LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 102 de 102
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Linda a nova cor. Adoro um branco mais gelo.

    Esse lançamento vai atrasar o s22. Devem lançar esse na feira de tecnologia em janeiro.

    O s22 deve ser depois, em evento próprio.
    S22 não pode demorar muito as empresas estão todas adiantando os lancamento , Samsung não vai querer demorar tanto e perde mercado

  2. #92
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    S22 não pode demorar muito as empresas estão todas adiantando os lancamento , Samsung não vai querer demorar tanto e perde mercado
    Acho que tem um prazo um ou dois meses mesmo assim, viu.

  3. #93
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu comprei o s20fe exynos e o snapdragon, eu acho que deveria melhorar isso.
    tela dele é bem fraca, áudio mediano, carregador lento, leitor facial que não funciona, se for usar dex trava por super aquecimento, não suporta fone p2 fora os Samsung, não pega aptx, traseira risca fácil, pintura lateral mesmo com capa de veludo descasca fácil, revenda Difícil(se perde muito dinheiro), cabo é bem vagabundo , não tem Dolby vision, Atmos, hdr10 , trava mais que OnePlus, realme , Xiaomi
    (menos bugs que a Xiaomi dependendo do modelo), bluetooth aac com alcance fraco , wi-fi mais ou menos, não tem 5g e wifi 6,
    só tem suporte a 1 satélite. Não tem banda 700mhz (pelo menos versão snapdragon que eu testei), brilho baixo e cores ruins( comparado a Samsung e3, e4 e tops de linha), câmeras medianas, bateria de segunda linha
    Um processador top de linha de 2020
    Em uma configuração de a50 de 2019

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu comprei o s20fe exynos e o snapdragon, eu acho que deveria melhorar isso.
    tela dele é bem fraca, áudio mediano, carregador lento, leitor facial que não funciona, se for usar dex trava por super aquecimento, não suporta fone p2 fora os Samsung, não pega aptx, traseira risca fácil, pintura lateral mesmo com capa de veludo descasca fácil, revenda Difícil(se perde muito dinheiro), cabo é bem vagabundo , não tem Dolby vision, Atmos, hdr10 , trava mais que OnePlus, realme , Xiaomi
    (menos bugs que a Xiaomi dependendo do modelo), bluetooth aac com alcance fraco , wi-fi mais ou menos, não tem 5g e wifi 6,
    só tem suporte a 1 satélite. Não tem banda 700mhz (pelo menos versão snapdragon que eu testei), brilho baixo e cores ruins( comparado a Samsung e3, e4 e tops de linha), câmeras medianas, bateria de segunda linha
    Só não concordo com a parte do Dolby Atmos, HDR10, travamento, Bluetooth. Rssto é isso mesmo.

  5. #95
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Só não concordo com a parte do Dolby Atmos, HDR10, travamento, Bluetooth. Rssto é isso mesmo.
    Como tem pouco brilho e cores ele tem hdr10 mas não chega nas cores, mesma coisa com Dolby Atmos tem o software mas não tem speaker, aptx so funciona em fone Samsung em outros 5 que eu tenho não funcionou, como 2 ,1more, Sony mx3, 1+ z2 , Redmi air dots 3 pro

  6. #96
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Tenho dó de vc fala mau da samsung mas usa essa carroça ai. Mas os outros sao usaveis.

    S20ULTRA snp mandou beijos BB;-)
    OnePlus 9 é carroça? Tá certo então, e ainda comprando o 888 com exynos 990. Triste viu

  7. #97
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    RICO
    S21+ usei só 3 semanas comprei usado e vendi usado , perdi nada. No s20fe perdi 20% do valor, os chineses Xiaomi e OnePlus geralmente tiro de 2 0a 20% de lucro. O próximo celular vai ser OnePlus 10, mi 12 e o s22

  8. #98
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    e q exynos bomba ???

    Ta eu acho q abreviei errado tava falando da versao snapdragon.

    I e carroça sim mesmo tendo o 888 o desempenho e ruim comparado com outro celulares com este processador.

  9. #99
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Falando sobre s22 sera q vem exynos ou snapdragon? dependendo da versao q vier eu acho q o mi12 vai ser uma opçao melhor pra mim. N sei como vai ta o corona ano q vem dependendo como tiver eu vou pros EUA comprar la.

    A e vc usou o s21 plus esquentava muito? Tinha algum probrema notavel?

  10. #100
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    S21+ usei só 3 semanas comprei usado e vendi usado , perdi nada. No s20fe perdi 20% do valor, os chineses Xiaomi e OnePlus geralmente tiro de 2 0a 20% de lucro. O próximo celular vai ser OnePlus 10, mi 12 e o s22
    Mano só uma pergunta
    Tu é vendedor de celular?
    Pois você parecer entender bem do assunto

  11. #101
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Oque eu acho que poderia melhorar no s22ultra bluetooth 5.3, áudio tipo Xiaomi ou rog phone ,Dolby vision,
    quad DAC com p2, sensor maior , melhor ultra wide, funções da galeria da Xiaomi , um app nativo de edição de foto e vídeo na galeria, desfoque em vídeo podendo se adicionado depois de gravar , 8k 30 fps com estabilização (que tem no snap 8) , modulador de voz e cancelados de ruído AI(tipo rtx voice) , carregador na caixa.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    O material nas costas do aparelho influencia mais na temperatura do que na própria aparência e resistência já que é burrice comprar um celular e não usar no mínimo uma capa nele. É entendivel a Samsung por a traseira de plástico nos aparelhos da FE, se fizessem algo completo e bem acabado além de mais caro influenciaria na venda dos verdadeiros flagships, não é certo, mas da para entender.