LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal reclamando chorando aqui kkkk
    Os moralista tão brabo
    Mais não adianta chorar não, ela tem um patrimônio de 500 milhões , inglês e espanhol fluente e vocês que estão reclamando o que tem %uD83E%uDD14
    Eu estou numa luta incansável para aprender inglês! %uD83D%uDE02

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Sorte que nao tem capital na bolsa, senao despencava!!! Ferrou o nubank..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    É engraçado demais ver o povo nos chorando nos comentários (até ameaçando fechar as contas, como se o Nubank fosse falir kkkkk) por que uma cantora muito bem-sucedida, milionária, inteligente e ótima nos negócios fazendo parte do conselho do Nubank. Penso que ela pode agregar bem na empresa

  4. #34
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Ain mais um moralista sensível kkkkk
    Olha o patrimônio dela e olha o seu quem é melhor?%uD83E%uDD14
    Posso não ser milionário, mas prefiro ganhar meu dinheiro sem alienar ninguém. Aqui no Brasil a fórmula é certa escreve 5 frases, coloca no ritmo de funk e umas bundas de fora que é sucesso, faz dinheiro fácil. Futilidade reina nesse país!

  5. #35
    Antes de dizer q o Nubank vai falir, alguém viu o Nubank da lucro até agr, Tesla, Amazon e etc passam anos sem da lucro e n faliram, agr só por causa de um conselho a empresa desmonta...!

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    É engraçado demais ver o povo nos chorando nos comentários (até ameaçando fechar as contas, como se o Nubank fosse falir kkkkk) por que uma cantora muito bem-sucedida, milionária, inteligente e ótima nos negócios fazendo parte do conselho do Nubank. Penso que ela pode agregar bem na empresa
    Inteligente kkkkkk
    Vide o nível deplorável dela em matemática.

  7. #37
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal reclamando chorando aqui kkkk
    Os moralista tão brabo
    Mais não adianta chorar não, ela tem um patrimônio de 500 milhões , inglês e espanhol fluente e vocês que estão reclamando o que tem %uD83E%uDD14
    Inglês e espanhol fluente?
    Kkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by FelypheVaz View Post
    Rapaz a mulher é formada em administração, fala outros idiomas e é praticamente a própria empresária.
    E a tabuada de 17???

  9. #39
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Menosprezam a capacidade da mulher, mas ela que geriu a própria carreira e hj ganha em um mês mais que a maioria aqui vai conseguir juntar de patrimônio a vida inteira

  10. #40
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Inteligente kkkkkk
    Vide o nível deplorável dela em matemática.
    Se vc conseguir juntar a sua vida inteira um patrimônio que ela ganha em um mês, terá sucesso na vida.

  11. #41
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal reclamando chorando aqui kkkk
    Os moralista tão brabo
    Mais não adianta chorar não, ela tem um patrimônio de 500 milhões , inglês e espanhol fluente e vocês que estão reclamando o que tem %uD83E%uDD14
    Ela é alguém de sucesso, inclusive internacional. Geriu a própria carreira e se tornou multimilionária. Brasileiro vive numa merda, no terceiro mundo, tem ódio e inveja grande de quem tem sucesso....

  12. #42
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Posso não ser milionário, mas prefiro ganhar meu dinheiro sem alienar ninguém. Aqui no Brasil a fórmula é certa escreve 5 frases, coloca no ritmo de funk e umas bundas de fora que é sucesso, faz dinheiro fácil. Futilidade reina nesse país!
    Você já demonstra ser alienado, colega. Se ela faz dinheiro fácil, tenta produzir um artista e se ganhar 5% do que ela já ganhou, se aposenta e fica rico pro resto da vida.

  13. #43
    Junior Member Igor_DS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jamba68 View Post
    Juro que não entendi.... Ela tem alguma habilidade empresarial escondida na manga? O que me deixa mais encafifado é que o Warren Buffett injetou milhões na fintech, e o cara não dá ponto sem nó... Ou foi um tiro no pé ou uma cartada de mestre. O tempo e o mercado dirão a resposta.
    geriu a própria carreira, se lançou como artista internacional e hoje é multimilionária.

  14. #44
    Junior Member cassiojsouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Não curto essa mina e nem conheço música dela, mas ela surpreendeu legal, mostrando que é empreendedora não só do entretenimento. Chego a julgar que partiu de seus conselheiros, e não tiro o mérito dela em aceitar conselhos (julgo eu - não sei nem que dia é hoje) de seu pessoal técnico.
    Agora, a matéria mostrar o currículo dos outros integrantes do conselho foi sensacional, engraçado e justo. Kkkkk
    Bom, sucesso pra ela e Nubank com seu marketing. Usarei o banco enquanto for vantajoso, quem está ou não no conselho é indiferente.

  15. #45
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    A realidade é uma só: Enquanto nego fica de mimimi e ódio gratuito, ela enche o rabo de dinheiro, simples assim.....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Quote Originally Posted by Igor_DS View Post
    Menosprezam a capacidade da mulher, mas ela que geriu a própria carreira e hj ganha em um mês mais que a maioria aqui vai conseguir juntar de patrimônio a vida inteira
    Se o dinheiro for a única coisa valiosa pra vc tudo bem mas se tiver princípios nem todo dinheiro do mundo te faz fazer coisas por ele

  17. #47
    Junior Member Mirele_Maria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Faz até vergonha colocar a Anita como conselheira de alguma coisa, a única coisa que ela entende é de funk e olhe lá, pelo o amor de Deus revertam isso, tem muita gente fechando a conta e muita gente ainda vai fazer, parem com isso de querer lacrar, meu povo vocês são capitalista até a alma, se concentrem em trazer pessoas que agreguem valor a fintech e não que traga lacração.

  18. #48
    Junior Member Adrianosant's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Colocar uma mulher que tatuou o anus pra todo mundo ver o quanto ela é seria para assumir parte de uma administração de um banco foi muita inteligência kkkkk Parabéns Nubank, ações caindo em 3, 2, 1%u2026

  19. #49
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Adrianosant View Post
    Colocar uma mulher que tatuou o anus pra todo mundo ver o quanto ela é seria para assumir parte de uma administração de um banco foi muita inteligência kkkkk Parabéns Nubank, ações caindo em 3, 2, 1%u2026
    Que ações??? Nubank tem capital fechado

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    É por isso que eu dispenso