LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1

    Huawei P30 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei P30 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Tudo celular definitivamente não gosta da Huawei, vejam pela nota.

  3. #3
    Junior Member Ítallo Luan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    30 fps? video selfie full hd? poh huawei

  4. #4
    Junior Member Emanuel_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Krl olha essa nota de desempenho kk, o que o Tudo celular tem contra a Huawei?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    8,7 esse tudo celular é doido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    47
    Gente, ignora essas notas que o tudocelular dão.

  7. #7
    Achei essa tela fraquinha.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Emanuel_Jorge View Post
    Krl olha essa nota de desempenho kk, o que o Tudo celular tem contra a Huawei?
    A pergunta o que ele tem com LG e Sony

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Adquiri recentemente de uma importadora e achei ele um celular intermediário.

  10. #10
    Junior Member Cleiton_Louren's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Victor_becker View Post
    Adquiri recentemente de uma importadora e achei ele um celular intermediário.
    Vc não conhece de celular realmente

  11. #11
    Junior Member Cleiton_Louren's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by alisson_180 View Post
    Gente, ignora essas notas que o tudocelular dão.
    Verdade nada a ver essas notas , muito contestada

  12. #12
    Junior Member Zanine_Tome's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Ele não tem entrada para fone de ouvido? É isso mesmo?

  13. #13
    Péssimo custo/benefício
    Tela grande mas com baixa resolução
    Processador particionado em três tipos diferentes lhe dá um desempenho pouco satisfatório
    Não possui conector padrão de fones de ouvido
    Pesa quase 200 gramas e é mais grosso que o esperado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Na boa tem muito leigo aqui....comprei o P20 PRO de um conhecido semi novo. As totos e videos feitos são um absurdo. Sem igual. Ja estou querendo migrar para o 30 pro. Para quem nao tira foto realmente é desperdício compra-lo , ja para quem usa como maquina fotografica em viajem não tem NENHUM no memso nível.

  15. #15
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Corrijam o armazenamento interno que é de 256 GB e não de 128.

  16. #16
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Corrijam o armazenamento interno que é de 256 GB e não de 128.
    Na verdade tem uma versão de 128, 256 e 512.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Péssimo custo/benefício
    Tela grande mas com baixa resolução
    Processador particionado em três tipos diferentes lhe dá um desempenho pouco satisfatório
    Não possui conector padrão de fones de ouvido
    Pesa quase 200 gramas e é mais grosso que o esperado
    Tela com baixa resolução? Tenho s10 Quad-HD e so uso no full HD+ pq não existe conteudo 2K pra celular ainda. Essa tela Oled da huawei e linda d±++++ qualidade insana, câmeras desse p30 pro e um absurdo de perfeitas, Processador? Perde pro snapdragon em bechmarck e ganha na velocidade de abrir os apps, sem contar que e o processador top de linha mais econômico que existe. Fone de ouvido tem o adaptador que nao atrapalha em nada, enfim ele e fino e nao grosso. O peso e por conta da bateria e seu material que e de vidro por completo. Claro que pesa sim, afinal vidro nao e plástico.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor_becker View Post
    Adquiri recentemente de uma importadora e achei ele um celular intermediário.
    Vc deve ta usando p30 lite amigo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Victor_becker View Post
    Adquiri recentemente de uma importadora e achei ele um celular intermediário.
    Kkkkkk... Você não conhece Smartphones então.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Lendo o review, parece que esse site tem algo contra o celular. Falou em tom de crítica em todos os tópicos. Kkkkk lamentável, pq tenho um e achei bem melhor que o s10+ que tive antes

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Péssimo custo/benefício
    Tela grande mas com baixa resolução
    Processador particionado em três tipos diferentes lhe dá um desempenho pouco satisfatório
    Não possui conector padrão de fones de ouvido
    Pesa quase 200 gramas e é mais grosso que o esperado
    tela com baixa resolução? Já usou um celular da Huawei amigo? Processador da um desempenho pouco satisfatório? você já usou algum top de linha da Huawei com esses processadores Kirin? amigo tenho o P30 Pro, vim de Note 10 e posso lhe afirmar que o P30 Pro e superior em câmeras disparado, Resolução do aparelho e absurda veja videos no youtube, bateria do celular parece infinita não desce rápido nem se você estiver jogando o jogo mais pesado da play store, graças a o processador da kirin de 7Nm , Prova d'água, infravermelho, nfc, biometria na tela insanamente rápida, Som do celular? parece uma caixinha da JBL, Som perfeito e alto. Carregamento? misericordia 80% em 20 minutos com carregador de 45w . o celular simplismente e sem igual. só faltou mesmo ter a canetinha kkk , mas ai também iria ser muita apelação rsrsrs.

  22. #22
    Quote Originally Posted by SrEmerson View Post
    tela com baixa resolução? Já usou um celular da Huawei amigo? Processador da um desempenho pouco satisfatório? você já usou algum top de linha da Huawei com esses processadores Kirin? amigo tenho o P30 Pro, vim de Note 10 e posso lhe afirmar que o P30 Pro e superior em câmeras disparado, Resolução do aparelho e absurda veja videos no youtube, bateria do celular parece infinita não desce rápido nem se você estiver jogando o jogo mais pesado da play store, graças a o processador da kirin de 7Nm , Prova d'água, infravermelho, nfc, biometria na tela insanamente rápida, Som do celular? parece uma caixinha da JBL, Som perfeito e alto. Carregamento? misericordia 80% em 20 minutos com carregador de 45w . o celular simplismente e sem igual. só faltou mesmo ter a canetinha kkk , mas ai também iria ser muita apelação rsrsrs.
    Ooh pohaa kkkk deu aula agora em kkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Na verdade tem uma versão de 128, 256 e 512.
    onde posso ver que realmente tem essas versoes?

  24. #24
    Junior Member Mateus_Jose's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SrEmerson View Post
    tela com baixa resolução? Já usou um celular da Huawei amigo? Processador da um desempenho pouco satisfatório? você já usou algum top de linha da Huawei com esses processadores Kirin? amigo tenho o P30 Pro, vim de Note 10 e posso lhe afirmar que o P30 Pro e superior em câmeras disparado, Resolução do aparelho e absurda veja videos no youtube, bateria do celular parece infinita não desce rápido nem se você estiver jogando o jogo mais pesado da play store, graças a o processador da kirin de 7Nm , Prova d'água, infravermelho, nfc, biometria na tela insanamente rápida, Som do celular? parece uma caixinha da JBL, Som perfeito e alto. Carregamento? misericordia 80% em 20 minutos com carregador de 45w . o celular simplismente e sem igual. só faltou mesmo ter a canetinha kkk , mas ai também iria ser muita apelação rsrsrs.
    Deu aula em mano,também do doidinho pra comprar um

  25. #25
    Junior Member jocagoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Pois o que eu acho, é que falam mal por causa do preço ou então não percebem nada de hardware. E mesmo hoje, dia 24 de junho de 2020 este celular ainda faz frente e é muito melhor que muitos flagship's que aí andam como Samsung, iPhones ( nem que me pagassem, já tive 3, e qual deles o pior?!!?). É dos telefones mais completos e que para mim a câmera é das melhores em conjunto com os da OnePlus. Tenho dito.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    fsdf

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    os caras que fizeram esse review nem se esforçaram, fizeram de qualquer forma, uma vergonha, com essas resoluções de foto o celular perde aquele embelezamento, somente quem tem que pode falar sobre as fotos, já que o site não cumpre oque deve.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    TENHO O P30 PRO E AQUI QUEM FALA MAL DO APARELHO OU NUNCA VIU OU NUNCA USOU UM HUAWEI TOP DAS GALAXIAS,SAMSUNG FICA NO CHINELO EM TODOS OS ASPECTOS,NAO ESTOU QUERENDO APARECER NAO MAS JA TIVE GALAXY S10 PLUS ,NOTE 10 IPHONE XS IPHONE X IPHONE XR XIAOMI MI 9T PRO PROCOFONE F1 POCO X3 PRO ETC E NENHUM ME DEIXOU TÃO SATISFEITO E IMPRESSIONADO COMO O P30 PRO,ACHO Q POR ISSO ESSA MARCA FOI ODIADA POR ALGUM PAISES COMO EUA,POIS AQUI TEM TECNOLOGIA DER SOBRA VIU,CAMERAS INSANAS BATERIA DEU A LOUCA TELA INCRIVEL SO TROCO PELO SEU SUCESSOR.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Péssimo custo/benefício
    Tela grande mas com baixa resolução
    Processador particionado em três tipos diferentes lhe dá um desempenho pouco satisfatório
    Não possui conector padrão de fones de ouvido
    Pesa quase 200 gramas e é mais grosso que o esperado
    Esse daí é fanboy sabe nada aceita que dói menos

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    TENHO O P30 PRO E AQUI QUEM FALA MAL DO APARELHO OU NUNCA VIU OU NUNCA USOU UM HUAWEI TOP DAS GALAXIAS,SAMSUNG FICA NO CHINELO EM TODOS OS ASPECTOS,NAO ESTOU QUERENDO APARECER NAO MAS JA TIVE GALAXY S10 PLUS ,NOTE 10 IPHONE XS IPHONE X IPHONE XR XIAOMI MI 9T PRO PROCOFONE F1 POCO X3 PRO ETC E NENHUM ME DEIXOU TÃO SATISFEITO E IMPRESSIONADO COMO O P30 PRO,ACHO Q POR ISSO ESSA MARCA FOI ODIADA POR ALGUM PAISES COMO EUA,POIS AQUI TEM TECNOLOGIA DER SOBRA VIU,CAMERAS INSANAS BATERIA DEU A LOUCA TELA INCRIVEL SO TROCO PELO SEU SUCESSOR.
    Exatamente não tiro uma virgula do seu comentário