LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 20 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 587
  1. #511
    Junior Member strrxxd's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    meu mi 11 lite também. a tela fica congelada e só volta reiniciando

  2. #512
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A xiaomi (literalmente): a culpa e sua, não nossa%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu celular é um Redimi Note 8 e parte da tela está preta e percebi isso agora achando que era natural

  4. #514
    Junior Member vdamato's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    eu tenho um redmi 8 e a minha tela esta travando da mesma forma apos a atualizacao. que inferno! Pq eu fui sair da samsung!

  5. #515
    Possuo um Redmi 9i sportes e está com o mesmo problema, a tela está ruim e congela em momentos aleatórios, tô decepcionada.

  6. #516
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    tem como resolver !!!!! é do celular msm , não só em xiaomis tem essa função.
    pesquise no youtube que la vc encontra varios tutorias simples de como desativar essa função !!!!

  7. #517
    Junior Member Thyago_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Otavio23 View Post
    O meu 9c estar com problema
    Tenho um desse também e está com esse problema no toque

  8. #518
    Junior Member Thyago_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Tenho um 9c e está com esse problema de falha ao tocar na tela aí eu tenho que bloquear e desbloquear tod hora

  9. #519
    Junior Member Jaime_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Meu Poco X3 sempre que aparece uma mensagem de sistema ao aumentar o volume ou diminuir a mensagem demora a sumir da tela

  10. #520
    Quote Originally Posted by Thyago_Gomes View Post
    Tenho um 9c e está com esse problema de falha ao tocar na tela aí eu tenho que bloquear e desbloquear tod hora
    Eu também tenho um 9c, eu tenho que bloquear e desbloquear a tela toda hora, é ridículo!

  11. #521
    A minhas telas de bloqueio e inicial voltam com frequência a da fabricante. Meu é um note 11.

  12. #522
    Junior Member TatianneSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    O meu deu essa pane da tela, fhash aciona e a tela fica preta com pontos coloridos e não consigo desbloquear. Isso tudo acontece do nada e a qqr momento. Qnd consegui voltar as vezes fica lento o processamento e a imagem trêmula e desfocada. Já resetei várias vezes e atualizei o celular porém o erro persiste.Nao sei o q faço

  13. #523
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Vade Retro. Quanta reclamação de bugs!

  14. #524
    Junior Member Jonh_Paul's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu poco x3 pro, começou a apresentar esse bug, há cerca de um mês. Só reiniciando para corrigir e praticamente todas as vezes que eu recarrego, ele volta a apresentar o problema.

  15. #525
    tenho um redmi note 10 pro as vezes a tela não responde ao toque tenho que bloquear e desbloquear, mesmo com o MIUI 13.0.12

  16. #526
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO
    Sei resolver isso, fala comigo (88) 999672999

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tenho o redmi note 10 pro, por duas vezes ficou com a tela verde, eu conseguia mexer e ver os aplicativos porém está tudo verde,
    Na primeira vez voltou ao normal sozinho e na segunda vez tive que desligar e ligar o celular.
    Mesmo com o MIUI 13.0.12.

  18. #528
    Junior Member Eduzx_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    O meu é um xiaomi redmi note 7 então ele trava a tela só desbloqueando o Cell aí dps volta de novo não consigo jogar nenhum jogo pfvr ajuda-me

  19. #529
    Junior Member Eduzx_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by St_llo_Pinheiro View Post
    O meu redmi 9a congela a tela só volta se eu desbloquear o aparelho
    O meu tbm

  20. #530
    Tenho um redminote 11 e a parte superior da tela não está respondendo ao tato. ALguém já encontrou uma solução?

  21. #531
    Junior Member Daniel_S_lica's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    O meu e um 11 um mês de uso deu tela verde do nada. %uD83E%uDD14 Descarrega muito rápido.
    Detalhe. Quem vendeu não quer se responsabilizar.

  22. #532
    Tenho o redmi 9c trava direto a tela até para atender ligações, resetei duas vezes e nada mudou, nunca mais compro xiaomi

  23. #533
    Junior Member Rmmf's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jaime_Diniz View Post
    Meu Poco X3 sempre que aparece uma mensagem de sistema ao aumentar o volume ou diminuir a mensagem demora a sumir da tela
    O meu TB e não consigo tirar

  24. #534
    Junior Member Liliane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    sou de sao luis maranhao,tenho um redmi pro 10 max que foi carissimo, desde final de julho que ele entrou em looping infinito, muda de varias telas automaticamente, o touch nao funciona, ja resetei mais nao liga , ja levei nos melhores tecnicos e ninguem da jeito, nao sei mais oque fazer, to num desespero so, quem poder me ajudar me chama no zap 98988074108, se tiverem grupo de zap de quem ta com esses problemas me adicionem por favor.

  25. #535
    Junior Member Liliane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thiagoyb View Post
    meu Note 8 Pro ficando reiniciando no logo, desliga do NADA e ficando iniciando no logo e depois volta desliga e inicia de novo MIUI BUGADO!!!
    assim q o meu ta

  26. #536
    Junior Member Liliane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rosana_Oliveira View Post
    A a compra do Xiaomi Redmi Note 10 pro realmente foi uma decepção para mim. Toda mensagem de voz que vou escutar ele apaga a tela e abaixa o tom como se eu estivesse de fone. Então eu tenho que estar virando ele o tempo todo para que ele possa acender a tela novamente e eu aperto para ouvir novamente o áudio e ele apaga... É uma luta e raiva constante. Já ouvi relatos de outras pessoas reclamando da mesma situação.
    meu Xiaomi Redmi Note pro 10 max comecou assim tambem, se vc conseguir arrumar o seu me avisa por favor, 98988074108, ja ate comprei outro celulae e to no prejuizo com 2.200.

  27. #537
    Junior Member Liliane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Vanessa_Braule View Post
    Boa noite há menos de 1 ano eu comprei um xiaome 9 a e há mais de um mês pode uma atualização eu tentei atualizar várias vezes mas não deu certo . E eu liguei pra central da xiaome aqui do Brasil e a mulher da xiaome me fez desinstalar vários apps do meu uso pra tentar atualizar também não deu certo . EU VOLTEI A INSTALAR MEUS APPS E TODA VEZ QUE EU LIGO OU REINICIO O TELEFONE ALGUNS APPS DA GAVETA DE APPS APARECEM NA TELA INICIAL , EU REMOVO DA TELA INICIAL MAS SEMPRE VOLTAM PRA TELA INICIAL .
    ESSE É O MEU PRIMEIRO XIAOME EU GOSTO DA MARCA . O MEU PRIMEIRO SMARTPHONE FOI UM LENOVO A 7010 NUNCA ME DEU NENHUM TIPO DE PROBLEMA . EU NÃO SUPORTO ESSAS ATUALIZAÇÕES , ME DISSERAM QUE FAZ A BATERIA ACABAR MAIS RÁPIDO .
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR SOBRE APPS QUE APARECEM NA MINHA TELA INICIAL SEM EU TER COLOCADO ?
    qual numero da central da xiaome aqui do Brasil

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Oi!! O meu é o 11 e há dois dias o vídeo gravado no whats foi escurecendo gradativamente até ficar totalmente escuro. E a selfie, mesmo com flash saiu totalmente escura tbm. Alguém com o mesmo problema?

  29. #539
    Junior Member Andre_Motta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Meu problema é no mi 11 lite ne, no modo paisagem ele fica exibindo um entalhe que antes nao tinha desde ontem dia 28.

  30. #540
    Junior Member Mana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu começou apresentando problema na parte superior do touch, mi 9t, a tela começou a disparar sozinha e o problema ficou recorrente sendo muito difícil qualquer ação.
    Levei 1 ano com esse problema, troquei a tela mais sem sucesso.