LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 20 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 587
  1. #241
    Quote Originally Posted by Dablyw View Post
    Tenho um redmi note 10, estou com o mesmo problema, mas ele não fica por muito tempo, cerca de 5 segundos, as vezes menos. Ainda bem que é pouco, mas acaba atrapalhando quando se está fazendo tarefas que exigem uma certa precisão.
    O meu tbm é o 10 e tenho o msm problema, as vezes a tela congela e só saindo e indo pro início ou bloqueando a tela

  2. #242
    O meu é o mesmo problema do vídeo

  3. #243

    Por essas e outras que eu devolvi meu Poco F3 para a China.
    Xiaomi já foi boa, mas os telefones de hoje estão vindos cheios de bugs de software e hardware.

  4. #244
    Quote Originally Posted by carolhhiga View Post
    o MEU é o poco x3 e está congelado na tela do MIUI, não adianta reiniciar.
    conseguiu resolver? o meu está assim

  5. #245
    Junior Member Incredulous's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu tenho um POCO X3 NFC e ele começou a apresentar toque fantasma de uma forma muito estranha. O touch começa a ser acionado loucamente e centenas de vezes por segundo, como se tivesse uma pessoa com 20 dedos tocando na tela. Mas é intermitente, tem dias que ocorre uma vez e basta somente bloquear e desbloquear a tela que passa, tem vezes que passa alguns dias sem acontecer. Não parece algo físico, até porquê o celular é novo e nunca sequer caiu ou viu água. Tirei a película de vidro e formatei, mas ambas as ações não alteraram essa falha. Essa notícia me deixa relativamente tranquilo por entender que o meu caso não é isolado. Xiaomi sempre com seus bugs...
    Tenho um Poço X3 NFC há 9 meses. Comprei no lançamento. De uns 3 meses pra cá ele começou a apresentar essas mesmas coisas que você descreveu. Exatamente tudo igual. Estraguei uma película nillkin achando que fosse isso, formatei e continua essa mazela. Percebo que quando estou usando muitos apps e fazendo várias coisas ele enlouquece. Aperto no botão de liga/desliga para apenas apagar a tela e na sequência inicio com a digital e acabam os toques fantasmas.

  6. #246
    Junior Member Jaqueline26's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu é o redmi note 9 pro Max, o mesmo está com travamento de notificação, qualquer ação que eu fizer seja postar um status ou mandar uma mensagem, o comando aparece na tela e fica por uns minutos parado. Atrapalha muito.

  7. #247
    Junior Member Mike_Biss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    redmi 9c eu tava pra me matar porque tava jogando ping e fps ok porque eu morria sempre ? quando comecei a perceber que no jogo travava o touchscreen literalmente não conseguia fazer nada por 3 a 5s, com o tempo pensei só pode ser sobreaquecimento já que esse celular parece que vai explodir , mas agora eu descobrir a verdade.

  8. #248
    Junior Member Mike_Biss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    era que faltava o covid afetar os smartphones!

  9. #249
    Junior Member Mike_Biss's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mori_Cristine View Post
    Redmi 9 C também esta travando muito,alem de demorar para enviar videos pelo whatsapp,onde era bem rapido,ta parecendo samsung.
    estou sofrendo com isso, está terrível

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Se você colocar o celular no ouvido ele faz isso mesmo pois tem sensor, se colocar o celular no ouvido e a tela ficar desbloqueada vai começar a clicar em tudo por isso bloqueia a tela

  11. #251
    Junior Member Fabiane_Reis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu é o M3 pro e acende sempre que pego, já fui em todas a configuração, reiniciei e até fiz backup porém não resolveu.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu com 2 meses de uso e após atualizar a MIUI, 12.08, ficou assim, as extremidades não correspondem de forma imediata ao toque na tela, impressionante. Um Cel incrível fazendo isso...

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Cassio View Post
    Tenho um POCO F1 há 2 anos, hoje pela manhã ao desligar o despertador apareceu uma mensagem "poco launcher não está respondendo" e travou o aparelho. Forcei o reinício do sistema e agora fica travado na tela MIUI. Já tentei REBOOT e mesmo assim quando chega na tela MIUI fica congelado. Não sei oque fazer. Aparelho nunca deu problema. :/
    tive o mesmo p%u0155oblema duas vezes

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu é o Pocophone F1 e já é a segunda vez que trava na tela "MIUI". Já forcei o reboot, mas não adiantou.

  15. #255
    Junior Member ZeLelinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    foco1972 meu caso é o mesmo, o danado travou na tela "MUIU".

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Pede pra alguém te ligar que destrava. Depois você vai nas configurações. apps, procura por poco launcher e limpa todos os dados e desinstala atualizações automáticas. Prontinho, você pode voltar a reiniciar seu pocophone normalmente! Acabei de arrumar o meu, tava desesperado aqui! =)))

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um Poco f1, desde sábado, quando reinicio o celular ele fica na tela do "MIUI", o que deu certe (depois de reiniciar algumas vezes) foi tirar o chip e ligar ele, se não funcionar colocar o chip de volta. Se foi sorte ou tem algo técnico aí, não sei. mas funfou e não vou arriscar fazer isso de novo.De qqr forma, dou frça para fazermos backup com o Mi PC suite

  18. #258
    Junior Member LeandroSerra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eu321 View Post
    Tenho um Poco f1, desde sábado, quando reinicio o celular ele fica na tela do "MIUI", o que deu certe (depois de reiniciar algumas vezes) foi tirar o chip e ligar ele, se não funcionar colocar o chip de volta. Se foi sorte ou tem algo técnico aí, não sei. mas funfou e não vou arriscar fazer isso de novo.De qqr forma, dou frça para fazermos backup com o Mi PC suite
    Cara, muito obrigado pela dica. Foi só ejetar o chip que a tela apareceu normal. Aconteceu comigo essa semana e tive que formatar. Deus um super trabalho instalar tudo novamente. O meu também é o Poco F1. Obrigado pela dica. Abraço.

  19. #259
    Gente o meu tuch tava ruim em certos lugares boa funcionava aí ontem atualizou a noite e voltou ao normal

  20. #260
    Não*

  21. #261
    Junior Member Barbosaana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Alguém já encontrou alguma solução?

    Tenho um redmi note 8 pro 64g.

    Celular funcionava perfeitamente. Baixei atualização, pediu pra reiniciar, quando voltou não funciona mais o touch. Já formatei e nada. Alguma solução?

  22. #262
    Junior Member Barbosaana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_De_Lucena View Post
    Meu Redmi Note 8 Pro também está com a tela congelada que tristeza já resetei mandei para assistência e continua congelada alguém pode ajudar?
    Conseguiu resolver? O meu está exatamente assim

  23. #263
    Junior Member MayconCastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Pra quem está com esse problema é bem simples. Coloquem um chip no celular de vocês (se não tiver) vão para um lugar que tem area e peçam para ligar pro telefone de vocês até voltar ao normal (vi isso em um forum como esse, só que gringo, funcionou em mais de 200 aparelhos pocofone f1) No meu eu pedi pra minha namorada ficar ligando, depois de 7 tentativas voltou ao normal!! Quando ele ligar vá lá nas configurações > Aplicativos > POCO LAUNCHER > Limpar todos os dados. e pronto, seu problema foi resolvido!

  24. #264
    Junior Member MayconCastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MayconCastro View Post
    Pra quem está com esse problema é bem simples. Coloquem um chip no celular de vocês (se não tiver) vão para um lugar que tem area e peçam para ligar pro telefone de vocês até voltar ao normal (vi isso em um forum como esse, só que gringo, funcionou em mais de 200 aparelhos pocofone f1) No meu eu pedi pra minha namorada ficar ligando, depois de 7 tentativas voltou ao normal!! Quando ele ligar vá lá nas configurações > Aplicativos > POCO LAUNCHER > Limpar todos os dados. e pronto, seu problema foi resolvido!
    Eu já estava desesperado, precisei formatar uma vez antes por causaa desse mesmo problema, mas dessa vez resolveu, se alguém quiser dar uma olhada no forum que eu achei isso, basta entrar nesse link e traduzir a pagina pelo seu navegador: https://www.reddit.com/r/PocoPhones/comments/op1bos/pocophone_f1_stuck_on_miui_logo_during_boot/
    Achei muito importante compartilhar isso com vocês porque realmente funciona, outra dica: Por precaução, Não desliguem mais o celular de você, nem reiniciem (só se for necessario), e nem deixem chegar a 0%.

  25. #265
    Junior Member JoCarneiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu é um Redmi Note 9s, não responde direito ao toque e nem penso em reiniciar! Última vez que tentei, ele não saia da tela MI inicial. Tive que entrar na Net e ver como destravar Xaomi que trava ao reiniciar. Comprei novo e não tem 1 ano! Começando a ficar com medo pois uso para trabalho...

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Xiaomi e suas subsidiárias são as lideres de problemas, quem compras essas coisas são sadomasoquistas, nunca vi uma fabricante dar tanto problema, o tal custo benefício da marca sai caro tendo em vista o tanto de dor de cabeça que da

  27. #267
    Junior Member Wallrjjjj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    5
    O meu 9c trava o touch aí tem que reiniciar a tela um absurdo

  28. #268
    Meu RN 9 trava direto no Insta ou quando estou trabalhando. Sou motorista de app e as vezes só consigo trabalhar após reiniciar o aparelho.

  29. #269
    Junior Member Tatiana_Tati's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Não estou conseguindo imprimir. Quando mando para impressão dá não é possível abrir este ficheiro.

  30. #270
    Junior Member Joel_Vasiliev's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Barbosaana View Post
    Alguém já encontrou alguma solução?

    Tenho um redmi note 8 pro 64g.

    Celular funcionava perfeitamente. Baixei atualização, pediu pra reiniciar, quando voltou não funciona mais o touch. Já formatei e nada. Alguma solução?
    estou exatamente com o mesmo problema! mesmo modelo