LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Dados da Anatel mostram queda de 28,4% nas reclamações sobre serviços de telecom em maio

    Um recente levantamento feito pela Anatel revelou uma queda nas reclamações feitas contra empresas de telecom, em relação ao mês de maio de 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Pois é, setor que tem os piores serviços e caros por sinal. A internet delas são instáveis, vendem internet de 100 MB que quando medimos, não chega nem a 40MB.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    40
    Sem o índice de problemas solucionados do mesmo período não quer dizer nada. E se a Anatel ta resolvendo cada vez menos e o povo só não quer mais perder tempo?
    Last edited by rleoni90; 06-18-2021 at 11:56 AM.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Fui comprar um e-sim para o meu Tim Beta e mesmo mostrando o site que o e-sim poderia ser ativado para qualquer plano, a loja queria a todo custo me empurrar um plano controle. Liguei no atendimento da Tim e a atendente desconhecia o e-sim além de falar que isso eu teria que resolver na loja. Consegui que registrasse a reclamação e abri reclamação na Anatel. Somente depois da reclamação na Anatel e contato com alguém da Tim, me encaminhando um e-mail falando que eu poderia ativar o e-sim, que eu consegui ativar, sendo que quando fui novamente na loja, tentaram mais uma vez me empurrar um plano controle. Infelizmente para muitos casos, só com reclamação mesmo.