LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    Popular até hoje! Xiaomi Mi 6 2017 tem mais de 2 milhões de usuários ativos

    O aparelho é um flagship de 2017, o último top de linha da Xiaomi que apresenta tela pequena.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.
    Ele deve estar no Android 7, mesmo sem custom rom deve rodar todos os apps sem problema, lógico que nem todos os apps rodarão no máximo.

  4. #4
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Ele deve estar no Android 7, mesmo sem custom rom deve rodar todos os apps sem problema, lógico que nem todos os apps rodarão no máximo.
    Tem desempenho de intermediário premium de hj em dia.

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Esse aparelho deve estar bem otimizado para esse uso bem longo, diferente dos aparelhos de hoje, a maioria bugado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.
    Sim, 2 milhões de usuários em custom ROM... Ai você acorda né? Não é por que não recebe mais atualizações que deixa de ser util. Android 7 roda tudo praticamente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Aparelhos com tela cobrindo toda a parte frontal é ótimo, mas não nego que o design desse Mi 6 e a cor azul são lindos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Só não faço parte desses 2 milhões pois o meu foi roubado no Carnaval. Mas era um celular espetacular.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.
    quem usa custom rom q uma micro parcela da populacao o povao n sabe oq é isso
    tem os q sabem testa e termina retornando a rom base sem updates e dizem ate q é melhor q tais customs atualizadas
    tem os ansiosos q vivem trocando d roms
    tem os maniacos q so querem saber q ta atualizados mesmo q fique con engasgos e travamentos kkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Ele deve estar no Android 7, mesmo sem custom rom deve rodar todos os apps sem problema, lógico que nem todos os apps rodarão no máximo.
    Ele tá no 8, tá na matéria

  11. #11
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Comprei um Mi Note 3 para usar por 3 a 4 anos para não mais me estressar com celulares fracos e por que não quero trocar de celular todo ano. Se 3 anos depois, até hoje satisfaz minhas necessidades, mesmo ele sendo um intermediário Premium daquela época imagina o Mi 6! E tanto as cores preta e azul são lindos de chamar a atenção de quem ver. Foram os primeiros celulares da marca a vim com boas câmeras, pois era o grande ponto fraco da marca durante anos.

  12. #12
    Junior Member salomaochlm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Foi o melhor celular que já tive

  13. #13
    Junior Member salomaochlm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Só não faço parte desses 2 milhões pois o meu foi roubado no Carnaval. Mas era um celular espetacular.
    Eu estaria nessa lista também se o meu não estivesse sido também roubado ><

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.
    Meu amigo,se ele tivesse no Android 4,aí vc devia falar que ele foi morto

  15. #15
    Junior Member KaiqueAlves02's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Ele deve estar no Android 7, mesmo sem custom rom deve rodar todos os apps sem problema, lógico que nem todos os apps rodarão no máximo.
    Tem android nove e tá na miui 11 além de rodar qualquer jogo inclusive fortnite

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Configuração ainda é melhor que a grande maioria de smartphones intermediários que temos hoje no mercado.

  17. #17
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Muito simpático esse MI 6. Gosto de telas pequenas e esse sensor de digital lembra muito o fantástico Samsung Galaxy S7 edge. Um dos melhores celulares que já tive...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quer dizer que a tela cheia foi influênciada pela Apple....o mi mix vendo isso%uD83D%uDE02

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Saudades da época do Mi 6, ele é muito melhor do que muita porcaria recente que a Xiaomi anda lançando(Redmi 9A, Redmi 9, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 9 e etc)...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Quer dizer que a tela cheia foi influênciada pela Apple....o mi mix vendo isso%uD83D%uDE02
    Mi Mix tem notch?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by KaiqueAlves02 View Post
    Tem android nove e tá na miui 11 além de rodar qualquer jogo inclusive fortnite
    É sério que a Xiaomi estragou o Mi 6 com essa b*sta de MIUI 11? Pqp...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    hoje em dia, quem utiliza ele, vive de custom rom. pois a propria xiaomi, ja matou suporte.
    Ainda bem que a Xiaomi matou, porque da MIUI 11 pra cá só tá vindo m*rda...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Saudades da época do Mi 6, ele é muito melhor do que muita porcaria recente que a Xiaomi anda lançando(Redmi 9A, Redmi 9, Redmi Note 8 Pro, Redmi Note 9 e etc)...
    Você Comparou um top de Linha antigo com um básico... Compara o Mi 6 com o Mi 11, por exemplo...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Aparelhos com tela cobrindo toda a parte frontal é ótimo, mas não nego que o design desse Mi 6 e a cor azul são lindos.
    Ele e o iPhone 7/8 RED são os mais lindos da geração 2016/2017 com bordas...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Você Comparou um top de Linha antigo com um básico... Compara o Mi 6 com o Mi 11, por exemplo...
    Mi 11 tem qualidade inferior ao Mi 6, a Xiaomi pra mim desde o início de 2020 vem fazendo c*g*da...

  26. #26
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mi 11 tem qualidade inferior ao Mi 6, a Xiaomi pra mim desde o início de 2020 vem fazendo c*g*da...
    ??? cada tiozão maluco que vejo aq

  27. #27
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mi 11 tem qualidade inferior ao Mi 6, a Xiaomi pra mim desde o início de 2020 vem fazendo c*g*da...
    Wtf? Mais é um duente mesmo ein

  28. #28
    Junior Member Val_ria_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Gostava muito do meu e continuaria usando até hoje se não tivesse derrubado ele e quebrado toda a traseira e deixando a bateria amostra kkkk, acho o design dele lindo até hoje. Era leve e menor, ótimo pra mim que tenho mão pequena. Hoje em dia tenho um Redmi 9S.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Ele deve estar no Android 7, mesmo sem custom rom deve rodar todos os apps sem problema, lógico que nem todos os apps rodarão no máximo.
    Ele esta no android 9.
    Morreu na miui 11, ate teve beta da miui 12, mais a xiaomi desistiu de lançar estável.
    Tenho um aqui, rodando bem fluido ainda.
    Pena ter parado de funcionar o botão home.

  30. #30
    Comprei o meu no início de 2018, infelizmente a tela quebrou, mas continuo usando, fico com ele até parar de funcionar