LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 20 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 587
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei o note9S pra jogar FF e focar no competitivo, essa atualização horrível acabou com o celular,um celular dessa potência não era pra travar em um jogo como free fire, vou sair fora dessa marca.

  2. #422
    Quote Originally Posted by Ana_Le_o View Post
    Tenho o Xiaomi Mi 10 lite 5G, a tela travou ficando com a cor meio rosada, desliguei e agora não liga mais, mesmo tentando reset manual
    Meu Mi 10T 5G 128 M depois de 3 meses morreu (desligou sozinho e nao ligou mais) fiz todas tentativas mas sem sucesso, e como tinha comprado que informou que eles dariam no maximo 1 mes de garantia.. levei em varias assistencias e sem sucesso..tentei o suporte da Xiaomi, informou que nao pode fazer nada, pois o suporte e manutenção e da loja.. parece que tem varios problemas principalmente no poco 3 M.... Em resumo depois de varias assitencias eles conseguiram dar vida, e da pra usar ate no wiffi, mas com chip nao funciona....o tecnico falou que tem que achar o modulo de antena do celular 2 3 4 5 G que nao funciona.. tentei vender mas eles me ofereceram so RS200,00 e estou vendo se consigo achar o celular com defeito que tenha esse modulo pra ver se funciona

  3. #423
    SUPORTE E MANUTENÇAO XIAOMI - Em contato com suporte global disse que e da responsabilidade do loja que vendeu, gostaria de saber como as vitimas do defeito e ou falta de pecas estao fazendo para arruma o celular pois maioria do site para fazer propaganda sao bons . Gostaria que equipe do site buscasse mais informaçao e satisfaçao com fabricante, veja no site de reclameaqui que tem muita reclamaçao e no youtube ..Pois e o segundo Xiaomi que usei pouco e tenho que descartar, => 1 celular - MI 9SE (defeito Ghost Touch depois de 1 ano ) 2 celular - MI 10T 5G 128M (defeito Morte subida - desligou e nao liga mais depois de 3 meses), levei em varios tecnicos e nao conseguiu arrumar tambem. 3 -Celular Xiaomi -SO COMPRO QUANDO TIVER SUPORTE E ASSISTENCIA TECNICA XIAOMI NO BRASIL

  4. #424
    Comprei um redimi 9c,está travando direto só reiniciando da pra usar um pouco xiaomi nunca mais, antes tinha um LG k10 nunca travou nos quatro anos que usei nem bateria troquei, passei ele pra minha mãe e esta usando até hoje sem problemas xiaomi =porcaria.

  5. #425
    Junior Member bruno199's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    tenho um redmi note 9. dia 29 ele brickou e quando estava instalando a ROM novamente pelo MI FLASH PRO deu erro e ficou travado na tela preta com uma imagem de bateria na tela. alguem passou por isso. estou perdido

  6. #426
    O meu Poco X3 Pro está dando bugs na tela quando vou jogar jogos de fps, testei pubg, Free Fire, Cyber Hunter, Pubg Lite e outros, e quando você vai movimentar o personagem quase não faz o movimento na tela, não sei o que pode ser, mas sei que é o aparelho por que testei em vários jogos diferentes.

  7. #427
    Quote Originally Posted by acostampe View Post
    O meu mi9 lite tá do mesmo jeito: de vez em quando a tela congela antes do desbloqueio e só resolve(por algum tempo) reiniciando o aparelho
    Resolveu ???

  8. #428
    Junior Member Kauan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guga_Castro View Post
    Meu Mi11 após atualização pra miui 12.5 ficou com a tela piscando sem para, até agora não consegui consertar o celular.
    A xiaomi não está nem aí para os clientes...
    O meu tmb ta assim, vc sabe resolver?

  9. #429
    Junior Member Kauan_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by liginha09 View Post
    o meu as vezes aparece varios riscos chatos
    O meu tmb, conseguiu resolver ?

  10. #430
    O meu 9c tá a cada dia travando mais e ele e novo

  11. #431
    Meu xiaomi 9A acontece isso, as vezes estou usando ele e de repente o touch para de funcionar e quando desligo e ligo ele volta, o que me faz perder tudo que tinha feito

  12. #432
    Junior Member Elayne_Reis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Pior coisa que eu fiz foi fazer essa atualização. Já tenho o meu MI9 a quase 3 anos, ele é ótimo, nunca deu problemas. Desde que eu atualizei, ele está dando umas congeladas na tela, ou dando o efeito de tela fantasma, que só melhora se eu bloquear a tela. Há algum modo de voltar para versão antiga?

  13. #433
    Junior Member Mai_Nobriga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brunovp View Post
    Meu redmi 9c a tela passou a não funcionar as vezes, mas isso faz pouco tempo e no momento que vou digitar ou mesmo abrir app a tela simplesmente não funciona as vezes é preciso bloquear e desbloquear pra que funcione e as vezes nem assim.
    Om esse mesmo problema , conseguiu resolver ?

  14. #434
    Quote Originally Posted by Guga_Castro View Post
    Meu Mi11 após atualização pra miui 12.5 ficou com a tela piscando sem para, até agora não consegui consertar o celular.
    A xiaomi não está nem aí para os clientes...
    procure na interne e instale no pc o programa da xiaomi ele conserta celulares brickados XMT2_Win_Setup_20.7.28 procure por esse aquivo

  15. #435
    Junior Member Sandro Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    5
    Tenho um redmi 9 A está travando muito na tela e tenho que ficar reiniciando toda hora e ainda está na miui 11 me ajudam ae

  16. #436
    O meu e o xiaomi 10 ficou assim ontem e do nada desligou 6 meses de uso...nunca caiu... sempre com 100% de cuidado...%uD83D%uDE1E Agora tô na mão sem celular e sem condições para outro

  17. #437
    Junior Member Vanessa_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelwin_Kennedy View Post
    O meu Poco X3 Pro está dando bugs na tela quando vou jogar jogos de fps, testei pubg, Free Fire, Cyber Hunter, Pubg Lite e outros, e quando você vai movimentar o personagem quase não faz o movimento na tela, não sei o que pode ser, mas sei que é o aparelho por que testei em vários jogos diferentes.
    Nossa, o meu ficou assim no Free fire hoje, do nada e meu Cell é novo, tem nem 6 meses de uso.

  18. #438
    Meu xiaome Redmi 9 tbm tá assim ...se vc vai ouvir um áudio do whats ou atender telefone ele fica tela preta e não tem como voltar enquanto o áudio não acaba ou a ligação ..aperto todos os botões e nada não responde .....e um saco pq faço Uber e atrapalha muito.Ja desliguei a função de bolso,já tirei tudo questão do tolt para evitar mais não adianta....não sei mais o que fazer...não faz 2 meses comprei.

  19. #439
    Junior Member Karol_Leal's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um note 10, o botão de liga e desliga está dando choque, o celular não tem 1 ano de uso, nunca caiu, bateu ou molhou.
    O celular não liga mais.

  20. #440
    TENHO UM NOTE 8, DO NADA ELE DESLIGOU E FICOU TENTANDO LIGAR NOVAMENTE APARECENDO NA TELA A LOGO DA REDMI, LIGOU DUAS VEZES E DELIGOU DE NOVO E FICOU TENTANDO E TENTANDO , TENTEI DA UM RESETE MAS SEM SUCESSO , ATE AGORA ESTA TENTANDO LIGAR E NÃO LIGA, XIAOMI NUNCA MAIS NA VIDA.

  21. #441
    Tenho um redmi note 9, com 8 meses de uso a tela dele simplesmente apagou do nadá, e o celular não aparece imagem nenhuma. Já tentei de tudo.
    Nunca um celular meu durou pouco tempo assim, sou muito cuidadosa com as minhas coisas.

  22. #442
    Junior Member Vtinho_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho um Note 10s e no tema escuro as vezes ele fica indo e voltando a cor escura normal
    Eu não sei se é problema com a tela ou é algum bug

  23. #443
    Eu tenho um Redmi Note 7 e ele estar com muitos problemas com a tela clicando sozinha isso tá me incomodando muito porquê meu aparelho estar em perfeito estado e dunada em certo dia começou a buga e clica sozinho a tela as vezes nesse exato momento que estou digitando ele tá budando clicando em outras letras sozinho as vezes quando tenho tempo ficou joga e a tela fica travando ou jogando pra lados aleatórios isso de um dia pro outro não faz sentidoEu tenho um Redmi Note 7 e ele estar com muitos problemas com a tela clicando sozinha isso tá me incomodando muito porquê meu aparelho estar em perfeito estado e dunada em certo dia começou a buga e clica sozinho a tela as vezes nesse exato momento que estou digitando ele tá budando clicando em outras letras sozinho as vezes quando tenho tempo ficou joga e a tela fica travando ou jogando pra lados aleatórios isso de um dia pro outro não faz sentido

  24. #444
    Junior Member Junio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    O meu começou esse bug hoje atarde e até agora não parou .
    Atualizei ele ontem %uD83E%uDD26

  25. #445
    Tenho o not 10 ele fica apagando a tela do 3 meses de uso apaga demora um pouco volta

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi mi note 10 , hoje começou com flash na tela e derrepente um lado do note direito do lado da câmera ficou chuviscando, as vezes some e depois volta.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O note 10 da minha esposa também começou a dar esse bug. A tela pisca como se fosse um flash.

  28. #448
    O meu xiomi 9 fica aparecendo diversos restags na tela e só some se eu reiniciar. O que fazer?

  29. #449
    Quote Originally Posted by Denilson_Pablo View Post
    TENHO UM NOTE 8, DO NADA ELE DESLIGOU E FICOU TENTANDO LIGAR NOVAMENTE APARECENDO NA TELA A LOGO DA REDMI, LIGOU DUAS VEZES E DELIGOU DE NOVO E FICOU TENTANDO E TENTANDO , TENTEI DA UM RESETE MAS SEM SUCESSO , ATE AGORA ESTA TENTANDO LIGAR E NÃO LIGA, XIAOMI NUNCA MAIS NA VIDA.
    O meu está com esse mesmo problema. Entra nessa tela sozinho e não sai. Só consigo sair quando seguro o botão de aumentar o volume e depois seleciono a opção Reboot. Aí ele reinicia, de forma bem demorada, mas volta. Porém, quando menos espero acontece de novo %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Espera ele descarregar por completo, e conecta no carregador, vai aparecer q tá carregando. Aí vc tenta ligar apertando o botão liga/desliga e o volume menos. Ele provavelmente vai entrar no modo fastboot, aí vc aperta esses dois botões dnv e assim que a tela apagar vc solta.
    O meu voltou assim, e ele já apagou duas vezes.
    Na primeira no mesmo dia eu consegui resolver, na segunda vez demorou 5 dias.