LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 20 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 587
  1. #271
    Junior Member Joel_Vasiliev's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joel_Vasiliev View Post
    estou exatamente com o mesmo problema! mesmo modelo
    conseguiu resolver o seu?

  2. #272
    Fiz uma pesquisa no Google. A planta ficou anexada no topo só visor como uma marca d'água e não consigo tirar por nada . Meu é um redmi note 8

  3. #273
    Quote Originally Posted by Daniela_Jacinto View Post
    Fiz uma pesquisa no Google. A planta ficou anexada no topo só visor como uma marca d'água e não consigo tirar por nada . Meu é um redmi note 8
    A palavra *** ficou como uma marca d'água

  4. #274
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Victor_Rossi View Post
    Eu tenho um POCO X3 NFC e ele começou a apresentar toque fantasma de uma forma muito estranha. O touch começa a ser acionado loucamente e centenas de vezes por segundo, como se tivesse uma pessoa com 20 dedos tocando na tela. Mas é intermitente, tem dias que ocorre uma vez e basta somente bloquear e desbloquear a tela que passa, tem vezes que passa alguns dias sem acontecer. Não parece algo físico, até porquê o celular é novo e nunca sequer caiu ou viu água. Tirei a película de vidro e formatei, mas ambas as ações não alteraram essa falha. Essa notícia me deixa relativamente tranquilo por entender que o meu caso não é isolado. Xiaomi sempre com seus bugs...
    Tenho um Poco X3 pró e o meu também começou a apresentar os mesmos problemas de toque fantasma. Achei que era só o meu. De repente ele começa a apertar um monte de botões e telas como se tivesse um dedo tocando nele. estou bem preocupado.

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O Meu Xiaomi Mi A2 lite está travando tbm e o touch não pega as vezes. O que fazer?

  6. #276
    Poco x3 tbm com o mesmo bug chato

  7. #277
    Meu redmi 8, tambem tem esse problema, daí tenho que desligar e ligar a tela pra funcionar novamente

  8. #278
    Quote Originally Posted by Mike_Biss View Post
    redmi 9c eu tava pra me matar porque tava jogando ping e fps ok porque eu morria sempre ? quando comecei a perceber que no jogo travava o touchscreen literalmente não conseguia fazer nada por 3 a 5s, com o tempo pensei só pode ser sobreaquecimento já que esse celular parece que vai explodir , mas agora eu descobrir a verdade.
    Nossa o problema do seu é o mesmo que tem no meu, tava jogando CODM e o touch parouaaa

  9. #279
    Quote Originally Posted by Mike_Biss View Post
    redmi 9c eu tava pra me matar porque tava jogando ping e fps ok porque eu morria sempre ? quando comecei a perceber que no jogo travava o touchscreen literalmente não conseguia fazer nada por 3 a 5s, com o tempo pensei só pode ser sobreaquecimento já que esse celular parece que vai explodir , mas agora eu descobrir a verdade.
    Conseguiu Uma solução mano?

  10. #280
    Quote Originally Posted by Barbosaana View Post
    Alguém já encontrou alguma solução?

    Tenho um redmi note 8 pro 64g.

    Celular funcionava perfeitamente. Baixei atualização, pediu pra reiniciar, quando voltou não funciona mais o touch. Já formatei e nada. Alguma solução?
    eu ja to desesperado com meu note 8 pro meu deus , acho que vou comprar outro celular

  11. #281
    Junior Member FelipeCales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    3
    O meu aparelho é um Redmi 9a e apresentou este bug por um tempo. Procurei no YouTube, e achei um vídeo explicando um procedimento que, no meu caso, resolveu totalmente. Há dias que não voltou a dar problema. Segue o link a quem possa interessar: https://youtu.be/vhbTa5_dCo4 Abraços.

  12. #282
    Junior Member FelipeCales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Cesar_Viana View Post
    Meu redmi 8, tambem tem esse problema, daí tenho que desligar e ligar a tela pra funcionar novamente
    Tenta fazer o procedimento indicado nesse vídeo, no meu caso resolveu:

  13. #283
    Junior Member FelipeCales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    3
    O meu aparelho é um Redmi 9a e apresentou este bug por um tempo. Procurei no YouTube, e achei um vídeo explicando um procedimento que, no meu caso, resolveu totalmente. Há dias que não voltou a dar problema. Segue o link a quem possa interessar: https://youtu.be/vhbTa5_dCo4 Abraços.

  14. #284
    Junior Member Russo_sts's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriela_Luiza View Post
    Poco x3 tbm com o mesmo bug chato
    Tô puto ... Tirei película i capa achando q era elas q tavam atrapalhando o touch ... Mas msm assim problema persiste ..

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um Xiaomi Note 9s, o problema da minha tela é que ela trava dando múltiplos toques como se eu estivesse apertando em tudo quanto é canto da tela quando eu estou lendo algo ou escrevendo uma mensagem e apareceu desde a atualização da 12 que eu demorei para baixar porque eu já estou com um problema onde em um jogo de ritmo a partir de um nível mais pesado ele trava as notas. Pensei que era problema do jogo, mas jogando em outro celular da huawei que é mais antigo (e não tem mais atualização) não apresentou o problema.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Realmente tá chato amigo, entt já q não é só comigo não preciso solicitar a troca do aparelho, pq pelo visto é o software bugado

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    .

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Eu tenho o poco X3 Pro e tá com o mesmo problema chato, já pensei em tirar a película que vem nele pra ver se resolve, mas pelo que eu vi aqui não adianta, já pensei em trocar o aparelho mas pelo visto todos vão estar assim, pq é o software que tá bugado, será q isso seja resolvido gente ?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Russo_sts View Post
    Tô puto ... Tirei película i capa achando q era elas q tavam atrapalhando o touch ... Mas msm assim problema persiste ..
    Realmente tá chato, será quando isso será resolvido ? %uD83D%uDE14

  20. #290
    Junior Member Camila_Pizoni's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    o meu é um redmi note 7 e está assim também

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu tbm está ainda assim. Alguem conseguiu alguma solução?

  22. #292
    Junior Member SabrinaDyck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Limasjk View Post
    O meu tbm está ainda assim. Alguem conseguiu alguma solução?
    Nada...aguardando atualização,talvez resolva.

  23. #293
    Junior Member SabrinaDyck's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeCales View Post
    O meu aparelho é um Redmi 9a e apresentou este bug por um tempo. Procurei no YouTube, e achei um vídeo explicando um procedimento que, no meu caso, resolveu totalmente. Há dias que não voltou a dar problema. Segue o link a quem possa interessar: https://youtu.be/vhbTa5_dCo4 Abraços.
    Eu fiz e não resolveu no 9s

  24. #294
    Tenho poco x3 pro e ele tá da do tela fantasma. Como se tivesse mexendo no aparelho sem tocar a tela.

  25. #295
    acabei de comprar um poco x3 pro, apareceu uma atualização eu baixei, reiniciei o celular e apareceu SAMSUNG na tela, ficou um bom tempo depois ligou! alguem pode me explicar o que aconteceu? eu comparei com um celular igual e as configurações e sensores sao os mesmos.

  26. #296
    Tenho o redmi Note 10, após última atualização os ícones que ficam na tela inicial na parte inferior não funcionam. Tenho q entrar na barra de rolagem achar o ícone p ligar, por exemplo, para poder fazer uma ligação.

  27. #297
    Junior Member Iuri_Heberle's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Troquei a tela do meu redmi note 8 pro.

    Fui atualizar e a tela não funciona mais. Telefone não destrava. Não serve pra nada.

  28. #298
    Junior Member Adrianosabe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcello_Gomes View Post
    Tenho poco x3 pro e ele tá da do tela fantasma. Como se tivesse mexendo no aparelho sem tocar a tela.
    Tem acontecido com meu note 9s também

  29. #299
    Junior Member Inahyara_Mori's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Oh baby, me atende! Aí que vontade de tacar meu celular na parede.... Kkkkkk
    O meu aparelho é um 9S, tá assim há algum tempo já, tem vezes que trava mesmo, sendo preciso reiniciar o aparelho. Outras vezes, ele fica voltando os apps sozinho, como se eu tivesse pressionando o botão de retornar a atividade. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15

  30. #300
    Tenho um poco x3 nfc já resetei e o problema continua algumas partes da tela n tem retorno tátil tendo que reiniciar mas depois o problema volta. Minha atualização tá 12.0.8