LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 20 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 587
  1. #121
    Junior Member marcellimatos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    No meu Redmi Note 10, o único "problema" que eu tenho é que, quando vou ouvir um áudio do whatsapp, ao chegar o telefone próximo ao ouvido, o som não abaixa... É como se o sensor de proximidade não funcionasse.

  2. #122
    Olá boa tarde! No meu Redmi Note 8 está aparecendo uma tela esverdeada , já pensei em fazer um backup , mais assim vou perder muita coisa ... Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema , não posso perder esse celular , pois não tenho condições de comprar outro da Xiaomi no momento! Meu ZAP (99)984766460

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    O meu Mi 9T Pro (Redmi K20 Pro) também está apresentando essas falhas, principalmente na digitação e na barra de tarefas superior. Eu achei de início que meu aparelho deu pau. Só que isso vai e volta.

  4. #124
    Junior Member Joice_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Comprei o redmi 9A e em menos de 4 meses de uso ele está piscando a tela, meu namorado disse que é o display dele.. e eu nunca derrubei meu celular ou algo do tipo p ele dar problema..

  5. #125
    Tenho o 9c, tbm estou com esse problema tem um mês mais ou menos

  6. #126
    Quote Originally Posted by marcellimatos View Post
    No meu Redmi Note 10, o único "problema" que eu tenho é que, quando vou ouvir um áudio do whatsapp, ao chegar o telefone próximo ao ouvido, o som não abaixa... É como se o sensor de proximidade não funcionasse.
    O meu tbm é assim.

  7. #127
    PESSOAL TENHO O MOTO G ONE FUSION PESQUISEM SOBRE ELE, TEM ESSE MESMO PROBLEMA, DO TOUCH É UMA MERDA ISSO, IA COMPRAR UM XIAOMI POR CONTA DESSE PROBLEMA E AGORA VOCES TAMBEM TEM, LASCOU TUDO... QUERO SO VER SE VAO IGNORAR IGUAL A MOTOROLA.. SO QUEREM VENDER DEPOIS QUE SE FERRE

  8. #128
    Junior Member Renan_Santoss's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu é o note 9s, e percebi o aparelho com engasgamento, alguns travamentos momentâneos, e mudou as pastas internas de software que tenho espelhados. Ficou complicado isso pow

  9. #129
    Quando eu entro em algum app exemplo algum Banco e pede para dar dois toques para sair do app aquela mensagem fica na tela por uns dois minutos, antes a mensagem apagava praticamente no mesmo momento !!

  10. #130
    Francisco Correa meu note 9s está com deficiência no tousclin tá agarrando tem horas que tenho que usar a mão toda pra passar a tela

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu e um Mi A3 e vive acontecendo isso desde quando eu ativei a acessibilidade!!!

  12. #132
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    O meu Mi Note 10 Lite, até agora tá isento desse defeito, inclusive é a tela o ponto mais forte desse celular que tanto amo.

  13. #133
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by marcellimatos View Post
    No meu Redmi Note 10, o único "problema" que eu tenho é que, quando vou ouvir um áudio do whatsapp, ao chegar o telefone próximo ao ouvido, o som não abaixa... É como se o sensor de proximidade não funcionasse.
    Eu tinha o Redmi Note 8 e ele apresentava esse defeito nas chamada. Infelizmente, nele o sensor de proximidade era muito ruim.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Carlos A S Maia View Post
    Quando eu entro em algum app exemplo algum Banco e pede para dar dois toques para sair do app aquela mensagem fica na tela por uns dois minutos, antes a mensagem apagava praticamente no mesmo momento !!
    O meu ta do mesmo jeito. Fica a mensagem fixa na tela, demora uns minutos pra sair

  15. #135
    Junior Member Tsilfidis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu redmi note 9s está com a miui 12.0.2 e está com o problema desde ontem.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu e um redmi x4 tá com esse problema

  17. #137
    Tenho um xiaomi note 8, e está desta forma tbm.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    O meu redmi note 9s além dessa falha, trava e diversas vezes a tela começa a mover e abrir aplicativos do nada, obrigando a travar o celular e retornar..

  19. #139
    O meu TB está com o mesmo problema. Redmi note 7 .

  20. #140
    Quote Originally Posted by RobsonRocha View Post
    O meu redmi note 9s além dessa falha, trava e diversas vezes a tela começa a mover e abrir aplicativos do nada, obrigando a travar o celular e retornar..
    O meu tbm

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 9s, e fez isso essa semana, clicava nos aplicativos e não fazia nada, tive que reiniciar para voltar funcionar

  22. #142
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel_Dietze View Post
    PESSOAL TENHO O MOTO G ONE FUSION PESQUISEM SOBRE ELE, TEM ESSE MESMO PROBLEMA, DO TOUCH É UMA MERDA ISSO, IA COMPRAR UM XIAOMI POR CONTA DESSE PROBLEMA E AGORA VOCES TAMBEM TEM, LASCOU TUDO... QUERO SO VER SE VAO IGNORAR IGUAL A MOTOROLA.. SO QUEREM VENDER DEPOIS QUE SE FERRE
    Não seria moto One Fusion?

  23. #143
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gabriel_Dietze View Post
    PESSOAL TENHO O MOTO G ONE FUSION PESQUISEM SOBRE ELE, TEM ESSE MESMO PROBLEMA, DO TOUCH É UMA MERDA ISSO, IA COMPRAR UM XIAOMI POR CONTA DESSE PROBLEMA E AGORA VOCES TAMBEM TEM, LASCOU TUDO... QUERO SO VER SE VAO IGNORAR IGUAL A MOTOROLA.. SO QUEREM VENDER DEPOIS QUE SE FERRE
    Esse problema é só do One Fusion e do G7 Play

  24. #144
    Tenho Redmi 8. Que tbem acontece problemas na tela. Momentos não funciona os comandos. Inclusive movimento fantasmas.. aí o que fazia era bloquear e desbloquear.
    Outro problema que aconteceu foi que a tinta de toda parte traseira descascou. Ficando somente no alumínio. E pensei que não travava. Mas eh terrível. Tem momentos que o whatsapp não reproduzia o som. Sendo necessário reiniciar.

  25. #145
    Junior Member Dyemeson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Estou tendo o mesmo problema no meu REDMI 8

  26. #146
    Junior Member Dyemeson's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Já fiz hard reset e tudo mais, porém o problema continua, o touch falha, não permite clica em nada, bloqueio a tela desbloqueio e volta ao normal.to querendo comprar o note 10 pró mais tô com medo desse mesmo problema.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    O meu depois da MIUI 12 foi só problema. Até que ontem decidiu entrar em loop.
    Entra no sistema, a tela não responde e ele reinicia.
    Nunca mais um Xiaomi!

  28. #148
    Junior Member Kastrobios's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Meu note 8 faz isso %uD83E%uDD21 só bloqueando e desbloqueando

  29. #149
    Junior Member Kastrobios's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Eu só não crítico mais a xiaomi porque apesar de ter esse bug essa tela é impecável e não quebra DE JEITO NENHUM. meu celular já caiu muitas vezes... Uma capinha já quebrou e ele não

  30. #150
    Tenho redmi note8 que está travando a imagem. Tenho que dá um stop geral par normalizar. Isso acontece na hora que menos esperamos. A página que você está vendo ela não vai mais para lugar nenhum, simplesmente fica congelada.