LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 20 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 587
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Minha câmera parou do nada só fica mandando eu reiniciar, eu acabei de reiniciar continua. Pós não só a câmera a lanterna não funciona e nem a frontal!xiami9c
    Last edited by Tamile; 09-25-2021 at 05:45 PM.

  2. #332
    Junior Member Kinder_Senna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Meu note 7 trava muito a tela, tenho que apertar o botão de desligar, aí escurece entro com a senha e volta ao normal

  3. #333
    Junior Member RoseBatissaldo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Toronto, Canada
    Posts
    10
    Meu REdmi 9s não compartilha imagens entre APPs. Tipo, se quero enviar uma foto da galeria para o face, whatsapp ou insta..dá erro, isso começou depois da atualização.

  4. #334
    Junior Member Kinder_Senna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    No meu note 7 também congela o tempo todo

  5. #335
    Ta travando muito após a atualização do sistema, o meu é o note 9

  6. #336
    Junior Member Kinder_Senna's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Se arrependimento matasse, sai do Samsung pra está porcaria de xiaomi, nem responder ao público, faz essa porcaria de empresa, só papo que é ótima, tudo da China tem que desconfiar, sem suporte, sem respeito ao consumidor, e ainda querem dominar o mundo?

  7. #337
    O meu está clicando sozinho várias vezes, travando dimais. Apaguei vários apps, fotos , vídeos e o erro persiste. Está pessimooooooooo

  8. #338
    E eu tive a má sorte de comprar ele novo e com 3 meses ele estragou, não funciona nenhum chip, não da rede. Eu amava os smartphones da xiaomi, tive vários, porém não arrisco novamente.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Rafaelle_Sipriano View Post
    O meu está clicando sozinho várias vezes, travando dimais. Apaguei vários apps, fotos , vídeos e o erro persiste. Está pessimooooooooo
    Motorola dizem acontecer bastante isso também, devem pegar tela da mesma fabricante

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    com o tanto de relato do poco x3 pro aqui deu ate medo de pegar ele kjkkkkk

  11. #341
    Junior Member Gustavo_Arndt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um Mi 6 e tenho o mesmo problema, fiz restauração, tirei capinha, película protetora e nada...

  12. #342
    Não consigo postar vídeos no story

  13. #343
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    com o tanto de relato do poco x3 pro aqui deu ate medo de pegar ele kjkkkkk
    Melhor você escolher outro celular mano, essa marca ta cheia de problema kkkkjj

  14. #344
    O POCO M3 da minha mãe caiu hoje da cama, de uma altura não muito alta, desde então ele não liga mais, não tem nem 1 ano, mais alguém passou por esse problema? Esse celular é uma bomba, fujam dele, vou ter que levar na assistência, me fudi.

  15. #345
    Quote Originally Posted by Adeilton_Dantas View Post
    Meu redmi not 10 pro está mudando para a tela escura e não consigo mais voltar a tela normal. Horrível essa tela negra.
    O meu tbm ta assim, o seu resolveu?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Está péssimo o meu 9a quando estou utilizando o whatsapp trava a tela toda hora
    A mesma coisa acontece quando uso Facebook ou outros apps.

  17. #347
    Junior Member Juka_Fog_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu poco X3, de vez em quando, ele abre várias telas. Então tenho de desliga-lo e quando ligo , ele volta ao normal. Muito chato isso.

  18. #348
    Meu poco x3 pro tá na mesma situação.

  19. #349
    Junior Member Jami_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kinder_Senna View Post
    Meu note 7 trava muito a tela, tenho que apertar o botão de desligar, aí escurece entro com a senha e volta ao normal
    O meu está exatamente assim %uD83D%uDE2D

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu é o redmi note 10 , ele está travando em todos os jogos , não roda nem nos gráficos no mínimo sem travar , tá muito ruim alguém com esse mesmo problema???

  21. #351
    Junior Member diasmarisa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um xiaomi MT9Pro e parou de funcionar os botãoes de comando que ficam na parte inferior o de voltar, ir pro menu, etc... estou usando do modo rápido. O aparelho tbm está travando em alguns sites. Uma pena pois é um ótimo aparelho, intuitivo.Infelizmente não se tem um apoio da Xiaomi quando isso acontece.

  22. #352
    Junior Member elisah's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um note 9 pro e tudo que faço ,fica na tela..ex..qd tento sair de uma tela
    Escreve na tela q sai e fica lá por 5 ..quero tirar isso. Se eu aumentar o volume fica escrito na tela q aumentei o volume. Não sei o que fazer

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho um Redmi Note 8 Pro após a troca de tela ,o display ñ funciona,ja testei com várias telas e ñ funciona,ele ñ recebe os comandos dos meu dedos,e só estar funcionando graças a um mouse conectado via OTG.

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu é xiaome 9c a tela trava toda hora. dei do dia que eu comprei até hj ele fica assim. para volta ele tem que reiniciar a tela aí ele volta normal . mais volta trava eu nunca mais compro essa marca já comprei 3 aparelho e sempre vem com problema %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    o meu teve uma queda a muitos dias, tbm não foi nada demais, de sabado agora eu precisei reiniciar ele não liga mais, esta na assistência vão me cobrar 350,00 mais nem me falaram oq aconteceu

  26. #356
    bom dia
    tenho um 9 pro
    tenho uma epson l4160 no inicio conseguia fazer impressoes pela rede, depois nao consigo mais imprimir nada a impressora aparece no telefone mas nao consigo fazer impressoes...
    em outro lugar usava uma hp tbem pela rede...aconteceu o mesmo nao consigo mais imprimir...
    infelizmente nao existe seriedade e respeito ao consumidor qdo se fala em produtos chineses.. outras marcas pelo menos aparenta ter mais consideração...

  27. #357
    Junior Member Luis marins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    tenho um Mi A2, esta travando a tela, e lento para abrir os apps

  28. #358
    Estou com esse problema no Poco X3 PRO. Terrível

  29. #359
    Eu tenho um 9t. A part superior da t la parou de responder

  30. #360
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Francisco_Rafael View Post
    Estou com esse problema no Poco X3 PRO. Terrível
    Estou com o mesmo problema no meu. De repente o celular começa a abrir várias telas e até ligar no WhatsApp.