LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 20 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 587
  1. #361
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    com o tanto de relato do poco x3 pro aqui deu ate medo de pegar ele kjkkkkk
    Cara....pra te falar a verdade não te aconselho a pegar mesmo não. O meu Poco X3 pró já tá dando raiva. Toque fantasma aqui é sem parar. Agora deu de ligar sozinho no whatsapp. %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  2. #362
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Crisifc View Post
    Poco X3 Pro com toque fantasma, aparece do nada a 3 semanas... Desligo a tela para parar... Muito chato isso!
    O meu tá igual já tem uns dois meses. Chato demais. Xiaomi nunca mais. Aff

  3. #363
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fernanda_Gabrielle View Post
    Eu tenho um poco x3 pro e tá uma merda com esses toques fantasmas. Já formatei e fiz de um tudo e nada melhora. Depôs dessa atualização só piorou.
    O meu Poco X3 pró também está desse jeito. Já desanimei do aparelho. E tem apenas 3 meses que comprei ele. Depois dessa atualização ele ficou um lixo.

  4. #364
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FernandoXz View Post
    Eu tenho o poco X3 Pro e tá com o mesmo problema chato, já pensei em tirar a película que vem nele pra ver se resolve, mas pelo que eu vi aqui não adianta, já pensei em trocar o aparelho mas pelo visto todos vão estar assim, pq é o software que tá bugado, será q isso seja resolvido gente ?
    Até agora nada de resolver. O meu está do mesmo jeito.

  5. #365
    Junior Member Paulo_Orioli's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu poco x3 tá com toque fantasma, horrível, as vezes acaba executando um comando indesejado, dependendo de onde eu estiver mechendo, já dei reset no aparelho, tive que baixar tudo de novo, maior trabalho e nada, o problema persiste, já mandei até mensagem pra xiaomi reportando, mas não obtive resposta, chateado, pois sempre usei essa marca gosto muito, e agora esse problema, com um aparelho novo .

  6. #366
    Meu Redmi note 8 está com uma listra na tela que trava o celular e as descalibra o touch

  7. #367
    Junior Member Sandro Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Bom dia meu redmi9A está congelando direito na tela e tenho que ficar reinciando direto

  8. #368
    Junior Member Sandro Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Já até formatei e não adiantou nada , continua com o mesmo problema

  9. #369
    Junior Member J_nior_Couto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Orioli View Post
    O meu poco x3 tá com toque fantasma, horrível, as vezes acaba executando um comando indesejado, dependendo de onde eu estiver mechendo, já dei reset no aparelho, tive que baixar tudo de novo, maior trabalho e nada, o problema persiste, já mandei até mensagem pra xiaomi reportando, mas não obtive resposta, chateado, pois sempre usei essa marca gosto muito, e agora esse problema, com um aparelho novo .
    O meu Poco X3 PRO está com o mesmo defeito.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Meu redmi note9s tá apresentando diversidade problemas desde a última atualização em julho/agosto. A tela não pega o touch direito e as vezes tbm ela fica "apertando" tudo. Tem tbm a questão da bateria e a impossibilidade de salvar as fotos do wpp na galeria. Tá mais lento tbm

  11. #371
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Paulo_Orioli View Post
    O meu poco x3 tá com toque fantasma, horrível, as vezes acaba executando um comando indesejado, dependendo de onde eu estiver mechendo, já dei reset no aparelho, tive que baixar tudo de novo, maior trabalho e nada, o problema persiste, já mandei até mensagem pra xiaomi reportando, mas não obtive resposta, chateado, pois sempre usei essa marca gosto muito, e agora esse problema, com um aparelho novo .
    Paulo. O meu Poco X3 pró estava com o mesmo problema há dois meses. Há uma semana atrás recebi a versão 12.5.5.0 da Miui e até o momento todos os problemas foram resolvidos. Fiz uma pesquisa e está versão é para corrigir estes problemas.

  12. #372
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by J_nior_Couto View Post
    O meu Poco X3 PRO está com o mesmo defeito.
    Recebi a versão 12.5.5.0 e até o momento tudo foi resolvido.

  13. #373
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    O meu Poco X3 pró ficou dois meses apresentando toque fantasma. No dia 23/10 recebi a versão 12.5.5.0 para atualização. Atualizei o aparelho e até o momento.todos os problemas foram resolvidos. Parece que com essa versão o aparelho voltou ao normal.

  14. #374
    Meu redmi not 10 pro está com problema no display ( e olhe que eu comprei outro display original), enfim a outra tela fluia bem demais, mas essa agora, estou com dificuldades. Estou em contato com o vendedor da aliexpress pra ver o que ele pode fazer por mim

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Tô pensando em pegar um note 8 2021 mas confesso que esses problemas de tela têm me afastado um pouco dessa possibilidade. Tb tem mta gente reclamando da famigerada retenção de tela (burn in). Alguém poderia confirmar se a atualização resolveu mesmo os problemas?

  16. #376
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    O meu x3 nfc começou a apresentar problema no lado esquerdo da tela em jogos.

  17. #377
    Quote Originally Posted by Wladi_Mad_ View Post
    Recebi a versão 12.5.5.0 e até o momento tudo foi resolvido.
    Acabei de receber uma atualização, mas é 12.5.2.0 e diz que não há novas atualizações... Continuo com esse problema...

  18. #378
    Quote Originally Posted by Wladi_Mad_ View Post
    Estou com o mesmo problema no meu. De repente o celular começa a abrir várias telas e até ligar no WhatsApp.
    Tenho o mesmo problema

  19. #379
    Junior Member Dionei_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Nossa tem que horas da vontade de jogar na parede. Jogo futebol. O meu jogador simplesmente não se mexe em alguns momentos sendo que estou pra afundar a tela. O meu celular POCO PHONE X3 NFC. E É PORQ QUANDO COMPREI DISSERAM. CELULAR TOP FEITO PRA JOGOS. COMPLICADO

  20. #380
    Junior Member Dionei_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marco_Ferraz View Post
    O meu x3 nfc começou a apresentar problema no lado esquerdo da tela em jogos.
    Mesmo problema do meu. Conseguiu alguma melhora

  21. #381
    Meu redmi note 9 está com todos esses bugs,depois da última atualização a câmera e lanterna ligam sozinhas,tela congela várias vezes ao dia,preciso ficar reenviando.
    Me arrependo amargamente de ter comprado esse aparelho,com apenas 7 meses de uso.

  22. #382
    Meu redmi note 10 pro esta travado com a tela esverdeada sem aparecer nada na tela, fica com todas as funções bloqueadas, nada funciona, o da minha esposa do mesmo modelo aconteceu a mesma coisa há uns meses atrás e ficou assim por dias, quando acabou a bateria conectei ele no computador através do cabo usb e o mesmo voltou ao normal, estou aqui na esperança que o meu volte também

  23. #383
    Junior Member Merilim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu redmi note 9s não está enviando ou carregando mensagens do WhatsApp, Facebook e Instagram. Estou desesperada o WhatsApp é minha ferramenta de trabalho.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 7 está com o mesmo problema da tela travar, ela volta a funcionar quando bloqueio a tela e desbloqueio, mais Pouco tempo depois o problema volta a ocorrer, Isso na Miui 12.5

  25. #385
    Quote Originally Posted by Thorson View Post
    Tô pensando em pegar um note 8 2021 mas confesso que esses problemas de tela têm me afastado um pouco dessa possibilidade. Tb tem mta gente reclamando da famigerada retenção de tela (burn in). Alguém poderia confirmar se a atualização resolveu mesmo os problemas?
    Burn in não tem solução com atualização, já que o defeito é no hardware e não no software, as versões de 2021 estão com os mesmos problemas, pois a fabricante da tela é a mesmo.

  26. #386
    O meu Note 10s está apresentando um problema diferente na tela, as vezes não acende, o touch funciona mas a tela não liga as vezes preciso reiniciar pra volta

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Kkkk todo castigo pra corno e xiaominion é "poco"
    Kkkkkkk

  28. #388
    Tenho um redmi 9c e está congelado a tela
    Meu cel não caiu e não molhou a tela
    Simplesmente amanheceu assim
    Já fiz muitas coisas e nada já resetei
    Está bugando principalmente em jogos

  29. #389
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Motorola dizem acontecer bastante isso também, devem pegar tela da mesma fabricante
    Não é não, tenho um moto g8 Power e nunca aconteceu essas coisas com ele tenho o aparelho faz um ano já. E a tela nunca travou perdeu toque...etc

  30. #390
    Tenho um poco X3 NFC, percebi após a atualização 12.5 que o celular apresentou toques fantasmas na tela, abrindo sozinho aplicativos, fazendo até ligações pelo whatsapp.. já formatei, fiz o hard Reset e de nada serviu.. espero que saia logo uma próxima atualização, pois a cada dia que passa meu celular conversa mais próximo da parede.%uD83D%uDE20