LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 20 PrimeiraPrimeira ... 10181920
Resultados de 571 a 587 de 587
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    meu parou d vez,estranho nunca ter caido e acontecer isso

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5

    Exclamation Xiaomi touch

    Poco x3 pro
    acordei, e o aparelho simplesmente não funcionou o touch, após reiniciar fiz algumas pesquisas não vi relatos sobre possíveis problemas...
    Acabei optando em levar para um técnico analisar, foi constatado que o problema se originou por um possível "superaquecimento" na placa onde danificou um componente de comunicação do touch.
    super decepcionado, aparelho nunca caiu, sempre bem cuidado... único problema que tive anteriormente foi que após uma atualização ficou em loop infinito.
    Agora uma semana depois o técnico da assistência relatou q apareceu mais 3 aparelhos da Xiaomi com o mesmo defeito

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    Poco x3 pro
    acordei, e o aparelho simplesmente não funcionou o touch, após reiniciar fiz algumas pesquisas não vi relatos sobre possíveis problemas...
    Acabei optando em levar para um técnico analisar, foi constatado que o problema se originou por um possível "superaquecimento" na placa onde danificou um componente de comunicação do touch.
    super decepcionado, aparelho nunca caiu, sempre bem cuidado... único problema que tive anteriormente foi que após uma atualização ficou em loop infinito.
    Agora uma semana depois o técnico da assistência relatou q apareceu mais 3 aparelhos da Xiaomi com o mesmo defeito

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 10s e está com touch fantasma e tenho que reiniciar ele umas 3 vezes no dia para voltar a funcionar e ele só volta com o touch funcionando quando ele tá conectado na tomada depois que tira da tomada ele funciona (quando ele tá carregando o touch também não funciona)

  5. #575
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Tenho um poço x3 pro, acordei hoje e simplesmente quando eu abri um aplicativo o celular fica num tema preto e branco, na area de trabalho ele fica com as cores normais, muda para preto e branco apenas quando abre algum aplicativo

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Oi amigo,pode me dizer oq você faz pra corrigir isso??Ou você ainda não descobriu

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    Meu Note 8 Pro Está Apresentando Congelamento E So Volta A Normal Se Apaga A Tela E Desbloquear Aí funcionando normal já atualizei ele e não resolver alguém aí pode me ajudar

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Comprei um Xiaomi 11 Lite 5G NE em 2022. E simplesmente a tela quando exibir um fundo preto, mostra uma cor manchada, sei lá como descrever. E agora, só alterar o papel de parede, mas o bloqueio de tela, não. Eu sempre utilizei o app Wallpaper Engine para fazer isso, e agora não quer mais fazer isso.

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Eu investi em um redimi 11 lite e aos 9 meses a tecla de reconhecimento digital ligar/desligar pifou, paguei 500 conto de conserto e 9 meses depois do conserto, 1 e 3 meses após a compra, o celular apagou/morreu e a assistência foi horrível pq eles já devem saber que mtos dão o mesmo problema. Queriam me cobrar 980 conto. Me neguei a pagar isso. É bem frustrante investir em algo e dar esses problemas e a assistência ser bem ruim

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Comprei um redmi 9 em abril de 2022, o aparelho funciona bem, mas não posso utilizar o aplicativo Instagram, só entrar mexo coisa de 5 minutos e já trava toda a tela não consigo sair, depois de 10 minutos ou mais sai do app sozinho e aparece uma mensagem na tela dizendo que o sistema não está respondendo pra clicar em aguardar ou ok. Eu sempre clicava em ok até que um dia o celular desligou e não ligava mais, ficou mais de meia hora desligado apenas com umas frases em inglês na tela, depois desse tempo ligou novamente, agora só coloco em aguardar com medo de acontecer novamente. Já aconteceu dele reiniciar sozinho também e travou em um app de livros que utilizo tap livros.
    No mais funciona bem, porém fico triste de não poder mexer num dos apps que mais gosto que é o Instagram.
    Já desistalei e reinstalei o app várias vezes e continua o mesmo problema, acredito que seja no aparelho mesmo o problema.

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 10, eu estava usando ele e do nada o celular piscou 2x e apagou, e não ligou mais. O celular estava carregado bateria quase 100%, não caiu e nem nada. estava mexendo no instagram quando do nada o celular pisca 2x e desliga e depois não ligou mais. Estou com ele 2 anos e está muito conservado, e não na minha concepção não tem motivo para acontecer isso, e estou fazendo algumas pesquisas e vi que isso é praticamente comum nos celulares da marca. E pelo o que estou vendo não vai valer a pena levar para uma assistência pq conheço pessoas que aconteceu a mesma coisa e a assistência não conseguiu encontrar o que aconteceu e pesquisando na net muitas pessoas relatam a mesma coisa. Infelizmente não compro mais o celular da marca.

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Tenho um redmi 7. Na verdade, ele ficou pra minha filha apenas jogar e assistir vídeos. Ela havia baixado muitos jogos nele. Pois bem, ele travou na tela inicial Redmi, não consigo fazer o Reboot de nenhuma forma. Quando pressiono o Power e volume mais, ele apaga e volta pra tela Redmi. Assisti a vários vídeos no YouTube. Mas, nenhum deles fala sobre isso

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Meu Xiaomi ficou com.toda tela azulada e não tenho acesso a mais nada, alguém aconteceu isso, como resolver

  14. #584
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Tenho um xiomi redmi note 11
    Simplesmente a tela do ND tem mancha e preciso reiniciar toda hora

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    O meu ficou com a tela toda colorida e não tenho acesso também...

  16. #586
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Meu Redmi Note 9 Pro está tendo toque fantasma toda hora! Pqp, vou acabar indo pra Samsung desse jeito!

  17. #587
    Meu xiomi 9 do nada está "digitando" ###