LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 20 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 587
  1. #451
    Oi o meu celular é o poco c3 e tbm tem o mesmo problema do touch que para e volta a funcionar quando quer. Por favor libera essa atualização aí xiomi !

  2. #452
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    acho que tive sorte por que o meu não teve esse problema

  3. #453
    Junior Member Wlader_Dico's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    xiaomi redmi 9i, trava tuch e tb fica com comandos fantasmas, fica acionando apps sem o meu comendo, me arrependi de ter entrado nessa...

  4. #454
    Junior Member Wanroberth's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ullisses_Henrique View Post
    Meu xiaome Redmi 9 tbm tá assim ...se vc vai ouvir um áudio do whats ou atender telefone ele fica tela preta e não tem como voltar enquanto o áudio não acaba ou a ligação ..aperto todos os botões e nada não responde .....e um saco pq faço Uber e atrapalha muito.Ja desliguei a função de bolso,já tirei tudo questão do tolt para evitar mais não adianta....não sei mais o que fazer...não faz 2 meses comprei.
    O meu xiaomi 9t tá apresentando o mesmo defeito só que o meu fica com a tela branca e horrível isso

  5. #455
    Junior Member Wanroberth's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Meu xiaomi 9t fica com tela branca nas ligações

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    O meu poço x3 pro tá assim, vc conseguiu resolver?

  7. #457
    Junior Member Janara_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Meu Xiaomi note 9 pro fica com essa toque fantasma às vezes e tenho que reiniciá-lo é muito chato.

  8. #458
    Junior Member RdmNando's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi MiA2 . Estou jogando normalmente e quando menos espero a tela trava, e isso acontece diversas vezes e não só em jogos, tem vezes que estou digitando ou fazendo algo e do nada a tela trava. Ele não desliga luz não fica tudo branco, simplesmente trava. E para voltar e necessário desligar no botão power e ligar novamente. Não posso negar que és um ótimo telefone para tudo, só esse pequeno detalhe que acaba atrapalhando em tudo. Alguém tem alguma solução?

  9. #459
    Junior Member Rick_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kelwin_Kennedy View Post
    O meu Poco X3 Pro está dando bugs na tela quando vou jogar jogos de fps, testei pubg, Free Fire, Cyber Hunter, Pubg Lite e outros, e quando você vai movimentar o personagem quase não faz o movimento na tela, não sei o que pode ser, mas sei que é o aparelho por que testei em vários jogos diferentes.
    Conseguiu resolver o seu problema? Meu aparelho trava um pouco no Free fire, já tentei aumentar a sensibilidade, mas não melhorou

  10. #460
    Junior Member Otomar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Tenho um redmi note 8 e a tela apaga enquanto eu uso o Mapa ou o Wase. Por este motivo, não consigo acompanhar o trajeto. Como eu faço para solucionar isso, sendo que antes ele funcionava normalmente? Acho que mexi em algo que ocasionou o problema. Obrigado

  11. #461
    Meu celular Redimi Note 8, fica apagando a tela do nada (a tela fica totalmente escura e o touchscreen não funciona), mas se apagar enquanto toca um vídeo no yt, por exemplo, o vídeo continua tocando normalmente, o que indica que a tela permanece ligada, porém escura. Depois de um tempo a tela volta a funcionar, mas depois apaga de novo. É um saco e o pior é que nem assistência técnica tem.

  12. #462
    Junior Member Carla_Zarref's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu note 9 fica travando o toutch e está cada vez mais

  13. #463
    Junior Member Otomar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Complou puquê quis não tem galantia...kkkkkkkkkkkkkkXing ling é triste, não sabe nem fazer um software...
    Vc tem é ciúme. Se não quer saber de nada do Xing Ling, coloque fora o teu Samsung, o teu Motorola e praticamente TODOS os teus aparelhos eletrônicos. As peças são quase tudo da China.

  14. #464
    Quote Originally Posted by Cristiney_Santos View Post
    Meu celular Redimi Note 8, fica apagando a tela do nada (a tela fica totalmente escura e o touchscreen não funciona), mas se apagar enquanto toca um vídeo no yt, por exemplo, o vídeo continua tocando normalmente, o que indica que a tela permanece ligada, porém escura. Depois de um tempo a tela volta a funcionar, mas depois apaga de novo. É um saco e o pior é que nem assistência técnica tem.
    O meu tá acontecendo a mesma coisa , tenho um poco x3 tô entrando em desespero , e ele não volta %uD83D%uDE10%uD83D%uDE10

  15. #465
    Quote Originally Posted by andre_luiz7 View Post
    O meu poço x3 pro tá assim, vc conseguiu resolver?
    O meu também está assim poco x3

  16. #466
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    conplou pq que quis no ten galantia

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tô no eu segundo celular da marca e nunca tive problemas. Deve ser sortudo.

  18. #468
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    O desrespeito com o forúm só vem aumentando, é ridiculo ver membros zoando, enquantos outros relatam seus problemas! CADE OS MODERADORES!

  19. #469
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    O desrespeito com o forúm só vem aumentando, é ridiculo ver membros zoando, enquantos outros relatam seus problemas! CADE OS MODERADORES!
    se nao gostou cai fora , vc por acaso é o presidente do forum ?

  20. #470
    Junior Member Emerson lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu Xiaomi 9i está apresentando problema no Touch. Trava e é necessário desligar e ligar novamente. Constantemente você está escrevendo e ele trava. Já tem uns 3 meses que apresentou o problema. E está cada vez pior. Não comprarei mais essa marca. Pois em lugar nenhum ninguém resolve o problema.

  21. #471
    Junior Member Brunoaugustow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Meu redmi note 9s congelam as notificações na tela ... Aí não consigo digitar pelo fato das coisas não saírem da tela na hr... Demoram um tempo bem maior pra sair da tela.

  22. #472
    Junior Member Mario_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    o meu redimi 9 versão do MIUI 12.5.4 tecla varias vezes ############ tanto na aba de texto/ e quando esta destravado . As vezes com menas frequencia a tela congela e necessario reinicio

  23. #473
    Junior Member Mario_Cezar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raimundo_de_Jesus View Post
    O meu xiomi 9 fica aparecendo diversos restags na tela e só some se eu reiniciar. O que fazer?
    o meu redimi 9 também esta assim ja fiz calibraçao de touch , ja diminui a sensibilidade do toque mais nao resolve # # # # # #...........

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    o meu redmi note 9s so fica na tela inicial e não liga.

  25. #475
    Junior Member Wilian_Riber's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tenho um not 8 e ele está acionando funções aleatoriamente, ao se olhar na tela durante o problema aparece aquele efeito esbranquiçado como se realmente estivesse sendo tocado!

  26. #476
    Junior Member Paula_Pivatto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu xiaomi note 8 bloqueia a tela do celular toda vez que vou ouvir um audio no whatsapp, é um saco ja tentei de tudo e nada

  27. #477
    Junior Member FlavinhaSilva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tenho um redmi note 9 e ele só tem 8 meses de uso e fica travando a tela , não consigo nem reiniciar porque trava a tela toda .

  28. #478
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Segura o botão de desliga por 10 segundos

  29. #479
    Boa noite há menos de 1 ano eu comprei um xiaome 9 a e há mais de um mês pode uma atualização eu tentei atualizar várias vezes mas não deu certo . E eu liguei pra central da xiaome aqui do Brasil e a mulher da xiaome me fez desinstalar vários apps do meu uso pra tentar atualizar também não deu certo . EU VOLTEI A INSTALAR MEUS APPS E TODA VEZ QUE EU LIGO OU REINICIO O TELEFONE ALGUNS APPS DA GAVETA DE APPS APARECEM NA TELA INICIAL , EU REMOVO DA TELA INICIAL MAS SEMPRE VOLTAM PRA TELA INICIAL .
    ESSE É O MEU PRIMEIRO XIAOME EU GOSTO DA MARCA . O MEU PRIMEIRO SMARTPHONE FOI UM LENOVO A 7010 NUNCA ME DEU NENHUM TIPO DE PROBLEMA . EU NÃO SUPORTO ESSAS ATUALIZAÇÕES , ME DISSERAM QUE FAZ A BATERIA ACABAR MAIS RÁPIDO .
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR SOBRE APPS QUE APARECEM NA MINHA TELA INICIAL SEM EU TER COLOCADO ?

  30. #480
    Porque essas atualizações ao invez de melhorar a performance dos aparelhos fazem só piorar ?