ser que o BC tenha prejudicado um pouco, mas o PIX é bem mais confiável que o WhatsApp, então acredito que o PIX iria ter muito mais adesão de qualquer maneira!

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Não confio nos produtos do Facebook, principalmente se tratando de carteira digital.

  9. #9
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pode ser que o BC tenha prejudicado um pouco, mas o PIX é bem mais confiável que o WhatsApp, então acredito que o PIX iria ter muito mais adesão de qualquer maneira!
    Mas ainda assim, se não fosse o bloqueio o whatsapp estaria com bem mais adesão. Ano passado quando liberou eu fiz meu cadastro, mas agora com o pix não tenho interesse em usar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Ainda bem, eu n gostaria de ser obrigado a usar mais um serviço do lixobook pra tbm fazer transações.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Pra mim já tinha desistido dessa bobeira! Viva ao TELEGRAM
    Queria q eles tivessem feito tudo mastigado p gente como o whatsapp fez (eu n uso). Mas infelizmente não, é necessário programar p usar.

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Foi uma estratégia bem sorrateira e até desleal do BC, que, pelo visto, acabou funcionando. Dada a situação atual com a adesão em massa do PIX, o serviço do whatsapp para pagamentos flopou legal.
    Mais o Facebook decidiu lançar sua função de pagamento aqui um pouquinho antes do pix tbm por estratégia, para sair um pouco na frente.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Não uso por não acreditar na segurança oferecida pelo Facebook. De jeito nenhum vou disponibilizar meu cartão de débito no ZAP.

  14. #14
    "Segundo o WhatsApp, as transferências realizadas pelo app são seguras e não possuem interferência da empresa"

    O problema é justamente esse.

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    O pix já tá bom

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    47
    O que vai ter de golpe com esse WhatsApp Pay não cabe no gibi!

  17. #17
    Nem a pau que uso isso, já tem golpe normalmente imagina agora!!! Os presídios vão sobrecarregar as antenas ahhahahahah

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Eu uso, melhor que coisa que fizeram no WhatsApp.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O pix já tá bom
    Pois é. Foi só lançar o pix q acabei esquecendo desse kk