LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 17 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 509
    Junior Member arnaldo123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    o meu ta desligando depois que atualizei.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Como conseguiu a solução o meu está unitilizavel

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    acontecendo agora o mesmo comigo, pra mi 8 pro!

Quote Originally Posted by Roberto_Dig_o View Post
    como q uma "atualização" ferra com o aparelho? essa XIAOMI é um lixo!!!! parem de dar dinheiro pra esse lixo de empresa!!!
    Cara na verdade toda empresa já passou pela fase de lançar atualização que fodia o celular, a Apple já fez isso, a Samsung e todas as marcas que vc conhece... Posso dizer com orgulho que a xiaomi é ótima e digo isso com propriedade de ter um poco X3 pro

Junior Member Helio_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Xiaomi Mi9 , depois da atualização o aparelho ficou horrivel, apareceu a mensagem de sistema corrompido, depois ficou reiniciando e quando voltou perdi tudo o que tinha no aparelho, passou duas semanas sem apresentar problema e essa semana ao acionar a camera, o aparelho travou e reiniciou em modo de segurança.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Ricardo_Patrick View Post
    Amigo, o meu 8 pro simplesmente parou de funcionar o touch dps de atualizar pra MIU 12. Tive que retornar ao MIU 11, mas deu uma trabalheira danada e paguei um rapaz que tem um canal no Yotuube e ele fez tudo pra mim rápido de fácil. Me economizou uma grana.
    Cara, como fez? Meu RN8PRO também parou o touch, não serve pra mais nada. Assistências técnicas da minha cidade disseram para trocar a tela (R$500) e ainda falaram que corre o risco de não funcionar por ser bug. Ninguém aqui consegue resolver o problema e nem regredir a MIUI. Pode me dar uma luz?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Renato_godoy View Post
    O meu note 8 pro travou, levei no rapaz do conserto gastei 60 reais pra restaurar outra versão anterior, eles estava com o toutchcreen travado também
    Cara, como fez? Meu RN8PRO também parou o touch, não serve pra mais nada. Assistências técnicas da minha cidade disseram para trocar a tela (R$500) e ainda falaram que corre o risco de não funcionar por ser bug. Ninguém aqui consegue resolver o problema e nem regredir a MIUI. Pode me dar uma luz?

Junior Member SyRAFAELyS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by Danilo_Coutinho View Post
    Não tô conseguindo compartilhar arquivos do meu note 9. Primeiro achei que fosse problema do app do banco, que eu não conseguia compartilhar nem abrir os comprovantes pelo celular. Mas depois verifiquei que isso acontece em outros apps, onde não consigo compartilhar mídias nem pelo whatsapp, nem drive, e-mail etc. Já verifiquei permissões e tudo. Só pode ser um problema do próprio celular, já que não é de um app específico.
    O mesmo está acontecendo com o Poco X3.
    Alguns formatos de arquivos como o PDF não estão sendo compartilhados ou até msm não estão sendo lidos... Como se o aparelho não tivesse reconhecendo o formato de arquivo.
    Descobri que de vez em quando a aba de compartilhamento fica piscando e não reconhece nenhum app... Ao minimizar aparece, "Sistema Android 11".
    Essa atualização da miui 12.5 atualizou para o Android 11, e com isso chegou esse bug.
    É imperdoável uma atualização global ter um bug desses e até agora não soltaram nenhuma atualização patch para resolver.

Quote Originally Posted by Helio_Maciel View Post
    Xiaomi Mi9 , depois da atualização o aparelho ficou horrivel, apareceu a mensagem de sistema corrompido, depois ficou reiniciando e quando voltou perdi tudo o que tinha no aparelho, passou duas semanas sem apresentar problema e essa semana ao acionar a camera, o aparelho travou e reiniciou em modo de segurança.
    No seu parou o GPS também? O Waze não vai de jeito nenhum.

O poco m3 não permite salvar um novo contato, mesmo havendo memória livre.

Lamentável.

Junior Member SscelleGames's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by arnaldo123 View Post
    o meu ta desligando depois que atualizei.
    Qual seu modelo

Tenho um poco F3 e não sei se o problema que estou é da atualização pois o meu celular atualizou no primeiro dia de uso, dia 25/06, e agora de uma semana pra cá, dois aplicativos estão com bugs muito esquisitos, o app do spotify e do banco santander. o do spotify, de repente fui usar e não conseguia ouvir nada, as fotos dos álbuns de música não estavam aparecendo, depois de tentar de tudo desinstalei-o, e na hora de usar não consigo mais logar com minha conta, quando clico em "entrar", ele simplesmente sai do aplicativo, quando tento logar com a conta do facebook, ele até entra mas depois trava tudo, já desinstalei e instalei inúmeras vezes e nada dá jeito. o app do santander quando vou entrar, digito minha senha, ou coloco minha digital e dá mensagem de " ocorreu um erro de comunicação, por favor tente novamente em instantes", só que estã assim há dias, já desinstalei e instalei de novo e não há santo que resolva. Detalhes: internet não é, pois o resto funciona tudo perfeitamente pela internet, já testei em várias outras internet, o spotify e o app do santander funcionam normalmente no meu celular antigo, um asus zenfone 4, só no poco F3 que tá essa nojeira. Não sei mais o que faço.

Como resolver isso tenho um note 8 pro fica reiniciando sozinho e travando como arumo isso

Junior Member Brussimans's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    O meu 8 pro não envia comprovante de transação para rede social mais e não abre arquivo pdf affs

Junior Member Henriquecarlo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by Anderson_Xavier View Post
    Tenho um poco F3 e não sei se o problema que estou é da atualização pois o meu celular atualizou no primeiro dia de uso, dia 25/06, e agora de uma semana pra cá, dois aplicativos estão com bugs muito esquisitos, o app do spotify e do banco santander. o do spotify, de repente fui usar e não conseguia ouvir nada, as fotos dos álbuns de música não estavam aparecendo, depois de tentar de tudo desinstalei-o, e na hora de usar não consigo mais logar com minha conta, quando clico em "entrar", ele simplesmente sai do aplicativo, quando tento logar com a conta do facebook, ele até entra mas depois trava tudo, já desinstalei e instalei inúmeras vezes e nada dá jeito. o app do santander quando vou entrar, digito minha senha, ou coloco minha digital e dá mensagem de " ocorreu um erro de comunicação, por favor tente novamente em instantes", só que estã assim há dias, já desinstalei e instalei de novo e não há santo que resolva. Detalhes: internet não é, pois o resto funciona tudo perfeitamente pela internet, já testei em várias outras internet, o spotify e o app do santander funcionam normalmente no meu celular antigo, um asus zenfone 4, só no poco F3 que tá essa nojeira. Não sei mais o que faço.
    E a bateria como está? Tô achando a minha descarregado rápida, assim que comprei atualizei.

Junior Member KalefBR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    O meu note 07 começou a travar e as vezes congela a tela e depois reinicia tudo depois q eu atualizei

O meu parou a função gestos na tela infinita , eu sempre usei a função gestos , nao gosto de botoes na tela , agora ficou inutilizavel , e tive que voltar a colocar os botoes , ate agora foi o que encontrei de bug no meu redmi note 8 pro!!!

Junior Member Yara_Martins_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    O meu parou de vez a tela não funcionou mais , fiquei na mão tive q arruma outro celular

O meu poco x3 pro 256 não faz mais nada na play story depois da atualização 12.5. não consigo fazer download nem atualizar os app.

O meu redmi note 10 atualizei faz 1 semana e agora ele está parando de funcionar o carregador turbo, mostra que está carregando mas não carrega, já fiz de tudo, testei em vários carregadores, até na do meu amigo que é o mesmo que o meu, o dele está normal por não ter atualizado pra essa nova versão,eu tô desesperada

Junior Member Alisonjo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    A única lente que está funcionando do meu xiaomi mi note 10 é a principal 1x as demais não está funcionando depois dessa atualização.

Junior Member FabioOlivier's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by Tayler_Noxford View Post
    O meu parou a função gestos na tela infinita , eu sempre usei a função gestos , nao gosto de botoes na tela , agora ficou inutilizavel , e tive que voltar a colocar os botoes , ate agora foi o que encontrei de bug no meu redmi note 8 pro!!!
    Estou com o mesmo problema no MI9T PRO, os gestos não funcionam mais, agora somente botões. Fica difícil retornar aos botões depois de anos usando gestos. Pelo menos esse foi o único big que percebi até o momento

Junior Member LucasRocha98's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Meu xiaomi poco x3 nfc não abre mais PDF %uD83D%uDE10Puta eu preciso ver PDF

Junior Member arnaldo123's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by SscelleGames View Post
    Qual seu modelo
    Xiaomi Mi 9 lite

Quote Originally Posted by Gabriel_Sla View Post
    é porque vocês não viram o Poco M3, ao atualizar ele simplesmente não liga mais
    No meio da b0st4 um fanboy defendendo o lixo da Xiaomi. Aplle nunca soltou atualização asa8m que ferrou com tantos aparelhos a ponto da empresa se desculpar publicamente.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Meu está dando falha até nós serviços do Google, whatsapp não funciona mais somente interação dentro do app.
    Não e possível mais enviar nada, orrivel.

O meu xiaomi redmi note 9 não abre pdf de forma nenhuma e ainda não consigo converter um arquivo word pra PDF e muito menos enviar via e-mail ou whatsapp. Eu preciso acessar meus PDFs

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by brumo123 View Post
    Meu está dando falha até nós serviços do Google, whatsapp não funciona mais somente interação dentro do app.
    Não e possível mais enviar nada, orrivel.

Olá, você já tentou desinstalar as atualizações do Google WebView?
    Last edited by EshX; 08-19-2021 at 10:15 AM.

Quote Originally Posted by LucasRocha98 View Post
    Meu xiaomi poco x3 nfc não abre mais PDF %uD83D%uDE10Puta eu preciso ver PDF
    Tô com o mesmo problema

Quote Originally Posted by EshX View Post
    Olá, você já tentou desinstalar as atualizações do Google WebView?
    Amigo isso funcionou com vc?