LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 20 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 589
    Junior Member Antonioisaias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Meu redmi 8, dps da miui 12 vem tendo esse mesmo problema, congela a tela frequentemente e as vezes só volta qnd bloqueio e desbloqueio a tela, e ainda assim volta o problema com poucos segundos

Junior Member Antonioisaias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Vandersonn View Post
    Meu Redmi Note 7 está com o mesmo problema da tela travar, ela volta a funcionar quando bloqueio a tela e desbloqueio, mais Pouco tempo depois o problema volta a ocorrer, Isso na Miui 12.5
    Mesma coisa q acontece no meu

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Eu tenho um mi 9 lite e depois dessa atualização, tem vezes que nem toco no aparelho, recomendo ao pessoal que instalem movente a ROM original do aparelho.

Junior Member Izabela_Mileo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    O meu redmi note7 simplesmente nao funciona mais o touch. Nao caiu, nao molhou, nao aconteceu nada! Alguem diz pelo amorde o que fazer pra solucionar. Ele liga normalmente, recebe notificação, o touch traseiro funciona mas o frontal nao. Que saco

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Gabriel_cas7ro View Post
    Eu tenho um mi 9 lite e depois dessa atualização, tem vezes que nem toco no aparelho, recomendo ao pessoal que instalem movente a ROM original do aparelho.
    Amigo pra instalar a rom original tem que fazer root?

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    O meu mi9 lite tá do mesmo jeito: de vez em quando a tela congela antes do desbloqueio e só resolve(por algum tempo) reiniciando o aparelho

Meu Redmi note 7 aparece uma manchinha escura no canto inferior esquerdo da tela e logo que reinicio o aparelho ela some mais tarde aparece novamente e o touch screen dela está péssimo.

Junior Member Phs_Floripa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Elielson_Moura View Post
    Tenho um poco X3 NFC, percebi após a atualização 12.5 que o celular apresentou toques fantasmas na tela, abrindo sozinho aplicativos, fazendo até ligações pelo whatsapp.. já formatei, fiz o hard Reset e de nada serviu.. espero que saia logo uma próxima atualização, pois a cada dia que passa meu celular conversa mais próximo da parede.%uD83D%uDE20
    Estou com o mesmo defeito no poço x3

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Tenho um Redmi not 9C. Eu comprei um aparelho e ele começou a apresentar o problema depois da atualização. Daí mandei para a garantia e voltou com o mesmo defeito. Troquei por outro novo, que é o que estou agora. E adivinha? Depois de 6 meses aparece o mesmo problema. Até o teclado trava. Imagina jogos.... Ajeitem isso ou nunca mais compro nada da xiaomi em minha vida! Péssima experiência tive eu...

O meu 9a está com o mesmo problema, tenho vídeos dele com a tela travando só q não consigo postar aqui!!! Péssima experiência %uD83D%uDE14

Mit9 a tela do WhatsApp não para aberta

Quote Originally Posted by acostampe View Post
    O meu mi9 lite tá do mesmo jeito: de vez em quando a tela congela antes do desbloqueio e só resolve(por algum tempo) reiniciando o aparelho
    O meu também. O seu consertou?

Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Tenho um poco X3 NFC, percebi após a atualização 12.5 que o celular apresentou toques fantasmas na tela, abrindo sozinho aplicativos, fazendo até ligações pelo whatsapp.. já formatei, fiz o hard Reset e de nada serviu.. espero que saia logo uma próxima atualização, pois a cada dia que passa meu celular conversa mais próximo da parede.%uD83D%uDE20
    Tbm venho enfrentando o msm problema. Mas isso é desde que adquiri o aparelho. Desde antes da atualização pra miui 12.5
    Acredito que seja o hardware mesmo. Não tem nada a ver com atualização isso.

Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Wladi_Mad_ View Post
    O meu Poco X3 pró ficou dois meses apresentando toque fantasma. No dia 23/10 recebi a versão 12.5.5.0 para atualização. Atualizei o aparelho e até o momento.todos os problemas foram resolvidos. Parece que com essa versão o aparelho voltou ao normal.
    Pois o meu continua do mesmo jeito! Isso não tem nada a ver com atualização. O problema é o no hardware do aparelho. Deu ruim viu

O meu é redmi note 9,e,tbm esta com esse problema, quando estou jogando é necessário dois dedos na tela para funcionar, se eu colocar apenas um n mexe nada. Isso não se dá apenas para jogos em algumas outras atividades tbm.

Estou com o mesmo problema, antes da atualização era raro de acontecer, mas depois da atualização começou a fazer com muita frequência, várias vezes por dia, do nada ele da um surto e começa a dar muitos cliques na tela, é bem evidente que é relacionado ao software, pois assim que eu apago a tela e ligo de novo ele normaliza.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Tenho um mi 9T que ficou com a tela preta do nada, não caiu, nem qualquer impacto. O aparelho liga, carrega, tem som, mas continua com a tela preta. Não dá nem para fazer recovery. Se alguém souber como resolver, por favor me ajude. Grato

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 10s e está congelando a tela, sem permitir acessos aos apps. Tenho que reiniciar o celular sempre que ocorre o erro. Coisa chata essa. Celular novo, comprei após meu Moto G 5 Plus começar a falhar, agora me ferrei com esse também.

Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Pessoal fujam de celulares xiaomi ! Não comprem mais ! É uma enxurrada de reclamações! As atualizações matam os aparelhos e muitos problemas ! A xiaomi não tem padrão de qualidade! São xing Lings disfarçados ,eles só querem vender e estão pouco se lixando com qualidade e durabilidade! Obsolescência programada ! Eu tive note 8,note 9 e redmi 9T e todos me deram dor de cabeça! Insisti um pouco com a marca ,mas descobri que não respeitam o consumidor! Conselho Bom ,caiam fora de xiaomi

Junior Member uuuuurstaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Enquanto não sai a atualização, tentem usar a tela infinita. Foi o único jeito que consegui - fora todos os outros métodos e vídeos que assisti no YouTube - que resolveu, temporariamente (desde ontem a noite quando habilitei), o problema.

Junior Member Flaviojsjzjsk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    O meu é um redmi note 9C e essa merda tá travando "Congelando" a tela do nada. Principalmente em jogos como o Free fire. Esse é o segundo note 9 C que da o mesmo problema na minha mão. O primeiro eu troquei na loja depois de ir a garantia e voltar com o mesmo defeito, provando que o problema não era do celular em específico, mas sim de todos os aparelhos

Junior Member uuuuurstaa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Cara, eu também tenho um redmi 9C. Coloquei na tela infinita e nunca mais travou. Só é chato aprender a usar, mas o problema eram os ícones de direcionamento (home, voltar e apps em segundo plano). Fiz o teste. Estou há três dias sem esse travamento que dava vontade de jogar o celular na parede. Tenta e vê se funciona contigo também. O erro é no sitema mesmo, não no hardware.

Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    que complo xing ling non ten galantia

Junior Member Bianca_Begins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Sabendo dessas porcariadas de problemas,eu nem atualizei meu poco x3 pro. Tô de boa curtindo meu monstrinho %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE08%uD83D%uDC79%uD83D%uDE3A

Junior Member Guga_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Meu Mi11 após atualização pra miui 12.5 ficou com a tela piscando sem para, até agora não consegui consertar o celular.
    A xiaomi não está nem aí para os clientes...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Bom eu comprei um Redmi 9t em junho, e simplesmente o celular morreu, não liga de jeito nenhum, o vendedor não ajudou muito, e disse que não pode fazer mais nada por mim, Um celular com apenas 5 meses de uso, a xiaomi não da retorno, e vou pagar ele até junho, vou no Procon pra ver o que consigo, pois é um descaso que estão fazendo, se eu soubesse tinha comprado meu motorola mesmo.

Junior Member Karla_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by uuuuurstaa View Post
    Cara, eu também tenho um redmi 9C. Coloquei na tela infinita e nunca mais travou. Só é chato aprender a usar, mas o problema eram os ícones de direcionamento (home, voltar e apps em segundo plano). Fiz o teste. Estou há três dias sem esse travamento que dava vontade de jogar o celular na parede. Tenta e vê se funciona contigo também. O erro é no sitema mesmo, não no hardware.
    Como coloca na tela infinita?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Meu redmi 9c a tela passou a não funcionar as vezes, mas isso faz pouco tempo e no momento que vou digitar ou mesmo abrir app a tela simplesmente não funciona as vezes é preciso bloquear e desbloquear pra que funcione e as vezes nem assim.

Junior Member Darkzinha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Brunovp View Post
    Meu redmi 9c a tela passou a não funcionar as vezes, mas isso faz pouco tempo e no momento que vou digitar ou mesmo abrir app a tela simplesmente não funciona as vezes é preciso bloquear e desbloquear pra que funcione e as vezes nem assim.
    O meu redmi 9c também está com esse problema,tenho que ligar é desligar a tela toda vez , ou até mesmo reiniciar o celular!

Junior Member Ana_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Tenho o Xiaomi Mi 10 lite 5G, a tela travou ficando com a cor meio rosada, desliguei e agora não liga mais, mesmo tentando reset manual