LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 509
  1. #271
    Quote Originally Posted by Nayara_Oliveiraa View Post
    Meu Note9 pro está com problema na inicialização, liga e fica preso na tela MIUI. Estava mantendo ele ligado direto, mas descarregou e voltou novamente o bug. As vezes fica lento, as vezes não. Alguém com o mesmo problema? Versão 12.0.2
    Estava ótimo, depois de receber essa atualização, celular não presta pra nada. Alguém tem alguma dica pra sair desse loop?

  2. #272
    Quote Originally Posted by alepaola1 View Post
    Meu celular Poco X3 NFC do nada trava e reinicia mas fica travado com a tela inicial da MIUI, mesmo reiniciando e dando Reboot só volta a funcionar de repente!
    O meu está desse jeito, mas é Note9pro.

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Nayara_Oliveiraa View Post
    Meu Note9 pro está com problema na inicialização, liga e fica preso na tela MIUI. Estava mantendo ele ligado direto, mas descarregou e voltou novamente o bug. As vezes fica lento, as vezes não. Alguém com o mesmo problema? Versão 12.0.2
    o meu também está assim e é um poco x3

  4. #274
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    o meu também está assim e é um poco x3
    Um colega que conserta celular disse que a atualização está dando muuuitos problemas no poco x3. Não pensei que chegaria a impactar tanto no 9. Teu celular já ligou? O meu liga, mas fica preso na tela MIUI.

  5. #275
    Celular está atualizando nesse exta momento. Redmi Note 7. Que raiva. kkk

  6. #276
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Redmi note 7 praticamente inutilizável depois dessa miui 12 .. Xiaomi nunca mais na minha vida
    Lendo isso enquanto meu redmi atualiza %uD83E%uDD21

  7. #277
    Muito chato isso, uso um Poco x3 que apos a atualizacao ja travou 5 vezes , em menos de dois meses . odio

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Gabriela o meu tava assim e achei um jeito faz o seguinte: pede para alguém ligar para você que a tela vai destravar pois o cll está ligado só que travado naquela tela, depois você vai em configurações clica em após- gerenciador de apps- escreve poço lounge depois clica em limpar dados e depois desinstalar atualizações e pronto seu poço vai voltar ao normal

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    meu tava assim e achei um jeito faz o seguinte: pede para alguém ligar para você que a tela vai destravar pois o cll está ligado só que travado naquela tela, depois você vai em configurações clica em após- gerenciador de apps- escreve poço lounge depois clica em limpar dados e depois desinstalar atualizações e pronto seu poço vai voltar ao normal

  10. #280
    Tá aí o meu medo de comprar celular Xiaomi, sei lá, tudo trava depois de atualizações. Por isso que eu ainda acho que vale muito mais a pena comprar um iPhone.

  11. #281
    Quote Originally Posted by HenriqueSouz View Post
    Gabriela o meu tava assim e achei um jeito faz o seguinte: pede para alguém ligar para você que a tela vai destravar pois o cll está ligado só que travado naquela tela, depois você vai em configurações clica em após- gerenciador de apps- escreve poço lounge depois clica em limpar dados e depois desinstalar atualizações e pronto seu poço vai voltar ao normal
    Isso funciona msm. obrigado

  12. #282
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Atualizei meu Poco X3 hoje e ele não liga mais!
    faz como o henriqueSouz falou. Manda alguem te ligar, o meu tava assim. quando alguem liga aparece e vc consegue mexer.

  13. #283
    Junior Member Italo17's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Victor_Ronne View Post
    Meu redmin note 9s não está conectando em wi-fi com rede 5g, já tentei de tudo e até agora nada funcionou. Xiaomi nunca mais!! Além disso o celular está com ghost touch
    O meu Mi 9t Pro, ficou com o mesmo problema de não conectar no Wi-fi, eu resetei o meu celular e voltou ao normal.

  14. #284
    Quote Originally Posted by Kallyany_Pinheiro View Post
    funciona em qualquer celular o meu redmi 7 pro atualizei tem uma semana desde de entao n pega mais o play store ja resetei e nada poderia mim ajudar pf e ta na versao chinesa
    Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!

  15. #285
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Desde o começo do ano surge notícia falando sobre bugs e mais bugs da miui12.5
    Todo mês isso mano kkkkk
    O meu ta na 12.0.1

  16. #286
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nayara_Oliveiraa View Post
    Estava ótimo, depois de receber essa atualização, celular não presta pra nada. Alguém tem alguma dica pra sair desse loop?
    Baixa o Xiaomi ADBB/Fastboot Tools, por ele você consegue instalar a rom do celular novamente, qualquer uma.... Até mesmo uma versão mais antiga antes desse bug.

  17. #287
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Willian_978473 View Post
    Baixa o Xiaomi ADBB/Fastboot Tools, por ele você consegue instalar a rom do celular novamente, qualquer uma.... Até mesmo uma versão mais antiga antes desse bug.
    Xiaomi ADB/Fastboot Tools*

  18. #288
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quem tiver problemas com essa atualização, instalem uma versão mais antiga da ROM respectiva com o modelo do seu celular, usando o xiaomi adb fastboot tools, isso vai recuperar o celular, olhem no YouTube, não é difícil de fazer o procedimento!

  19. #289
    Junior Member Saibrox's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Tá aí o meu medo de comprar celular Xiaomi, sei lá, tudo trava depois de atualizações. Por isso que eu ainda acho que vale muito mais a pena comprar um iPhone.
    Meu Mi 11 lite está com o mesmo problema, preciso ficar precisando o Power +Volume pra conseguir fazer-lo voltar.

    Um saco isso

  20. #290
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Willian_978473 View Post
    Quem tiver problemas com essa atualização, instalem uma versão mais antiga da ROM respectiva com o modelo do seu celular, usando o xiaomi adb fastboot tools, isso vai recuperar o celular, olhem no YouTube, não é difícil de fazer o procedimento!
    Mano onde que tem, não sabia desse problema, comprei meu mi 11 lite ontem e recebi hoje, atualizei e já deu uma puta merda a imagem dele tá muito brigada e nem os apps do Google consigo usar. Pelo amor de Deus alguém me ajuda a restaurar essa bagaça.

  21. #291
    Eu acho um absurdo uma empresa como a xiaomi lançar atualizações do sistema operacional e ficar assim

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    E aqueles q vem com a MIUI 12.5 de fábrica?

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Nayara_Oliveiraa View Post
    Estava ótimo, depois de receber essa atualização, celular não presta pra nada. Alguém tem alguma dica pra sair desse loop?
    downgrade pra sair desse loop infinito

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Ilton_Viana View Post
    Meu poco x3 pro a câmera frontal ficou tudo escuro não voltou mais ao normal comprei até outra câmera não adiantou, estava tudo perfeito
    Vi isso acontecer com Gram-prime da câmera ficar tudo escuro

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Uma ideia boa é ir lá no Twitter da Xiaomi, nas publicações e relatarem o problema. Várias pessoas relatando sobre o problema obrigarão a Xiaomi se posicionar e resolver o problema.

  26. #296
    Quote Originally Posted by Kallyany_Pinheiro View Post
    funciona em qualquer celular o meu redmi 7 pro atualizei tem uma semana desde de entao n pega mais o play store ja resetei e nada poderia mim ajudar pf e ta na versao chinesa
    Eu li que na versão chinesa eles bloquearam msm os aplicativos da Google, só funciona ono miui 12.5 global, mas tão falando que eh uma versão diferente da versão chinesa, o meu eh redmi note 7 e atualizou sozinho e quando vi não abria Playstore e nem youtube funcionava.

  27. #297
    Pessoal, depois que atualizei meu MI 9 SE para a 12.5 o celular passou a travar, pouco tempo depois ele já não carrega mais. Quando desligado ele fica em um loop infinito mostrando 1% de bateria e o logo da MI.Alguém tem ideia como resolver? Consegui fazer um hard reset, porém ele manteve a versão do android e agora descarregou a bateria novamente e já não consigo fazer mais nada de novo.

  28. #298
    Junior Member MaksuelRosa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Acabei de atualizar a Miui 12.5 e bugou meu RN8P... Perdi todo acesso ao armazenamento, não instala nem salva nada novo.... Quando tento abrir com o gerenciador de arquivos, diz q o armazenamento está desconectado... Ainda não descobri como resolver....

  29. #299
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    meu poco x3 nfc está na 12;0;9 e agora está pedindo para atualizar não sei para qual versão vai. Estou totalmente desapontado pois meu celular ja foi bloqueado e está demorando uma eternidade para voltar quando reinicia já tive que esperar 25 minutos inadmissível isso

  30. #300
    o meu redmi note 7, nao consigo acessar o botao de configuracoes, clico na engrenagem e fica reiniciando.o 12.5 cruel.