LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 20 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 587
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Meu 10T Lite atualizou pra MIUI 12.5 e tá um foguete!

  2. #62
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    SaNsUNg NuM PlesTa Mehlior cUmPrar XiaOmi balato Na Aliexpres Qi É mAs balaro e Mior
    Boa kkkk aí depois xiaminion vem chorar aki

  3. #63
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    quem ainda compra essas carrocas kkkk
    Só doido mesmo, achando que tá fazendo bom negócio kkk uma bomba desse cheia de bug

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi note 8 pro. Com 10 meses de uso troquei a tela por este motivo, agora com mais 14 meses, mesmo defeito novamente!

  5. #65
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by rodrigokiyoshi View Post
    Meu 10T Lite atualizou pra MIUI 12.5 e tá um foguete!
    Um foguete em queda livre kkkkk Que vai cair , igual o foguete chinês

  6. #66
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    To com mi 10 e a única coisa que acontece é a tela congelar normalmente no chrome ou bem as vzs na tela inicial mas fica um tempo e ja volta

  7. #67
    Junior Member Kdu_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Tô com o meu mi 9 lite faz 2 anos, nunca deu bag, cheguei a pagar 1300 a vista, agora ta o olho da cara. Fui sortudo %uD83D%uDE0A%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFC

  8. #68
    Tinha um Redmi Note 9S, troquei por um 10, e antes de atualizar para a versão 12.0.10 minha tela também apresentava esses defeitos... E conheço pessoas que já com essa versão continua com o problema, o meu no entanto foi resolvido!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Melhor q samsung

  10. #70
    Junior Member Solomon_Dias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Kkkk todo castigo pra corno e xiaominion é "poco"
    kkkk

  11. #71
    O meu é o mi A3, então, erros não faltam. O que mais tem é bug

  12. #72
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    O meu é o mi A3, então, erros não faltam. O que mais tem é bug
    Desde o Mi A1 essa linha é cheia de bugs que nunca foram corrigidos

  13. #73
    Junior Member AlbertoBJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    21
    Meu poco f2 pro é todo cheio de bugs, já reportei e nada, não recebe atualização desde março (vai pra 4 meses). Xiaomi é realmente incrível no custo benefício mas, que saudades da Oneplus! Rs

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    O meu é o mi A3, então, erros não faltam. O que mais tem é bug
    Pior smartphone da Xiaomi é esse

  15. #75
    Junior Member Silvia_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    E nunca vi ninguém reclamar.
    O meu poco X3 pro está normal, sem bugs de tela ou qualquer outro. Não tenho o que reclamar. Estou cogitando a possibilidade de comprar outro em breve.

  16. #76
    Meu mi 10t até agora não lá dando bug não Man, talvez seja uns caso isolado tlgd

  17. #77
    Junior Member Gilson_Motta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho Poço F3 e alguns momento a tela fica preta e não volta, só após reiniciar e quando escuto um som no watts a tela escurecer e a voz abaixa sem menos encosta o rosto no aparelho, zuado isso!!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    O seu só tem processador mesmo, kkkk da qualcom que presta, pq o resto é material de baixa qualidade, câmeras ruins perde até pra um a71 do ano passado
    Pelo visto usuários Samsung também não sabem respeitar opinião e gostos de outras pessoas, educação mandou lembranças amg

  19. #79
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by VictorSimonato View Post
    Pelo visto usuários Samsung também não sabem respeitar opinião e gostos de outras pessoas, educação mandou lembranças amg
    Não é opinião amigão é a verdade mesmo,

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    O meu é o mi A3, então, erros não faltam. O que mais tem é bug
    Mi A3 é osso o Android puro todo bugado, gasta bateria adoidado kk
    Confia Man logo menos tu troca

  21. #81
    O meu note 9s, o problema aparece as vezes na hora de gravar áudio no WhatsApp. Aparece a mensagem de que o áudio não foi configurado.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho o MI A3 já faz quase 2 anos nunca tiver problema com uso muito, jogos apps de Edição nunca lago ou travo e a bateria dura muito %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  23. #83
    Quote Originally Posted by Estevao626 View Post
    Desde o Mi A1 essa linha é cheia de bugs que nunca foram corrigidos
    As atualizações para o Android 9 melhorou bastante o Mi A1 que há 3 anos está aguentando tantas quedas e algumas vezes que molhei ele e também os livros de álcool que já tomou desde o início da Pandemia . Até a capa dissolveu e ele está inteiro com exceção do plug do carregador que está frouxo e parece estar rachado.

  24. #84
    Junior Member Kelvslx's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu redmi note 10 pro estava com esse problema, mas vezes algum canto da tela ou até mesmo o meio da tela não respondia ao touch, mas isso só na home se você fosse abrir qualquer app funcionava normal mas irritava, baixei um tema pelo próprio app de temas da xiaomi e nunca mais tive o problema, mas realmente está relacionado a miui.

  25. #85
    Junior Member Phillipego's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Na 12.0.5 alguns momentos o meu touch ficava inativo em algumas partes e voltava assim que reiniciava o aparelho, mas assim que tive atualização para o 12.5 este problema acabou. Poco f3

  26. #86
    Junior Member Cleyton_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    O meu esses dias travou duas vezes mas não precisei reiniciar o aparelho apenas fechar o aplicativo mesmo. No mais segue funcionando normalmente. Pensei que fosse alguma coisa aleatória até rs. Meu é X3 pro

  27. #87
    Sim, isso é verdade também em relação ao Mi 9T Pro.

  28. #88
    Junior Member Weslei00822's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Sim o note 8 Pro tbm esta com o msm problema

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    No Mi 10 lite 5G único incómodo que sempre tive foi em relação a bateria que é um consumo de loucos, tirando isso não ha mais nada acrescentar. Já no Redmi Note 9S que ofereci o erro acontece em chamadas, deve existir um bug/erro que faz com que numa chamada o telemóvel comece a carregar sozinho nos botões, desliga a chamada, muda o áudio para alta voz é necessário bloquear o telemóvel em chamada para parar com esse erro, até ao momento nenhuma correcção.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Infelizmente eu aprendi pelo jeito mais difícil troquei a LG pela Xiaomi, no mesmo dia que o diz arrependi me perfeitamente, preferia não ter updates, e ter um sistema fluido, na Xiaomi são modelos atrás de modelos *uns sem nexo porque existem telemóveis com specs idênticas apenas muda o design* apenas interessa vender telemóveis, updates e correções não trarão lucros a empresa o que interessa é vender telemóveis.