LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Samsung anuncia nova Developer Conference e pode revelar a nova One UI 4.0

    Depois de um ano em hiato, a Samsung Developer Conference está de volta e promete trazer muitas novidades sobre os produtos da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Amadureu muito one ui ,vim da miui e sério nossa tô impressionado com qualidade, gostando espero que melhore cada vez mais

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by danielbaka View Post
    Amadureu muito one ui ,vim da miui e sério nossa tô impressionado com qualidade, gostando espero que melhore cada vez mais
    Tem muito tempo que estou na plataforma e gosto demais.

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Espero que tenha grandes mudanças visuais, a One UI tem a mesma cara a 4 anos, é o maior tempo em que uma identidade visual vigorou nos smartphones da Samsung em toda história da linha Galaxy

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Vai trocar os ícones infantis, finalmente

  6. #6
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    mal lançou a 3.1 meu deus

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai trocar os ícones infantis, finalmente
    O que eu mais quero kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Espero que tenha grandes mudanças visuais, a One UI tem a mesma cara a 4 anos, é o maior tempo em que uma identidade visual vigorou nos smartphones da Samsung em toda história da linha Galaxy
    A que mais tempo ficou nos da samsung foi a touchwiz que foi lançada em 2010.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    mal lançou a 3.1 meu deus
    one UI 3.1 lançado no inicio de janeiro

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A que mais tempo ficou nos da samsung foi a touchwiz que foi lançada em 2010.
    Falo de mudanças na identidade visual, a interface vai além disso, todo ano a Touchwiz era completamente diferente da anterior e passava por uma reformulação quase que completa com novos menus, icones, paletas, animações, mesmo sem que a Google fizesse qualquer alteração visual no Android Stock, ja a One UI é basicamente a mesma de 2018

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Falo de mudanças na identidade visual, a interface vai além disso, todo ano a Touchwiz era completamente diferente da anterior e passava por uma reformulação quase que completa com novos menus, icones, paletas, animações, mesmo sem que a Google fizesse qualquer alteração visual no Android Stock, ja a One UI é basicamente a mesma de 2018
    Eu acho que vc está enganado, mas tudo bem.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Pra falar a verdade, nunca gostei da One UI, sempre uso Nova Launcher e outros app de modificação no Android, espero que melhorem essa interface na One UI 4.0

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Espero que tenha grandes mudanças visuais, a One UI tem a mesma cara a 4 anos, é o maior tempo em que uma identidade visual vigorou nos smartphones da Samsung em toda história da linha Galaxy
    Ela foi ficando mais refinada a cada versão, mas realmente não mudou muito o visual não. Só uma coisa ou outra. Espero que venham grandes mudanças também

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by HUEHUEHU View Post
    Quanta besteira fala esse mongo infantil e vc.
    esse aqui é aquele sr motorola e o Mharket86 , criou outra conta só pra falar merda no site , literalmente um desocupado kkkkkkkkk tadinho dele gente é carente e nao tem mais nada pra fazer da vida , deve ser um zé ninguém kkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse aqui é aquele sr motorola e o Mharket86 , criou outra conta só pra falar merda no site , literalmente um desocupado kkkkkkkkk tadinho dele gente é carente e nao tem mais nada pra fazer da vida , deve ser um zé ninguém kkkkkkk
    eu não quero minha pessoa envolvida em nada
    eu nem fiz aqla porra de fake e o cara fez um meu, o cara fica me perseguindo no site pq eu dou uma opinião minha

  16. #16
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    eu não quero minha pessoa envolvida em nada
    eu nem fiz aqla porra de fake e o cara fez um meu, o cara fica me perseguindo no site pq eu dou uma opinião minha
    Jkkkk fake até de tu

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Jkkkk fake até de tu
    Realmente é um desocupado da vida mano kjkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsiilva View Post
    Realmente cara ele é muito esperto e inteligente! fomos mexer como cara errado nos somos muito MONGOS E BURROS %uD83E%uDD2Ftemos que aceitar a derrota. kkkkkkkkkkk uhuhuhuhuh.
    derrota de q? KKKKK

  19. #19
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Espero que tenha grandes mudanças visuais, a One UI tem a mesma cara a 4 anos, é o maior tempo em que uma identidade visual vigorou nos smartphones da Samsung em toda história da linha Galaxy
    Ao menos é uma identidade visual bonita e consistente, com o novo Android 12 deve mudar muita coisa

  20. #20
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    A impressão que se tem é que a Samsung quer evoluir pouco a pouco a Ui para um SO semelhante a que a Huawei fez. Vejamos os próximos capítulos!
    A Samsung já fez foi o caminho inverso, tava usando o Tizen nos watchs e agora vai migrar pro wear

  21. #21
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by HUEHUEHU View Post
    Melhor não mexer com o cara ou vc será o próximo a levar um trollada. kkkkkkkk.
    Como se eu fosse me importar com isso kkkskjjjj

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    A Samsung já fez foi o caminho inverso, tava usando o Tizen nos watchs e agora vai migrar pro wear
    Não é o caso, o novo Wear é uma plataforma colaborativa, eles fundiram o wear OS com o Tizen e a Samsung agora auxília no desenvolvimento do software junto a Google, tudo isso foi dito no último Google IO e provavelmente vai ser falado na conferência da Samsung tbm.

  23. #23
    Junior Member David_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    mal lançou a 3.1 meu deus
    Até final do ano 2021, deve sair a one UI 3.5 .

  24. #24
    Junior Member David_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    one UI 3.1 lançado no inicio de janeiro
    Final do ano deve sair a one UI 3.5

  25. #25
    Junior Member David_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    Pra falar a verdade, nunca gostei da One UI, sempre uso Nova Launcher e outros app de modificação no Android, espero que melhorem essa interface na One UI 4.0
    Sempre usei a Motorola e com a mudança para o Galaxy A71 com a one UI 3.1, estou achando maravilhoso

  26. #26
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Hextreme View Post
    Pra falar a verdade, nunca gostei da One UI, sempre uso Nova Launcher e outros app de modificação no Android, espero que melhorem essa interface na One UI 4.0
    Eu uso a Microsoft launcher

  27. #27
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    A OneUI do 2 para o 3.1 mudou praticamente nada, tirando as notificações. Vamos ver o que planejam pra OneUI 4

  28. #28
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Não entendo essa taxa por mudança visual, eu quero mais fluidez e olhar para os mínimos detalhes, não precisa mudar o design, assim já tá ótimo.

  29. #29
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Não entendo essa taxa por mudança visual, eu quero mais fluidez e olhar para os mínimos detalhes, não precisa mudar o design, assim já tá ótimo.
    Tara*

  30. #30
    Tô bastante ansioso pela nova interface, quando atualizou pro Android 9.0 trouxe muita mais leveza ,imagino que este vai ser igual. Fora que é bonito tb