LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 20 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 587
  1. #91
    Quote Originally Posted by LucasHorrSchneider View Post
    Tenho o Redmi note 10 e começou a ter problemas com o deslizar da tela, tenho ele a 3 meses só
    O meu tá suave por enquanto.. Mas penso que esse será meu último smartphone da marca, voltarei para Samsung ou quiçá um Realme, One Plus... Cansei da Xiaomi!

  2. #92
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Angel_of_psp View Post
    Infelizmente eu aprendi pelo jeito mais difícil troquei a LG pela Xiaomi, no mesmo dia que o diz arrependi me perfeitamente, preferia não ter updates, e ter um sistema fluido, na Xiaomi são modelos atrás de modelos *uns sem nexo porque existem telemóveis com specs idênticas apenas muda o design* apenas interessa vender telemóveis, updates e correções não trarão lucros a empresa o que interessa é vender telemóveis.
    realmente esse é o grande problema de marcas que lançam celular atrás de celular, a rom vai ficando bugada porque são diversos aparelhos pra tentar otimizar, samsung incrivelmente ainda consegue se virar.

  3. #93
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by dr.Grant View Post
    O meu tá suave por enquanto.. Mas penso que esse será meu último smartphone da marca, voltarei para Samsung ou quiçá um Realme, One Plus... Cansei da Xiaomi!
    realmente hoje em dia única marca chinesa que eu me arriscaria seria a oneplus, e ainda sim com pé atrás depois de muita mudança da marca.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Sim, tenho um redmi note 7 e estou com o mesmo problema.

  5. #95
    Estou com problema também referente ao relógio amazing gts, com 15 dias de uso apareceu um risco horizontal no display com apenas 15 dias de uso, surgiu do nada paguei mais de R$: 600,00 reais acreditando na marca e acabei me lascando estou decepcionado e triste. Meu celular e um xiaomi mi10 até o momento não apresentou defeito não espero que continue assim.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    realmente esse é o grande problema de marcas que lançam celular atrás de celular, a rom vai ficando bugada porque são diversos aparelhos pra tentar otimizar, samsung incrivelmente ainda consegue se virar.
    A Samsung tem o mesmo propósito vender sem parar no caso do a10/11/12/20/21/22/30/31/32/50/51/52/70/71/72 e por ai fora não fica aquém da Xiaomi, mas enquanto a Samsung tem uma equipa focada na venda e na marca que representa, enquanto na Xiaomi tem uma equipa focada na venda e na venda que faz, vou dar um exemplo a minha irmã tem um S20 que teve um Bug na bateria que apareceu com uma atualização, em menos de *nada* a samsung lançou outra atualização para o corrigir. Na Xiaomi ou aguenta com o bug ou troca de telemóvel.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Se não fosse isso, pq só tá dando esse problema agora ?%uD83E%uDD14 Sendo que faz tempo que esses celulares foram lançados.
    A capa de baixa qualidade provoca um problema tipo a tela fica preta. Quando retiro a capa o problema some. Fora o de "liberar o conector de fone" também causado pelas capas

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alexandre_Consul View Post
    Redmi note 10s. Usando o celular a menos de uma semana. 100% se não fosse algumas congeladas na tela. A tela começa a tremer e não responde. São pouquíssimos eventos, mas está acontecendo. Indico muito o modelo Note 10S. RAM de 6 x 128, um canhão.
    A capa de baixa qualidade provoca um problema tipo a tela fica preta. Quando retiro a capa o problema some. Fora o de "liberar o conector de fone" também causado pelas capas tenta retirar a capa ou o filme de proteção da tela.

  9. #99
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Angel_of_psp View Post
    A Samsung tem o mesmo propósito vender sem parar no caso do a10/11/12/20/21/22/30/31/32/50/51/52/70/71/72 e por ai fora não fica aquém da Xiaomi, mas enquanto a Samsung tem uma equipa focada na venda e na marca que representa, enquanto na Xiaomi tem uma equipa focada na venda e na venda que faz, vou dar um exemplo a minha irmã tem um S20 que teve um Bug na bateria que apareceu com uma atualização, em menos de *nada* a samsung lançou outra atualização para o corrigir. Na Xiaomi ou aguenta com o bug ou troca de telemóvel.
    Xiaomi é uma marca tanto faz, no começo ainda focava em qualidade, depois que atraiu um certo publico largou de mão, o foco é somente vendas e dane-se a qualidade, Samsung apesar de lançar muito aparelho tem um controle de qualidade melhor, eu tenho meu s10 plus a 1 e meio e está excelente, 0 bugs.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Debora_Araujo View Post
    O meu redmi 9 ultimamente vem apresentando o bug do #. Aparece de repente, fica digitando sozinho o sinal para sempre se deixar. Reinicio o aparelho toda vez e volta ao normal. Já aconteceu umas quatro, cinco vezes.
    A capa de baixa qualidade provoca um problema tipo a tela fica preta. Quando retiro a capa o problema some. Fora o de "liberar o conector de fone" também causado pelas capas

  11. #101
    Estou com esse mesmo problema, porém, eu ainda continuo usando o aparelho. Vira e mexe o celular congela a imagem, eu tenho que apertar o Power pra desligar a tela e reativar novamente. Assim o bug sai. Mas tem vzs que de fato é preciso reiniciar o telefone. O meu é um Redmi note 8 pro

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Meu poco f2 pro também tá assim, pensei que fosse minha película

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gilson_Motta View Post
    Tenho Poço F3 e alguns momento a tela fica preta e não volta, só após reiniciar e quando escuto um som no watts a tela escurecer e a voz abaixa sem menos encosta o rosto no aparelho, zuado isso!!
    É um problema crônico no sensor de proximidade...
    Torcer pra eles corrigirem em atualização

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Xiaomi é uma marca tanto faz, no começo ainda focava em qualidade, depois que atraiu um certo publico largou de mão, o foco é somente vendas e dane-se a qualidade, Samsung apesar de lançar muito aparelho tem um controle de qualidade melhor, eu tenho meu s10 plus a 1 e meio e está excelente, 0 bugs.
    Eu troquei* o meu LG G7 por um Xiaomi, *guardei*, porque infelizmente o G8 não tinha em lojas físicas

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Xiaomi é uma marca tanto faz, no começo ainda focava em qualidade, depois que atraiu um certo publico largou de mão, o foco é somente vendas e dane-se a qualidade, Samsung apesar de lançar muito aparelho tem um controle de qualidade melhor, eu tenho meu s10 plus a 1 e meio e está excelente, 0 bugs.
    Agora você com esse S10+ vai durar muitos anos.

  16. #106
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Angel_of_psp View Post
    Agora você com esse S10+ vai durar muitos anos.
    Sim, só troco no s23. Não sou consumista, o celular ainda ta muito bom.

  17. #107
    Tenho um XAOMi 2 quando vejo atualização de sistema da até tristeza pq sempre tem uns bug infelizmente...tbm to tendo que reiniciar o celular pq congela...pelo jeito não tô só

  18. #108
    Meu Note 9s está com esse problema no touch, atrapalha bastante quando precisa escrever textos, e quando quer rolar a tela, daí tenho que reiniciar para resolver.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Johnny_Drehmer View Post
    Meu Note 9s está com esse problema no touch, atrapalha bastante quando precisa escrever textos, e quando quer rolar a tela, daí tenho que reiniciar para resolver.
    Lembrando que ainda não atualizou para MIUI 12.5

  20. #110
    Redmi note 9S também está com esse problema depois dessa atualização, confesso q esse aparelho já n tem uma sensibilidade tão boa, mais desse jeito fica impossível

  21. #111
    Junior Member Ailton_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Além disso, no POCO x3 NFC depois da última atualização do android, bugou a função de tela infinita.
    Não funciona.

  22. #112
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Kkkk todo castigo pra corno e xiaominion é "poco"
    Kkkkkkkkkkk

  23. #113
    Junior Member Andersonlovee's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho o 9s, e as vezes é preciso vários cliques para funcionar um botão na tela além disso existe o chamado clique invisível que clica por diversas vezes infinitivamente só parando quando o celular é bloqueado e desbloqueado, fiquei feliz com as diversas qualidade mais não compraria por conta disso, o 10 novidade não tenho mais o medo de comprar é grande por conta do defeito, estou pagando a 7 parcela e apresentou desde o segundo mês o sinal...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Olá bom dia eu tenho um redmi note 10 e tbm ele apresentou essas falhas na tela diversas vezes eu precisei reiniciar só que agora entrou a versão miui 12.0.10 e parou mais de acontecer isso com a tela mais logo quando eu comprei ele tinha sim esse problema. Mas valeu pela dica

  25. #115
    Já começou quando tentei escrever aqui. O meu 9S começou com esse problema recente, eu troquei a película achando que era a causa %uD83E%uDD26
    Espero que venha uma nova atualização logo

  26. #116
    Olá sou usuário do redmi note 8 ele apresenta essas falhas e as mensagens de toque novamente para abrir fica na tela por minutos ágio alguém mais

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Localização
    Guaíba
    Posts
    2
    Caramba! Estava pensando em trocar meu MI8 Lite 64gb por uma versão mais atual que tenha 254gb mas devido a quantidade de problemas vou ficar com o meu mesmo. Tenho ele desde 2018 e nunca me causou desgosto. Tem segundo espaço para eu esconder a conta bancária ou ter um segundo whatsapp por exemplo e tira fotos do céu estrelado recebendo elogios de fotógrafos profissionais. O Axoner (recordista brasileiro mundial em kills no Call of Duty) escreveu em um comentário que, tem um igual ao meu e mesmo com a tela quebrada ele ainda joga. Que aparelho hein! Mesmo fora de linha dá um show em qualidade.

  28. #118
    Junior Member Lucas_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Eu já fui Usuário do Redmi note 8T e atualmente estou com o Redmi note 9 Pro, e em ambos eu tive os mesmo problema na tela. É como se fosse TOQUE FANTASMA. Acredito que não esteja relacionado as atualizações do sistema mas sim a uma questão de hardware por ser uma tela LCD IPS , enfim essa situação é muito chata e acontece com frequência.

  29. #119
    O meu está do mesmo jeito! Achei que fosse defeito do aparelho, mas começou depois que atualizei o sistema.

  30. #120
    No meu, redmi 9 pro a tela fica subindo e descendo rapidamente, o touch deixa de funcionar.