LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 20 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 587
  1. #481
    Junior Member Jeciane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Olá boa noite . Tenho um poco x3 e recentemente tô com um probleminha . Fica aparecendo uma barrinha embaixo preta ( como uma notificação ) aí fica travada na tela . Quando salvo contato , quando copio algo .. entre outras coisas . Se alguém poder né ajudar ficarei grata . Pois a tela trava as vezes . Obrigado desde já

  2. #482
    Comprei o poço x3 pró,já vai pra um ano e és maravilhoso!! Agora com a última atualização,showww!!!

  3. #483
    Junior Member Vaips's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Estou com problemas no no touch também do mi 11t pro o touch falha bem próximo ao botão de voltar mais acho que o problema se dá em toda as estremidade do aparelho

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O meu redimi 9a tbm ficou travando a tela depôs da atualização. Do nada para de funcionar o toque

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    o meu está a mesma coisa. até agora nao achei solução.

  6. #486
    Comprei 3 aparelhos e deu esse problema nos 3
    Redmi 9T
    POCO m3 pró
    Note 10
    Levei em várias assistência mas sem solução %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  7. #487
    Junior Member Tatiane_Wentz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Gente decepção total...menos de 1 mês de uso Redmi note 11 ele reinicializa o tempo todo, não conecta wiifi, não consigo usar 10min o aparelho. O que fazer???

  8. #488
    Junior Member Kika_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Comprei o meu mor final do ano, me decepcionei, a tela não responde,tenho que reiniciar direto,sou corretora de imóveis,uso o celular para trabalho,passo muita raiva,não sei o que fazer para solucionar esse problema

  9. #489
    Tenho um POCO X3 PRO. vez em quando o teclado não aparece Quando é necessário aparecer. Abro outros aplicativos para ver se ele aparece e nada.. as vezes nem reiniciando várias vezes resolve. Já atualizei e nada..

  10. #490
    Junior Member Alberto_vila's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vaips View Post
    Estou com problemas no no touch também do mi 11t pro o touch falha bem próximo ao botão de voltar mais acho que o problema se dá em toda as estremidade do aparelho
    Estou na mesma situação com o 11t pro, conseguiu resolver?

  11. #491
    O meu redmi 9a congela a tela só volta se eu desbloquear o aparelho

  12. #492
    Junior Member Legael_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by St_llo_Pinheiro View Post
    O meu redmi 9a congela a tela só volta se eu desbloquear o aparelho
    O meu 9i esta acontecendo isso

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu 9c estar com problema

  14. #494
    Tenho 9.i que trava muito e atualizar não resolve

  15. #495
    Tenho um xiaomi 9.i de 156 gb não nem a metade da memória trava muito tenho que ficar reiniciando a tela direto da vontade de quebrar ele

  16. #496
    Junior Member Legael_Lopes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Darkzinha View Post
    O meu redmi 9c também está com esse problema,tenho que ligar é desligar a tela toda vez , ou até mesmo reiniciar o celular!
    soube resolver?

  17. #497
    Tenho um Xiaomi Redmi Note 10 Pro a menos de um ano e ele fica com a câmera aparecendo nuvens ao redor, celular diz ter 138 GB mas na verdade parece não ser real, se contar que a tela dele do nada trava e fica toda verde, não consigo reinicia-lo. Somente depois que eu retiro o chip que ela aceita ser reiniciado. Sinceramente... Que arrependimento ter pago tão caro e passar tanta raiva e decepção. Se eu soubesse teria ficado com a marca que sempre tive mesmo. Muita decepcionada com a Xiaomi

  18. #498
    A a compra do Xiaomi Redmi Note 10 pro realmente foi uma decepção para mim. Toda mensagem de voz que vou escutar ele apaga a tela e abaixa o tom como se eu estivesse de fone. Então eu tenho que estar virando ele o tempo todo para que ele possa acender a tela novamente e eu aperto para ouvir novamente o áudio e ele apaga... É uma luta e raiva constante. Já ouvi relatos de outras pessoas reclamando da mesma situação.

  19. #499
    Mesmo problema aqui...
    (Redmi Note 9S - MIUI 12.5)

  20. #500
    Meu Miui agarrar

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Xiaomi redmi 9c está com mesmo negócio ruim

  22. #502
    Perdi meu celular por causa disso

  23. #503
    Junior Member Jaque_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu celular eh um redimi 9 está com este problema na versão 12.5.5

  24. #504
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO

  25. #505
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO!!!

  26. #506
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Vanessa_Braule View Post
    Boa noite há menos de 1 ano eu comprei um xiaome 9 a e há mais de um mês pode uma atualização eu tentei atualizar várias vezes mas não deu certo . E eu liguei pra central da xiaome aqui do Brasil e a mulher da xiaome me fez desinstalar vários apps do meu uso pra tentar atualizar também não deu certo . EU VOLTEI A INSTALAR MEUS APPS E TODA VEZ QUE EU LIGO OU REINICIO O TELEFONE ALGUNS APPS DA GAVETA DE APPS APARECEM NA TELA INICIAL , EU REMOVO DA TELA INICIAL MAS SEMPRE VOLTAM PRA TELA INICIAL .
    ESSE É O MEU PRIMEIRO XIAOME EU GOSTO DA MARCA . O MEU PRIMEIRO SMARTPHONE FOI UM LENOVO A 7010 NUNCA ME DEU NENHUM TIPO DE PROBLEMA . EU NÃO SUPORTO ESSAS ATUALIZAÇÕES , ME DISSERAM QUE FAZ A BATERIA ACABAR MAIS RÁPIDO .
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR SOBRE APPS QUE APARECEM NA MINHA TELA INICIAL SEM EU TER COLOCADO ?
    To com um problema parecido no meu Note 8 Pro, as vezes quando reinicio o celular e tela inicial bagunça tudo meus icones movendo tudo pra ultima tela uma bagunça

  27. #507
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Paula_Pivatto View Post
    Meu xiaomi note 8 bloqueia a tela do celular toda vez que vou ouvir um audio no whatsapp, é um saco ja tentei de tudo e nada
    Isso nao e do note 8 (tenho note 8 pro) e antes dele tinha Mi 8 Lite, sempre quando boto pra tocar audio do whatsapp ele pisca a tela e da pause no audio. Acho que é do Whatsapp... Antes do Mi 8 Lite eu tinha Asus e acho q fazia isso tbm.

  28. #508
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Janara_Dantas View Post
    Meu Xiaomi note 9 pro fica com essa toque fantasma às vezes e tenho que reiniciá-lo é muito chato.
    do meu amigo também e o cel dele e samsung.... Vc molhou seu celular ? Deixou cair liquido ? do meu amigo sim ...

  29. #509
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Elaine_Haffermann View Post
    O meu está com esse mesmo problema. Entra nessa tela sozinho e não sai. Só consigo sair quando seguro o botão de aumentar o volume e depois seleciono a opção Reboot. Aí ele reinicia, de forma bem demorada, mas volta. Porém, quando menos espero acontece de novo %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    o meu também , meu e note 8 pro, e as vezes desliga do nada, e fica dando loop......pelo que li nos outros forums é bug do MIUI 12.. (https://www.targethd.net/miui-12-reiniciando-smartphones-da-xiaomi-tem-solucao/) O de vcs e 12 tbm ?

  30. #510
    Junior Member Osmar_Rondina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu celular também está travando
    O meu é o redimi 9A