LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member Afonso_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    35
    Acho um absurdo isso, a pessoa que trabalha instalando o Windows vai fazer o quê caso a Microsoft continue com isso e com TPM.
    Last edited by Afonso_Gomes; 01-19-2022 at 02:50 PM.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Afonso_Gomes View Post
    Acho um absurdo isso, a pessoa que trabalha instalando o Windows vai fazer o quê caso a Microsoft continue com isso e com TPM UM
    Meu querido, isso é uma imposição apenas para versão de desenvolvedor, essas imposições não estarão na versão final, todo mundo vai conseguir atualizar do windows 10 pro 11 sem problemas.

  3. #33
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Desde Windows 8 botaram essa integração com conta MS, é bom e ruim, ruim pcausa do OneDrive, bom pq funciona melhor que conta local

  4. #34
    Junior Member Snd_Cloud's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    ...........................
    Last edited by Snd_Cloud; 06-24-2021 at 03:51 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    37
    Fiz uma instalação na VM e quando chegou na parte da conta M$ tem a opção de criar conta offline. No caso do vídeo não havia conexão e não tinha ícone para pular para criação de conta offline, por isso do Alt + F4.

  6. #36
    Povo reclama da Microsoft, mas no iPhone vc precisa criar uma maldita conta na icloud, android tem que vincular uma conta e ninguém reclama. É um saco? É! Mas manda quem pode e obedece quem precisa.

  7. #37
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Nao tem como desativar o wifi quando esta na instalação em notebooks
    Tem sim, eu fiz, kkkk

  8. #38
    Descubram como burlar os processadores. Meu pc tem todas as especificações mas o processador é sétima geração e por isso não vai atualizar...

  9. #39
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Bom, no meu eu baixei a iso do Windows 10 e só copiei os arquivos da pasta sources do 10 para o o 11, menos o arquivo instal, aí é só fazer uma nova iso e pronto.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  10. #40
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by Roseane_Suelen View Post
    Descubram como burlar os processadores. Meu pc tem todas as especificações mas o processador é sétima geração e por isso não vai atualizar...

    Bom, no meu eu baixei a iso do Windows 10 e só copiei os arquivos da pasta sources do 10 para o o 11, menos o arquivo instal, aí é só fazer uma nova iso e pronto.
    Vivendo No Espaço Sem Mais!!!!!!!

  11. #41
    Junior Member HERCL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    30
    Vontade de dar o meu toba...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    a microsoft que enfie no cú esse Windows 11

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Vontade de dar o meu toba...
    Kkkkk

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by HERCL View Post
    Vontade de dar o meu toba...
    Não passe vontade%u2026.

  15. #45
    Junior Member Hilde_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roseane_Suelen View Post
    Descubram como burlar os processadores. Meu pc tem todas as especificações mas o processador é sétima geração e por isso não vai atualizar...
    Boa noite. Ja existe uma maneira sem precisar nem mexar na iso como o pessoal indicou inicialmente. Meu pc naum dava certo, fiz a partir do windows 10 e deu certo. ai testei com um novo método que é entrar no registro do windows na hora que da a msg de incompatibilidade r criar duas duas chaves e passou de boa. meu pc é um core i5 de segunda geraçao.

  16. #46
    Junior Member Mike_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Sistema lixo eu tenho um i5 de 7geração i5 7600k custa uma fortuna por ser desbloqueado para overclock dai vem essa merda dessa Microsoft e desvaloriza a peça desse jeito monte de bosta tudo para fazer vc gastar dinheiro com peças novas

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Mike_Mattos View Post
    Sistema lixo eu tenho um i5 de 7geração i5 7600k custa uma fortuna por ser desbloqueado para overclock dai vem essa merda dessa Microsoft e desvaloriza a peça desse jeito monte de bosta tudo para fazer vc gastar dinheiro com peças novas
    Bom Dia, digo o mesmo, minha maquina tem todos os requisitos TMP 2.O Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz qual o erro que tem ai para não deixar instalar o windows 11

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hilde_Silva View Post
    Boa noite. Ja existe uma maneira sem precisar nem mexar na iso como o pessoal indicou inicialmente. Meu pc naum dava certo, fiz a partir do windows 10 e deu certo. ai testei com um novo método que é entrar no registro do windows na hora que da a msg de incompatibilidade r criar duas duas chaves e passou de boa. meu pc é um core i5 de segunda geraçao.
    como eu faço isso??

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Allisson_31 View Post
    Meu querido, isso é uma imposição apenas para versão de desenvolvedor, essas imposições não estarão na versão final, todo mundo vai conseguir atualizar do windows 10 pro 11 sem problemas.
    Será que isso ira acontecer ??

  20. #50
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Lucena_Neto View Post
    Bom Dia, digo o mesmo, minha maquina tem todos os requisitos TMP 2.O Intel(R) Core(TM) i5-8265U CPU @ 1.60GHz 1.80 GHz qual o erro que tem ai para não deixar instalar o windows 11
    o meu tem os mesmos requisitos que o seu, mas aqui diz que tá habilitado de boas pra ir pro 11

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    o meu não consigo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    será que e porque meu Windows em licença digital???

  23. #53
    ............................
    Last edited by Gabriel_Cayres; 10-08-2021 at 05:43 AM. Reason: quero apagar meu comentario

  24. #54
    Na instalação limpa, pelo PenDrive, quando chega o pedido para colocar o email, clique em outras opções e lá tem a Conta Off-Line.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cayres View Post
    Vendo esses comentários aqui, fico um pouco preocupado...Primeiro, ninguem é obrigado a utilizar o Windows.. Se você acha que o sistema está ruim, parte pra alguma distro Linux que te atenda melhor. Opções não vão faltar, acredite.. Ah, mas ai vc vai ter que se esforçar um pouquinho pra aprender algo novo né? Poxa, sinto muito, a vida é assim..
    aiinn preocupadaaaa

  26. #56
    Quote Originally Posted by SanicHedgehog View Post
    aiinn preocupadaaaa
    Parabéns pelo comentário idiota. Ganhou um minuto da minha atenção...

  27. #57
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cayres View Post
    Parabéns pelo comentário idiota. Ganhou um minuto da minha atenção...
    Voce julga o usuario sem ao menos o conhecer,generalizando quando diz "voce vai ter que se esforçar um pouquinho pra aprender algo novo né? Poxa, sinto muito, a vida é assim..Imagina quem vc conhece o quanto julga!! Mas esquece que ninguem pode julgar, porque somos imperfeitos.E tambem quem gosta do Windos pode fazer a mesma coisa: Aprender como usa!!

  28. #58
    Eu nem de perto sou um usuário expert em sistema... mas quando tentei atualizar a primeira vez pra W11 minha máquina (Lenovo ideapad 310 - Core i5) não aceitou... o que eu fiz então: atualizei a Bios e agora tá rodando legal. Eu só não consegui fazer a conta local com o Alt+F11. Não estou nem em posição de sugerir quem tem uma máquina melhor que a minha, mas no meu caso, deu muito certo.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    É só ficar off-line antes de iniciar as configurações iniciais do sistema.

  30. #60
    Junior Member slay's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    é ridiculo isso, em um ambiente de empresa ter que por maquinas em dominio ela ficar infernizando com isso!