LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Série Redmi Note deve ganhar recurso que a tornará imbatível no custo-benefício

    A série Redmi Note está prestes a tornar ainda mais difícil a concorrência no segmento de intermediários com ótimo custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Meu Deus, 200W num carregador! Se eu tivesse um ia botar pra carregar o mais longe possível de mim. Se um carregador de 10w já faz um estrago explodindo, imagina um desses...

  3. #3
    Junior Member Davi_Simoes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Isso por outro lado é ruim: quanto mais rápido o carregamento, menos vida útil da bateria...

  4. #4
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    140
    Ultimamente está faltando inovações nos smartphones. Agora só vê smartphone com carregamento mais rápido sem inovações %uD83D%uDE1E

  5. #5
    Oque adianta carregamento rapido em um smartphone cheio de bugs? A xiaomi tem um problema cronico no sensor de proximidade que nem com as atualizacoes foi resolvido... Esses bugs se extendem a linha poco com congelamento de tela, problemas no foco da camera e manchas verde....

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Meu Deus, 200W num carregador! Se eu tivesse um ia botar pra carregar o mais longe possível de mim. Se um carregador de 10w já faz um estrago explodindo, imagina um desses...
    Se bobear da pra fazer chupeta em um carro com um carregador desse....