LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Está chegando! Moto G9 Plus e G9 Play recebem soak test de atualização para Android 11 no Brasil

    Veja qual o andamento da atualização para Android 11 em soak test para o Moto G9 Plus e G9 Play no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Que errado quem vazou a informação.

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    E vai morrer por aae mesmo

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    E vai morrer por aae mesmo
    Mn,idai? Atualização só ferra o aparelho,faz o SO pesar mais,e vai travar,e a bateria vai pro lixo

  5. #5
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,idai? Atualização só ferra o aparelho,faz o SO pesar mais,e vai travar,e a bateria vai pro lixo
    Brasileiro e a mania de aceitar sempre coisas ruins.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Enquanto isso os básicos da Samsung estão todos no Android 11 kkkkkkk

  7. #7
    Pessoal fala da Motorola, mas tem que entender que o publico alvo dela é justamente as pessoas que não gostam de UI's muito modificadas
    Não adianta argumentar sobre, tem gente que odeia a modificação da Samsung, Xiaomi, etc
    Em relação a forma que a Motorola está lidando com as atualizações no momento eu até concordo q está deixando a desejar, assim como num passado não tão distante ela era uma das mais rápidas e a Samsung era horrível, isso muda de tempos em tempos rlx

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pessoal fala da Motorola, mas tem que entender que o publico alvo dela é justamente as pessoas que não gostam de UI's muito modificadas
    Não adianta argumentar sobre, tem gente que odeia a modificação da Samsung, Xiaomi, etc
    Em relação a forma que a Motorola está lidando com as atualizações no momento eu até concordo q está deixando a desejar, assim como num passado não tão distante ela era uma das mais rápidas e a Samsung era horrível, isso muda de tempos em tempos rlx
    Entt,tudo muda uma hora ou outra,e eu não concordo em atualizar o celular,pq a atualização pesa no processador,e aí vai esquentar,ter quedas de fps mais constantes

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,idai? Atualização só ferra o aparelho,faz o SO pesar mais,e vai travar,e a bateria vai pro lixo
    Tem uns 3 fanboy de xiaomi e gados da sam ksksksskskskskskskskk, me dá até dó de ver skkskssksksksk

  10. #10
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt,tudo muda uma hora ou outra,e eu não concordo em atualizar o celular,pq a atualização pesa no processador,e aí vai esquentar,ter quedas de fps mais constantes
    Eu sempre atualizo pq vem correções de segurança importantes

  11. #11
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt,tudo muda uma hora ou outra,e eu não concordo em atualizar o celular,pq a atualização pesa no processador,e aí vai esquentar,ter quedas de fps mais constantes
    Fonte: Tirei do c*

  12. #12
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    O foda é que o Aparelho vai Morrer no 11. Infelizmente

  13. #13
    Junior Member Isac_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pessoal fala da Motorola, mas tem que entender que o publico alvo dela é justamente as pessoas que não gostam de UI's muito modificadas
    Não adianta argumentar sobre, tem gente que odeia a modificação da Samsung, Xiaomi, etc
    Em relação a forma que a Motorola está lidando com as atualizações no momento eu até concordo q está deixando a desejar, assim como num passado não tão distante ela era uma das mais rápidas e a Samsung era horrível, isso muda de tempos em tempos rlx
    Mano eu estava conversando com os cara da Motorola no twitter , eles me falaram que pra atualizar eles precisam que o Google libera, a operadora aceitar , é uma trabalheira doida pra resolver , pra depois lançar atualização

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    O foda é que o Aparelho vai Morrer no 11. Infelizmente
    Meu amigo,vc tem que falar que morreu pra um aparelho com Android 4, Android 11 pega todos apps

  15. #15
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Fonte: Tirei do c*
    Fonte:Cu de sua mãe,aquela gorda Ksksk @Rex_Kruger

  16. #16
    Junior Member Luisoliver's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Motorola como sempre atrasilda %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Por isso sai e parti pra Samsung, muito mais eficiente em questão de atualizações

  17. #17
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pessoal fala da Motorola, mas tem que entender que o publico alvo dela é justamente as pessoas que não gostam de UI's muito modificadas
    Não adianta argumentar sobre, tem gente que odeia a modificação da Samsung, Xiaomi, etc
    Em relação a forma que a Motorola está lidando com as atualizações no momento eu até concordo q está deixando a desejar, assim como num passado não tão distante ela era uma das mais rápidas e a Samsung era horrível, isso muda de tempos em tempos rlx
    Tive vários Samsung, e Xiaomi tive o redmi 7 aí comprei o moto g9 plus, e por ser intermediário é um excelente aparelho, e a Samsung hoje pode até estar mais rápida nos update, porém o Android mais puro da Motorola é muito superior! O
    Xiaomi quando chegou vem com um monte de propagandas que surgem do nada, igual essas de navegadores! Aí tive que desabilitar uma por uma de acordo com o aplicativo que exibia!
    Tô satisfeito com o moto g9 plus, e logo vou comprar um que tenha tecnologia 5g! Porém vou ficar mais um tempo com esse!

  18. #18
    Junior Member Lincoln_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    eu recebi a atualização do nada versão RPA31.Q2-59-17, como Android 11 e não pedi para participar dos testes, não sei se é algo definitivo ou se veio por acaso mas está rodando o Android 11 com o patch de segurança de julho.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Essa atualização e um lixo, não me inscrevi, veio do nada essa merda, após atualizar meu celular não conectou mais em nenhuma rede Wi-Fi, e a tela fica piscando sozinha, não carrega direto o celular, e já restaurei para o padrão de fabrica, já deu o hard reset, e permaneço com essa porcaria no meu telefone, vou reclamar no reclame aqui, porque só me trouxerem problema.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt,tudo muda uma hora ou outra,e eu não concordo em atualizar o celular,pq a atualização pesa no processador,e aí vai esquentar,ter quedas de fps mais constantes
    Só se o Celular for bem basiquinho pq os moto g9 atualizando só da bug se for mau otimizado

  21. #21
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Brasileiro e a mania de aceitar sempre coisas ruins.
    Q coisa ruim? Atualização? Então não atualiza, mas se vc soubesse o trabalho q da uma empresa pensar em atualizar um celular, não ia dizer essas coisa, pq atualização n é simplesmente pra dar novas funções, é pra tornar os sistema mais seguro.

  22. #22
    Quote Originally Posted by TThiagoHardwel View Post
    Enquanto isso os básicos da Samsung estão todos no Android 11 kkkkkkk
    Queria q XIAOMI e a Motorola fossem assim pq eu gosto mais dos sistemas delas.

  23. #23
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Eu sempre atualizo pq vem correções de segurança importantes
    Até q fim uma pessoa sensata q sabe q atualização n é só um visual bonitinho

  24. #24
    Junior Member Akira_Stronda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DLS_LEMOS View Post
    Essa atualização e um lixo, não me inscrevi, veio do nada essa merda, após atualizar meu celular não conectou mais em nenhuma rede Wi-Fi, e a tela fica piscando sozinha, não carrega direto o celular, e já restaurei para o padrão de fabrica, já deu o hard reset, e permaneço com essa porcaria no meu telefone, vou reclamar no reclame aqui, porque só me trouxerem problema.
    Vc deve ter instalado algum aplicativo com vírus ou derrubou o seu Motorola g9 plus pois tenho um a quase 1 ano e ainda tá top