LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Microsoft apresenta TVs e Monitores desenvolvidos para a máxima performance do Xbox Series S/X

    A Microsoft anunciou esta semana uma série de novas TVs e Monitores feitos especialmente para extrair a máxima qualidade dos Xbox Series S/X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Tenho uma Samsung 4K modelo de 2018 que me atende perfeitamente com o Series S. Mas daqui a alguns anos quero pegar uma 8K logo com suporte a HDMI 2.1 e com novas tecnologias.

  3. #3
    Tô usando uma Full HD que funciona bem, mas já chegou a hora de trocar. Porém, esta difícil encontrar bons produtos por um preço legal.
    E essas com selo do Xbox são bons itens pra usar como exemplo.

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    É um investimento. Uso um monitor 0,5ms Acer, com HDR Freesynk Premium e 145/165hz, muda a experiência de jogar completamente.

    Mas esses aí já no preço lá fora batem o dobro, ou 3x o preço do console.. é carissimo.. tem que ter bala na agulha

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Diniz View Post
    É um investimento. Uso um monitor 0,5ms Acer, com HDR Freesynk Premium e 145/165hz, muda a experiência de jogar completamente.

    Mas esses aí já no preço lá fora batem o dobro, ou 3x o preço do console.. é carissimo.. tem que ter bala na agulha
    O meu custou 1.200 na última BF.