LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Andre Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Criou o vírus, a vacina e a conta pro mundo pagar. É responsável por milhões de mortes e põe a culpa no capitalismo.

  2. #32
    Junior Member Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Gere povo bitolado, não sabem interpretar números mas sabem falar lerda!

  3. #33
    Junior Member Alinedw1983's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Coronavc com 97% contra mortes so na semana passada morreu 4 idosos aqui no meu município que haviam tomado as duas doses meu município tem menos de 5000 habitantes sem falar em mais conhecidos das cidades vizinhos que tomaram duas doses e faleceram. Com essa tabela aí me apavore porque tomei da phaizer apenas uma por enquanto. Coronavac com 97 kkkk

  4. #34
    Junior Member Alinedw1983's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvaDS View Post
    Se a Coronavac fosse de qualquer outro país, seria a vacina mais utilizada do mundo. A única desvantagem da coronavac é a eficacia mais baixa para casos LEVES devido ao fato de utilizar virus inativado. Mas afora isso, a vacina é de fácil manipulação, fácil logistica, possui prazo de validade mais longo, é muito mais segura que vacinas de vetor viral e mRNA e de quebra protege mais contras as novas cepas.

    Pra não falarem que estou sendo pago pela China, eu acredito que a vacina da Jensen também é muito boa e tem a vantagem de ser em uma só dose.
    Já tem países que não estão aceitando pessoas com vacina coronavac. Não tem credibilidade.

  5. #35
    A cidade de Serrana-SP foi vacinada com a corongachina, 75% da população certo! Isso já era pra garantir a imunidade de rebanho, mas adivinha? Pessoas continuam morrendo mesmo com com as duas doses da corongachina! Então podemos afirmar que essa porcaria de vacina não presta pra nada a não ser pro calcinha apertada fazer merchandising dessa vachina ching ling!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Vocês são patrocinados pelo Gov SP? Coronavac é tão eficiente que pessoas vacinadas com elas não entram nos EUA e nem na União Europeia. Conheci muitos médicos, enfermeiras, e técnicos em infermagem vacinados com essa água de batata infectados pelo covid. Meu pai é outro vacinado com esse produto comprado pelo Doria e empurrado nos seres humanos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Porque a eficácia em idosos é muito menor. Vacina genocida do INSS para acabar com nós idosos.
    Muito bem exposto. Muito infeliz essa matéria da TC. Se tem dúvida da eficácia, nem publica uma merda dessas. Fim dos tempos. Ladrão é bom , polícia é ruim. Advogado do pcc é ministro do STF. Nosso país tem uns lixos de pessoas colocadas lá no STF. E o povo retardado não vê essa manobra política

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Fonte, colunista da Folha!
    País dos Lgbtsyxz. Bando de viados

  9. #39
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Não sei se acredito nisso ou em papai noel, estou realmente em duvidas. Acho que fico com o Noel mesmo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    linda, quantas pessoas tem na sua cidade? Quantas vacinadas? Esses idosos podem ser a excessão, por que não sei se seus neurônios te permitiram chegar a essa conclusão, mas são 97%, não 100% %uD83D%uDE18 Abraço.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Andre Mendes View Post
    Enquanto isso, a China enriquece!
    Gênio, a China teve o pior crescimento das últimas décadas e perdeu centenas de bilhões. Não é defendendo a maldita que viola direitos humanos, mas bora argumentar com honestidade e Inteligência?

  12. #42
    Junior Member honobor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Vocês são patrocinados pelo Gov SP? Coronavac é tão eficiente que pessoas vacinadas com elas não entram nos EUA e nem na União Europeia. Conheci muitos médicos, enfermeiras, e técnicos em infermagem vacinados com essa água de batata infectados pelo covid. Meu pai é outro vacinado com esse produto comprado pelo Doria e empurrado nos seres humanos.
    Isso que vc está falando é mentira. Pesquisa direito. Ninguém do Brasil entra nos Estados Unidos hoje sem quarentena. Infecção ocorre, também não sei se vc estudou, mas os anticorpos produzidos evita internações e morte. Para de ódio e estudo direito. Fake news não leva a nada.

  13. #43
    Junior Member honobor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    A burrice generalizada e culto ao mito é que mata.

  14. #44
    Junior Member Victor_Yuri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alinedw1983 View Post
    Coronavc com 97% contra mortes so na semana passada morreu 4 idosos aqui no meu município que haviam tomado as duas doses meu município tem menos de 5000 habitantes sem falar em mais conhecidos das cidades vizinhos que tomaram duas doses e faleceram. Com essa tabela aí me apavore porque tomei da phaizer apenas uma por enquanto. Coronavac com 97 kkkk
    Depois da segunda dose tem que espera 15 dias pra vacina ter eficácia, e é como a música fala , mas a quele 1%é vagabundo né