LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 20 PrimeiraPrimeira ... 917181920 ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 587
  1. #541
    Quote Originally Posted by Paulo_Jota_C_v_ View Post
    Tenho um redminote 11 e a parte superior da tela não está respondendo ao tato. ALguém já encontrou uma solução?
    Encaminhei para o vendedor que foi muito cordial e prometeu trocar a tela. Espero que o problema se resolva.

  2. #542
    Junior Member Amanda_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Redmi 9A com problemas na tela em não responder os comandos no touchscreen e clicando sozinho.

  3. #543
    Infelizmente o meu celular tbm anda apresentando problemas na tela ela trava do nada aí tenho que bloquear a tela e desbloquear pra poder funcionar o modelo e xiaomi redmi 9c

  4. #544
    Junior Member Josy_Uch_a's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    O meu Redmi 9T também tá assim, desde que fiz a atualização (Mi Pilot) da MIUI 13 ele trava a tela inteira quando tô jogando, e os jogos que eu baixo nem são pesados já que são apenas jogos de 30MB. Também o início automático dele não tá funcionando bem.

  5. #545
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Acabou de acontecer comigo 9.aparecimento de listras rosa e Verde na tela. Estão aumentando e está aparecendo de baixo pra cima. Meu telefone é novo, tem no máximo 2 meses.

  6. #546
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Meu fica reiniciando e trava no just a sec e desliga, e fica nesse loop infini

  7. #547
    Quote Originally Posted by Geovana_Cavalcante View Post
    Infelizmente o meu celular tbm anda apresentando problemas na tela ela trava do nada aí tenho que bloquear a tela e desbloquear pra poder funcionar o modelo e xiaomi redmi 9c
    O meu está assim , já formatei o Cel e não resolve , nos dias de frio trava menos mas não cessa , tô querendo comprar outro , a minha tela e original ainda mas tem uns 2 ou 3 anos de uso , a bateria ainda está boa é uma pena

  8. #548
    Quote Originally Posted by Alcidio_Michel View Post
    Tenho o redmi 9c trava direto a tela até para atender ligações, resetei duas vezes e nada mudou, nunca mais compro xiaomi
    Eu sofro com o mesmo problema. A tela nunca foi trincada e não uso película por causa disso. Me arrependo de ter comprado xiaomi.

  9. #549
    Quote Originally Posted by Geovana_Cavalcante View Post
    Infelizmente o meu celular tbm anda apresentando problemas na tela ela trava do nada aí tenho que bloquear a tela e desbloquear pra poder funcionar o modelo e xiaomi redmi 9c
    Eu tenho o mesmo aparelho e não sei oq fazer, até hj estou esperando uma atualização e nada.

  10. #550
    Junior Member Isabelamireli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jugabiatti View Post
    Oi!! O meu é o 11 e há dois dias o vídeo gravado no whats foi escurecendo gradativamente até ficar totalmente escuro. E a selfie, mesmo com flash saiu totalmente escura tbm. Alguém com o mesmo problema?
    Oi vc conseguiu resolver seu problema?!
    Comprei um recente e estou com esse problema.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    O Display do meu redmi 10C fica ascendendo a cada 5 segundos, já configurei de fábrica e não adianta, alguém sabe oq fazer? Obrigado

  12. #552
    Tenho uma aparelho REDMI NOTE 11 com 3 meses de uso, não houve queda, não molhou, começou com o touch sem responder, posteriormente a tela foi ficando preta ele até liga no entanto não aparece imagem alguma. Nem a assistência da marca a Xiaomi e nem o Carrefour me ajudaram no sentido de solucionar o problema estou me sentido enganado pela marca.

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    o meu xioami quando vou limpar as notificações a tela fica borrada e o celular trava e a tela desliga e liga dnv só que bloqueado e a digital não funciona tem que por a senha ai ele volta ao normal e depois de um tempo acontece dnv

  14. #554
    Junior Member Michael_Kauan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Depois da atualização, os jogos que eu já jogava começaram a travar e o celular (Redmi note 11) reinícia logo após

  15. #555
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Minha tela trava toda hora, volta pedindo a senha........ já arrependi... dinheiro no lixo

  16. #556
    Minha tela fica sem piscando. Celular redmir 10c

  17. #557
    Quote Originally Posted by Andre_Motta View Post
    Meu problema é no mi 11 lite ne, no modo paisagem ele fica exibindo um entalhe que antes nao tinha desde ontem dia 28.
    Conseguiu resolver?

  18. #558
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Localização
    Vila Alpina - São Paulo - Brazil
    Posts
    8
    02 de janeiro de 2023....após 2 anos meu xiaomi Mi 10 t pró, está desligando por conta própria, e não volta, tenho que forçar a reinicialização umas 4 ou mais vezes para reiniciar. Já resetei para as configurações de fabrica 2 vezes....mas a anomalia continua.

    Mais alguém em 2023 com o mesmo problema?

    É o meu 2° modelo da marca, mas, pensando seriamente em mudar de marca ....%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  19. #559
    meu Mi 9 Lite apaga a tela na hora da ligação e nao responde mais, nem desliga a ligação no faz nada.

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    meu redmi 11 deu de travar a interface e nada funciona, nenhum botão ou toque, ai ele desliga sozinho e reinicia

  21. #561
    O meu é o redmi note 9s e estou com esse problema de toque fantasma. As vezes o celular fica sozinho ativando comandos que não ativei.

  22. #562
    Meu Cell eh um Xiaomi Mi A3 i tá clicando em tudo sozin, do nada não sei oq eh

  23. #563
    Junior Member Kareca_Hp's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu X3 PRO fica aparecendo uma mensagem novos recursos picando na tela e não sai por nada

  24. #564
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu celular é o Redmi Note 9S e tá com um probleminha de tela. Ele congela a tela por 1 segundo. Quando eu jogo, por exemplo, o avatar anda sozinho por esse segundo e costumo perder muitas partidas por esse problema.

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Redmi note 9s, com problemas na tela e não é de hoje. Sai automaticamente de alguns apps, baixa ou aumenta o volume sozinho. Já travou algumas vezes e só voltou ao normal reiniciando o mesmo.

  26. #566
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu celular é um Poco X3 Pro e desde ontem não consigo usá-lo. A tela tá falhando e mesmo reiniciando o aparelho, não volta a funcionar sempre. Ainda quando volta, em poucos minutos de uso, volta a parar novamente. Já não sei o que fazer.

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Redmi note 9, 64g , da várias vezes no dia problema na interface, launcher, display e etc, trava e tenho que reiniciar o aparelho, muitas das vezes piora a ponto de nem depois de reiniciar voltar ao normal, tá difícil conviver pois trava na maioria das vezes em momentos inoportunos.

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    O meu mi 10t pro apagou em janeiro de 2023 também, e só religou depois que levei em uma loja de conserto e o rapaz esquentou o celular e ele voltou, mas durou apenas umas 6 horas e apagou de vez!! Sem conserto, troquei bateria e nada, já estava pesquisando para pegar o xiaomi 13, mas desisti!! Voltar para o Galaxy mesmo!

  29. #569
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Muitas vezes estou jogando um jogo e bem na lateral do dispositivo ele não corresponde ao touch, fico mt preocupado se pode ser algo do hardware

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    5
    meu poco x3 pro acordei e o touch nao estava funcionando mais:
    nunca caiu,nao tem um arranhao, consultei alguns tec me disseram q teria q trocar a tela. estou desapontado
    Last edited by natanaelmarcks; 03-25-2023 at 06:45 PM.