LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,442

    Mercado Livre passa a entregar encomendas no mesmo dia em três cidades brasileiras

    O serviço contemplará apenas produtos elegíveis na plataforma e cujos preços forem iguais ou superiores a R$ 79.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Tomara que eles expandam esse método, a entrada deles são bem rápidas até no domingo eles entram

  3. #3
    numa segunda comprei tres itens, um ia vim na quarta, o outro na quarta ou quinta e por fim um na sexta, na terça chegou os tres itens entregues pelo mercado livre. A entrega mais rapida que ja vi.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    977
    Entrega do mercado livre tá nota mil

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Eu comprei na segunda e a mercadoria iria chegar na quarta. Terça feira umas 15:00 da tarde o entregador me ligando pra saber se eu tava em casa hahaha. Entrega deles ta top viu

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Tá impressionante mesmo. Hoje se eu preciso de algo rápido, o primeiro lugar que procuro é o ML. Só a Amazon, com algumas coisas, consegue chegar perto.

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Sem disputa isso não aconteceria nunca pode ter certeza.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Sempre eu compro e recebo no dia seguinte, o mercado livre virou a melhor plataforma.

  9. #9
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Realmente é rápido o negócio em, tanto eles quanto a Amazon a entrega é rápida

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    rapaz.. comprei uma mercadoria quinta a noite.. tava marcado pra segunda.. e eles entregaram no domingo a tarde.. eles estão de parabéns..

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Há muito a melhor entrega no Brasil.

  12. #12
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    rapaz.. comprei uma mercadoria quinta a noite.. tava marcado pra segunda.. e eles entregaram no domingo a tarde.. eles estão de parabéns..
    A Loggi entrega em qualquer dia e em qualquer horário, e o ML tem parceria com eles, por isso a entrega é rápida

  13. #13
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    Mercado livre dando uma surra nos correios kkkkkk além de rápido não tem chance garantida de ir ter que buscar na agência igual nos correios kkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member Jecson_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Rapaz.. eu fiz uma compra na Carrefour no dia 20 do mês passado. vai fazer 30 dias e nos tatus da entrega ainda nem consta como em trânsito. Fiz uma compra no mercado livre 10 dias depois e chegou em 5 dias. Fiz outra compra Terça-feira passada e hoje ( sexta-feira ) já tá em rota pro meu endereço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    O Mercado Livre tem feito entregas bem rápidas. Eu moro na Bahia, fiz uma compra no site, o vendedor era de São Paulo e a entrega foi feita em 4 dias e meio, enquanto que se minha compra fosse entregue pelos Correios levaria mais de uma semana.

  16. #16
    Minha cafeteira elétrica parou de funcionar e comprei uma ontem sexta-feira a tarde para entrega no mesmo dia e chegou ontem mesmo a noite. Não tem pra ninguém!

  17. #17
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Realmente em questão de entrega ML é o melhor que existe no BR.