LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 20 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 587
  1. #301
    Quote Originally Posted by Rafaela_Vargas View Post
    acabei de comprar um poco x3 pro, apareceu uma atualização eu baixei, reiniciei o celular e apareceu SAMSUNG na tela, ficou um bom tempo depois ligou! alguem pode me explicar o que aconteceu? eu comparei com um celular igual e as configurações e sensores sao os mesmos.
    Nossa que estranho, confirmou no site da xiaomi se ele é original?

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quero fazer o mesmo como faço pra volta pq essa nova está bugadona

  3. #303
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rafaela_Vargas View Post
    acabei de comprar um poco x3 pro, apareceu uma atualização eu baixei, reiniciei o celular e apareceu SAMSUNG na tela, ficou um bom tempo depois ligou! alguem pode me explicar o que aconteceu? eu comparei com um celular igual e as configurações e sensores sao os mesmos.
    Kaakakkakkakakakakakakakakkaakakakakakakakak

  4. #304
    Eu tenho um poco x3 pro e tá uma merda com esses toques fantasmas. Já formatei e fiz de um tudo e nada melhora. Depôs dessa atualização só piorou.

  5. #305
    O meu poco atualizou para 12.5.4 e tá um lixo

  6. #306
    Junior Member Cayuru's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernanda_Gabrielle View Post
    Eu tenho um poco x3 pro e tá uma merda com esses toques fantasmas. Já formatei e fiz de um tudo e nada melhora. Depôs dessa atualização só piorou.
    O meu perdeu a tela infinita depois da atualização... Não quer mais funcionar...

  7. #307
    Junior Member Cayuru's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A tela infinita do meu poco x3 não funciona mais depois da atualização....

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, vai nas configuracoes, tela de bloqueio, levantar para desbloquear e desmarque está opção

  9. #309
    Junior Member clivecarioca's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho um Redmi 9c e tá uma merda depois da atualização, tá travando o aparelho e o touch está falhando principalmente na hora de digitar algo e deslizar. Já tentei de tudo

  10. #310
    Junior Member St_fane_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Camila_Pizoni View Post
    o meu é um redmi note 7 e está assim também
    O meu também

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    tenho o Mi 10 e quando está na tela de descanso está tremendo e a tela fica verde, por enquanto a única solução que achei foi desativar a tela de bloqueio, precisando de uma atualização Urgente.

  12. #312
    Junior Member Leo_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    o meu poco x3 pro, apagou de uma forma que o aparelho funciona, mas a tela fica sempre preta.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    poco m3, fica mais ativando botões de navegação sozinho, principalmente o de apps aberto recentemente. parece que começa assim que conecta o carregador e persiste após remover, melhorando depois de reiniciar.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu redmi note 5 apresenta, as mesmas falhas, continuamente!!!

  15. #315
    Junior Member Fsousa292's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu Redmi Note 8 está travando para abrir os navegadores e as vezes o touch tbm. Ja tentei resetar mas sem sucesso.

  16. #316
    vou fazer isto, mas ja instalei um programa e comparei com outro original e esta tudo ok. realmente não sei o que aconteceu! meu esposo acha que eu sonhei kkkkk

  17. #317
    Quote Originally Posted by Rafaela_Vargas View Post
    acabei de comprar um poco x3 pro, apareceu uma atualização eu baixei, reiniciei o celular e apareceu SAMSUNG na tela, ficou um bom tempo depois ligou! alguem pode me explicar o que aconteceu? eu comparei com um celular igual e as configurações e sensores sao os mesmos.
    KKKKKKKKKKKKK CONPLOU PQ QUIS NO TEN GALANTIA

  18. #318
    conplou pq quis , no ten galantia

  19. #319
    é original kkkkk agora me explicaaaa!! ta la no site da Xiaomi não é replica

  20. #320
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    O meu Poco F1 de 2 anos ja deu uns piripaque no touch assim, ja deu toque fantasma outro dia desse. Será que se mudar o laucher resolve?Agora o que tem me irritado muito a um bom tempo já é quando bate luz do sol nele e a tela clareia de uma forma abrupta deixando tudo estourado, aí entra numa sombra, volta ao normal. Ja fucei em tudo o que é relacionado a sensor, brilho automatico, modo luz do sol...alguem mais tem esse problema? Será que é problema no sensor de luminosidade?

  21. #321
    Junior Member liginha09's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    o meu as vezes aparece varios riscos chatos

  22. #322
    Junior Member liginha09's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Inahyara_Mori View Post
    Oh baby, me atende! Aí que vontade de tacar meu celular na parede.... Kkkkkk
    O meu aparelho é um 9S, tá assim há algum tempo já, tem vezes que trava mesmo, sendo preciso reiniciar o aparelho. Outras vezes, ele fica voltando os apps sozinho, como se eu tivesse pressionando o botão de retornar a atividade. %uD83D%uDE15%uD83D%uDE15
    eu todaA

  23. #323
    Junior Member Pri_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho um redmi 9 e ele trava quase que de 10 em 10 minutos e só volta a funcionar se eu reiniciar, isso já está insuportável %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F nunca mais compro xiaomi, sério mesmo.

  24. #324
    Junior Member Monica_Vasco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pri_ View Post
    Tenho um redmi 9 e ele trava quase que de 10 em 10 minutos e só volta a funcionar se eu reiniciar, isso já está insuportável %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F nunca mais compro xiaomi, sério mesmo.
    Meu tbm e redmi 9 não posso nem berrar as laterais da tela q ele trava affs tá tenso

  25. #325
    Junior Member Monica_Vasco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monica_Vasco View Post
    Meu tbm e redmi 9 não posso nem berrar as laterais da tela q ele trava affs tá tenso
    Berar***

  26. #326
    Junior Member P_Henri_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Mi 9 travando toda hora que fecha um app

  27. #327
    Meu redmi not 10 pro está mudando para a tela escura e não consigo mais voltar a tela normal. Horrível essa tela negra.

  28. #328
    Junior Member Daniel_Leite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    O meu Poco F1 de 2 anos ja deu uns piripaque no touch assim, ja deu toque fantasma outro dia desse. Será que se mudar o laucher resolve?Agora o que tem me irritado muito a um bom tempo já é quando bate luz do sol nele e a tela clareia de uma forma abrupta deixando tudo estourado, aí entra numa sombra, volta ao normal. Ja fucei em tudo o que é relacionado a sensor, brilho automatico, modo luz do sol...alguem mais tem esse problema? Será que é problema no sensor de luminosidade?
    Você tem que desativar uma opção de contraste tema negro.. uma porra assim. No meu mi9 lite parou. Porém o touch tá bugado, eu vou ver uma foto na galeria , e quando começo a descer ela sobe tudo sozinho

  29. #329
    Junior Member Crisifc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Poco X3 Pro com toque fantasma, aparece do nada a 3 semanas... Desligo a tela para parar... Muito chato isso!

  30. #330
    Junior Member Luiz Vicilli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Tenho Redmi 9, deixo a segunda tela habilitada, quando preciso retornar para uso a Tela fica travada, demora para retornar e as vezes tenho que reiniciar a telefone.