LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 20 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 587
  1. #211
    Junior Member brubeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maninho_Santana View Post
    O poco x3 NFC está Abrindo os Apps sozinho varios apps tipo toque fantasma
    Volta ao normal quendo eu bloqueio a tela.
    O meu também está assim, começou depois que foi pro Android 11

  2. #212
    Junior Member Grazi_Franco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Redmi 9c tbm esta assim! Meu Deus,me dá um nervoso tão grande que dá vontade de arremessar o celular,e ele é novo,nem terminei de pagar ainda %uD83D%uDE14

  3. #213
    Junior Member Van_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 9s parou totalmente de tocar antes de parar totalmente ele pegava e parava toda hora e simplesmente não é a tela dele pois trabalho em assistência testei 3 telas nele e todas contunuou sem pegar o toque será problema de sistema mesmo?

  4. #214
    Junior Member Wander_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O meu x3 nfc apresentando o mesmo problema, pontos da tela diferentes param de funcionar e forma intermitente quando fica algumas horas funcionando normalmente mas volta o problema e lugares diferentes da tela.

  5. #215
    Junior Member Wander_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Completo da resposta anterior, Isso após a atualização 12.0.1

  6. #216
    Meu Redmi Note 8 Pro também está com a tela congelada que tristeza já resetei mandei para assistência e continua congelada alguém pode ajudar?

  7. #217
    Junior Member Victor_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Cc

  8. #218
    Junior Member Victor_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Eu tenho um POCO X3 NFC e ele começou a apresentar toque fantasma de uma forma muito estranha. O touch começa a ser acionado loucamente e centenas de vezes por segundo, como se tivesse uma pessoa com 20 dedos tocando na tela. Mas é intermitente, tem dias que ocorre uma vez e basta somente bloquear e desbloquear a tela que passa, tem vezes que passa alguns dias sem acontecer. Não parece algo físico, até porquê o celular é novo e nunca sequer caiu ou viu água. Tirei a película de vidro e formatei, mas ambas as ações não alteraram essa falha. Essa notícia me deixa relativamente tranquilo por entender que o meu caso não é isolado. Xiaomi sempre com seus bugs...

  9. #219
    Junior Member caiohayashi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu tenho um POCO X3 NFC e ele começou a apresentar toque fantasma de uma forma muito estranha. O touch começa a ser acionado loucamente e centenas de vezes por segundo, como se tivesse uma pessoa com 20 dedos tocando na tela. Mas é intermitente, tem dias que ocorre uma vez e basta somente bloquear e desbloquear a tela que passa, tem vezes que passa alguns dias sem acontecer. Não parece algo físico, até porquê o celular é novo e nunca sequer caiu ou viu água. Tirei a película de vidro e formatei, mas ambas as ações não alteraram essa falha. Essa notícia me deixa relativamente tranquilo por entender que o meu caso não é isolado. Xiaomi sempre com seus bugs...
    O meu poco X3 mesma coisa. Eu achei que fosse porque eu higienizava ele com álcool 70% toda vez que chegava em casa. Mas aparentemente não é de hardware..

  10. #220
    Junior Member caiohayashi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maninho_Santana View Post
    O poco x3 NFC está Abrindo os Apps sozinho varios apps tipo toque fantasma
    Volta ao normal quendo eu bloqueio a tela.
    O mesmo aqui no meu X3

  11. #221
    Junior Member Kamyla_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu tenho um POCO X3 NFC e ele começou a apresentar toque fantasma de uma forma muito estranha. O touch começa a ser acionado loucamente e centenas de vezes por segundo, como se tivesse uma pessoa com 20 dedos tocando na tela. Mas é intermitente, tem dias que ocorre uma vez e basta somente bloquear e desbloquear a tela que passa, tem vezes que passa alguns dias sem acontecer. Não parece algo físico, até porquê o celular é novo e nunca sequer caiu ou viu água. Tirei a película de vidro e formatei, mas ambas as ações não alteraram essa falha. Essa notícia me deixa relativamente tranquilo por entender que o meu caso não é isolado. Xiaomi sempre com seus bugs...
    O meu também está assim tenho um poco x3 NFC principalmente acontece esse bug quando estou no whatsapp até ligações ele faz sem eu se quer ter tocado em nada outro dia até meu teclado ficou bugado digitando sozinho me dá um alívio mas ao mesmo tempo preocupa pois será que isso com o tempo não vá piorar pois o meu celular também é novo

  12. #222
    O meu tá assim também do nada trava.. As vezes nem quer reiniciar... Muito chato isso, tomara que resolvam logo

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Tenho um Redmi Note 9s e o problema dele é idêntico ao do vídeo, ele alterna entre responder e não responder ao toque na tela, com mais falhas quando o comando é para deslisar.

  14. #224
    Junior Member Leomar_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu Redmi 8t também está com esse mesmo problema

  15. #225
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    NORMAL, SÃO APARELHOS DE BAIXA QUALIDADE NOS COMPONENTES. SÓ ENGANA OS TROUXAS

  16. #226
    Junior Member Dablyw's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marck_Anten View Post
    NORMAL, SÃO APARELHOS DE BAIXA QUALIDADE NOS COMPONENTES. SÓ ENGANA OS TROUXAS
    Mas está dizendo que é problema de software, n de hardware...

  17. #227
    Junior Member Dablyw's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Tenho um redmi note 10, estou com o mesmo problema, mas ele não fica por muito tempo, cerca de 5 segundos, as vezes menos. Ainda bem que é pouco, mas acaba atrapalhando quando se está fazendo tarefas que exigem uma certa precisão.

  18. #228
    O meu fica parando o toutch tenho que desligar o Celular diversas vezes até voltar ao normal o que faço?

  19. #229
    O meu é um redmi 9 indiano. Ele falha na resposta tátil as vezes. Aí desligo e ligo a tela no botão Power algumas vezes para voltar a funcionar.

  20. #230
    Junior Member Mori_Cristine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Redmi 9 C também esta travando muito,alem de demorar para enviar videos pelo whatsapp,onde era bem rapido,ta parecendo samsung.

  21. #231
    Junior Member Suelson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu poço x3 escurece a tela quando abri o áudio do ZAP e quando recebe uma ligação, aparelho tem 4 meses de uso,

  22. #232
    Junior Member Guilhermeee14's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Essa tela fantasma está dentro da garantia? Se eu quiser trocar lá na loja eu posso? Minha garantia é de 12 meses... Está dentro do prazo ainda

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Denise_Pinheiro View Post
    O meu fica parando o toutch tenho que desligar o Celular diversas vezes até voltar ao normal o que faço?
    mesmo problema meu

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Joanna_Santiago View Post
    O meu tá assim também do nada trava.. As vezes nem quer reiniciar... Muito chato isso, tomara que resolvam logo
    meu mi9lite tbm

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    o MEU é o poco x3 e está congelado na tela do MIUI, não adianta reiniciar.

  26. #236
    Quote Originally Posted by carolhhiga View Post
    o MEU é o poco x3 e está congelado na tela do MIUI, não adianta reiniciar.
    conseguiu resolver?

  27. #237
    Junior Member Wesley_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carolhhiga View Post
    o MEU é o poco x3 e está congelado na tela do MIUI, não adianta reiniciar.
    Tenho um POCO F1 há 2 anos, hoje pela manhã ao desligar o despertador apareceu uma mensagem "poco launcher não está respondendo" e travou o aparelho. Forcei o reinício do sistema e agora fica travado na tela MIUI. Já tentei REBOOT e mesmo assim quando chega na tela MIUI fica congelado. Não sei oque fazer. Aparelho nunca deu problema. :/

  28. #238
    Junior Member Wesley_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wesley_Cassio View Post
    Tenho um POCO F1 há 2 anos, hoje pela manhã ao desligar o despertador apareceu uma mensagem "poco launcher não está respondendo" e travou o aparelho. Forcei o reinício do sistema e agora fica travado na tela MIUI. Já tentei REBOOT e mesmo assim quando chega na tela MIUI fica congelado. Não sei oque fazer. Aparelho nunca deu problema. :/
    Tive que fazer um "Wipe Data" ou seja, restauração de fábrica. Perdi todos meus arquivos (fotos, vídeos) porém aparelho voltou a funcionar normalmente.

  29. #239
    Junior Member Val_Lindoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    o meu é um poco x3 nfc e não consigo acessar nada que estejam nas extremidades, seja em cima ou embaixo. Há alguns dias eu estava jogando e comecei a notar dificuldade na hora de atirar ou correr, pensei que estava travando, agora não consigo utilizar esses espaços. Fora que as vezes, do nada, a tela fica preta, tenho que fechar tudo e reiniciar. O meu celular tem 5 meses de uso, pensei que estava levando o farelo, tirei a película, porém não adiantou.

  30. #240
    Junior Member Val_Lindoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Val_Lindoso View Post
    o meu é um poco x3 nfc e não consigo acessar nada que estejam nas extremidades, seja em cima ou embaixo. Há alguns dias eu estava jogando e comecei a notar dificuldade na hora de atirar ou correr, pensei que estava travando, agora não consigo utilizar esses espaços. Fora que as vezes, do nada, a tela fica preta, tenho que fechar tudo e reiniciar. O meu celular tem 5 meses de uso, pensei que estava levando o farelo, tirei a película, porém não adiantou.
    na tela ficou travado um circulo com um X dentro.