LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Deveriam sempre avisar em qual versão do sistema foram realizado os testes
    Last edited by Veronica_S2; 06-22-2021 at 09:46 AM.

  2. #32
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O tamanho do cacete que o A14 deu em desempenho (18 segundos) e tem lunáticos que acham que o SD888 é mais potente. Ain... IOS é mais leve. Não é mais leve, ele é mais bem feito, sistema bem acabado (ao contrário do Android que parece que está eternamente em fase beta), e ainda por cima IOS usa metade da memória RAM.
    Meu rapaz, essa frescura entre quem é mais potente, pra mim já é doença...

    Eu mesma vivo super de boa, respirando, trabalhando, vivendo com meu SD 636 de 2010%u201D não morri por causa disso.

    Quanto ao iOS ser mais leve, bom, a maçã não precisa se preocupar em produzir um software que deve casar bem com centenas de marcas diferentes no mercado, né? Fora a quantidade de recursos que não tem, fazendo desnecessário tanta RAM. Então, nesse quesito é bem vantajoso um iPhone.


  3. #33
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Meu filho, se fosse assim o celular nem notch tinha. É a mesma estória dos que defendem celular de plástico.
    Vai dizer que essa bacia na tela do iPhone é bonita agora? Ah, pelo amor de Deus....

  4. #34
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Vai dizer que essa bacia na tela do iPhone é bonita agora? Ah, pelo amor de Deus....
    Além de feio, é desnecessário. Para de passar pano pra essa coisa feia, rapaz! Se vc tem um desses aí, parabéns, mas não deixa de ser feio e come boa parte da sua tela!

  5. #35
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    A realidade é que o iPhone só é melhor em câmera, o resto é clubismo.

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    "Empate em som"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Pior são as pessoas que compram iPhone e verem que pagaram caro demais num troço que não supera tudo em outro mais barato! Dói demais!!!

  8. #38
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Meu rapaz, essa frescura entre quem é mais potente, pra mim já é doença...

    Eu mesma vivo super de boa, respirando, trabalhando, vivendo com meu SD 636 de 2010%u201D não morri por causa disso.

    Quanto ao iOS ser mais leve, bom, a maçã não precisa se preocupar em produzir um software que deve casar bem com centenas de marcas diferentes no mercado, né? Fora a quantidade de recursos que não tem, fazendo desnecessário tanta RAM. Então, nesse quesito é bem vantajoso um iPhone.
    Sim, mas na verdade é exatamente o contrário. São os desenvolvedores que adaptam seus apps para o sistema, sem falar que a linguagem de programação é unica (swift) e a Apple libera os drives para o desenvolvedor atingir um resultado melhor. No android isso é quase impossível são muitas linguagens para os apps e o drive utilizado é genérico para rodar em tudo. Esse por exemplo é o motivo de os stories do Instagram serem perfeitos no iphone, aquela história de acordo comercial é papo furado.

  9. #39
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Pior são as pessoas que compram iPhone e verem que pagaram caro demais num troço que não supera tudo em outro mais barato! Dói demais!!!
    ALERTA DE TEXTÃO - DEPOIMENTO

    Honestamente, tenho essa sensação de não ter o melhor em tudo, mas por outro lado também o usuário iphone tem a sensação de que tudo nele é perfeito e funciona da forma como esperado: não há aquecimento, você deixa tudo no talo (gps localização, bluetooth, NFC) e mesmo assim não há drenagem em standby, a câmera acerta 99% da cenas, o apps são bonitos e bem feitos, não há engasgos, animações e transições perfeitas. O IcloudKey chain salva todas sua senhas de acesso na nuvem, a fotos na nuvem não ocupam espaço no aparelho e podem ser abertas offline. O sistema é muito inteligente, não é necessário otimizar nada, limpar cache e essas coisas. É um aparelho para simplesmente ligar e usar sem decepções ou frustrações.

    Passei muito tempo fuçando em ROMs android, sempre tentando melhorar, otimizar o aparelho, usar GCAM para tentar deixar perfeito como eu queria e percebi que no final das contas eu tinha tudo isso no Iphone, pagando mais caro é claro, mas sem nenhum esforço e perda de tempo. Não posso fuçar tanto? Não tenho liberdade de mexer? Mas por outro lado hoje eu simplesmente uso meu aparelho e ele me dá tudo redondo da forma como eu sempre procurei. No final das contas a prisão do Iphone é uma liberdade de simplesmente usufruir sem precisar tentar arrumar aquilo que a marca fez de errado.

    Resumindo: não dói não. Tentei voltar para o android, mas não consigo essa sensação de confiança, principalmente após as atualizações, que geralmente não são tão confiáveis quando acontecem no android.
    Last edited by Diego_Sales; 06-22-2021 at 10:24 AM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Além de feio, é desnecessário. Para de passar pano pra essa coisa feia, rapaz! Se vc tem um desses aí, parabéns, mas não deixa de ser feio e come boa parte da sua tela!
    Você que tá distorcendo o significado, apenas.

  11. #41
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    TC corrija a matéria, no resultado final o ponto foi em Software em som o Rog deixou o IPhone calado

  12. #42
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Então esse é o bichão dos androids? E ainda assim tomou um coro em desempenho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Todo ano é assim, desde 2007. Segue o jogo.

  13. #43
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Meu rapaz, essa frescura entre quem é mais potente, pra mim já é doença...

    Eu mesma vivo super de boa, respirando, trabalhando, vivendo com meu SD 636 de 2010%u201D não morri por causa disso.

    Quanto ao iOS ser mais leve, bom, a maçã não precisa se preocupar em produzir um software que deve casar bem com centenas de marcas diferentes no mercado, né? Fora a quantidade de recursos que não tem, fazendo desnecessário tanta RAM. Então, nesse quesito é bem vantajoso um iPhone.
    Como o Iphone ganha é doença. Se fosse o android que tivesse ganho seria que porque é melhor. Muito engraçado.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Resumindo. Um telefone gamer perder na questão performance para um telefone "normal" kkkk. Android é piada.

    No que de fato importa o iphone foi melhor. Desempenho e camera!

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Digo mais, tem gente que pensa que Antutu é confiável e Geekbench falso. A prática mostra quem é o verdadeiro.
    Faboy

  16. #46
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Coragem escolher essa coisa ao invés do iPhone 12 pro max, ainda mais pq se encontra em promo por uns 7k.
    Olha faboy iPhone querendo dar moral

  17. #47
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    "Empate em som"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior Rog phone tem melhores som pra ter no smartphone

  18. #48
    A maior idotice da face da Terra é essa batalha insana para discutir o que é melhor ou pior... Fato é que um celular deve atender as necessidades da pessoa.
    Eu uso hoje um Galaxy a32 com processador da midiatek e estou muito satisfeito pois ele atende as minhas necessidades.
    O IOS é um baita sistema, rápido, intuitivo e bem construído, já o Android é mais pesado até por ser mais customizável.
    Eu não me preocupo com status, me preocupo com meu bolso e com o que eu preciso... Eu poderia ter um iPhone 6s com o valor do meu, mas este não atenderia minhas necessidades em nenhum aspecto.

  19. #49
    Junior Member Weverton_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O tamanho do cacete que o A14 deu em desempenho (18 segundos) e tem lunáticos que acham que o SD888 é mais potente. Ain... IOS é mais leve. Não é mais leve, ele é mais bem feito, sistema bem acabado (ao contrário do Android que parece que está eternamente em fase beta), e ainda por cima IOS usa metade da memória RAM.
    Você e doente amigo, ja foi confirmado que Qualcomm e enexyos dos melhores processadores até agora para celular, em desempenho em jogos tudo no talo asus ganhar de folga sem nem comparação, se vc e burro e leigo ou vc e idiota pra entender isso, Apple so e melhor em entra em apps rápidos doente mental