LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 17 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 509
  1. #91
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Só tenho a dizer senta e chora isso é para aqueles que vivem dizendo que não compra celular que não atualiza e que não vai atualizar para os próximos Android. Aí está o resultado essas empresas que adora engana os consumidores com essas atualizações melhor bug

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Vende pra mim amigo, pago 300 reais. Aceita? Aí você perde só 1.5k
    Num é que numa 3ª tentativa de flash (apesar de reboot sucessivos) ele voltou a vida e para uma versão 12.0.1 da MIUI.Vou desbloquear e mudar para um LineageOS ou OxygenOS o mais rápido possível.

  3. #93
    Junior Member Diih_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    tenho o mi9se, nao funciona sem os botoes inferiores de navegação, os gestos pararam.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só tenho a dizer senta e chora isso é para aqueles que vivem dizendo que não compra celular que não atualiza e que não vai atualizar para os próximos Android. Aí está o resultado essas empresas que adora engana os consumidores com essas atualizações melhor bug
    Acredito que o problema esteja acontecendo com a xiaomi num versão muito especifica da MIUI.Outras não estão tendo este problema!E mesmo assim todos são livres para mudar a versão do android...Inclusive o meu parou de "rebootar" e vou mudar de rom.

  5. #95
    Por isso uso Huawei software. Top
    E celulares ate 2020 nao perderam nenhum serviço google até agora. To tranquilo usando Mate20 pro e ainda rodando Harmony OS sem bugs

  6. #96
    Junior Member Victor_Davi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diih_Siqueira View Post
    tenho o mi9se, nao funciona sem os botoes inferiores de navegação, os gestos pararam.
    Atualizei o meu mi 9 se e tá beleza, mas vou é fazer downgrade

  7. #97
    Junior Member Rafael_Nissin's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu mi 9 e deu sistema destruído! Celular está na manutenção com risco de ser inutilizado!

  8. #98
    Paguei na promoção 1400 no meu Redmi 8pro 8gb(ram) 128GB(rom)

  9. #99
    Junior Member ludgren07's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by adioon View Post
    No meu poco x3 pro a MIUI 12.5 tá rodando liso.
    tem a MIUI+ nele?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    633
    E eu todos os dias rezando para que chegue a 12.5 no meu poco F2 pro.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Nissin View Post
    Atualizei meu mi 9 e deu sistema destruído! Celular está na manutenção com risco de ser inutilizado!
    Nossa

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Atualizei meu 10T Lite pro 12.5 e até o momento tá rodando de boa!

  13. #103
    Junior Member Maurohos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Só tenho a dizer senta e chora isso é para aqueles que vivem dizendo que não compra celular que não atualiza e que não vai atualizar para os próximos Android. Aí está o resultado essas empresas que adora engana os consumidores com essas atualizações melhor bug
    Uso Xiaomi a 4 anos, nunca tive problema algum.

  14. #104
    Junior Member Maurohos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ryan_Samuel View Post
    Meu poco x3 pro ,tá com superaquecimento
    Descarregando muito rápido, tirando os bugs
    Depois da atualização?

  15. #105
    Junior Member Maurohos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    É por isso q eu n compro Xiaomi. Pq do q adianta ter um custo beneficio top, sendo q toda att tem vários bugs? Sinceramente prefiro Samsung
    Uso Xiaomi a mais de 4 anos, nunca tive problema algum.

  16. #106
    Junior Member Maurohos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Uso Xiaomi a mais de 4 anos, nunca tive problema algum com atualizações, mas essa atualização vou deixar pra mais tarde, não vou arriscar.

  17. #107
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Estou com o Redmi Note 8 Pro e com a MIUI 11 (quando liguei já veio com essa interface instalada) e continua excelente. O smartphone, às vezes, fica apitando que tem nova atualização pra Android 10 e MIUI 12. Já vi comentários falando negativamente sobre esta nova MIUI e fiquei com muita tensão. Até agora o celular está espetacular mesmo com uma interface de 2019 (MIUI 11 foi lançada em 2019 pela primeira vez no POCO X2). Enfim, nem vou baixar a atualização. Prefiro ficar no meu quadrado kkkkkkkkk.

  18. #108
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Estou com o Redmi Note 8 Pro e com a MIUI 11 (quando liguei já veio com essa interface instalada) e continua excelente. O smartphone, às vezes, fica apitando que tem nova atualização pra Android 10 e MIUI 12. Já vi comentários falando negativamente sobre esta nova MIUI e fiquei com muita tensão. Até agora o celular está espetacular mesmo com uma interface de 2019 (MIUI 11 foi lançada em 2019 pela primeira vez no POCO X2). Enfim, nem vou baixar a atualização. Prefiro ficar no meu quadrado kkkkkkkkk.
    Vale ressaltar que estou com o Android 9 no RN8P, ainda permanece muito top. Outrora já tive uma ótima experiência com o Android 10 em um outro smartphone (Motorola), mas depois do que vi sobre as opiniões negativas da MIUI 12, não quero viver um pesadelo por causa de bugs. Peguei esse celular em junho desse ano e vou continuar na retaguarda a fim de evitar problemas. Tenho uma satisfação em atualizar dispositivos mas desta vez terei que conter isso com o meu novo smartphone. Não posso estragar um intermediário premium desses né kkkkkkk.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Redmi note 7 praticamente inutilizável depois dessa miui 12 .. Xiaomi nunca mais na minha vida

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Redmi note 7 praticamente inutilizável depois dessa miui 12 .. Xiaomi nunca mais na minha vida
    Cara o meu 9 pro estava reiniciando. Tentei um flash e na 3ª vez ele parou de reiniciar e quando olhei voltou para a versão 12.0.5 da MIUI. Já vou mudar para lineageOS.Tenta. Quem sabe não dá a sorte.rsrsrs

  21. #111
    Mi 9t pro. Até o momento está ok.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Wtf? Eu nunca vi ninguém falar q iOS tem bugs
    Meu amigo tem um iPhone 12 Pro Max e depois da atualização Ios14.6 bugou a ligação e o whatsapp

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    122
    De novo? Xiaomi anda ruim com atts

  24. #114
    Junior Member Cecilima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Mi 9T com defeito tb

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Alexandre View Post
    Bom dia tudo bem?
    Então, a Microsoft faz isso desde 95. E tu deixou de usar o Windows?
    Jantado

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ainda me lembro daquelas atualizações que faziam o Mi A2 parar de carregar, e daquela vez que a Xiaomi interrompeu a distribuição do Android 10 para o Mi A3 por bugs graves de software, ah, ainda teve o Android 11 que do nada transformava o Mi A3 em um peso de papel(ou de vidro, né), o celular não passava do logo Android One e se desligava...
    Peso de vidro?.meu filho, se chama peso de papel, não pq o peso deva ser feito de papel, mas é pq é um peso usado pra segurar uma pilha de folhas de papel pro vento não esparramar. Se via isso muito em escritórios e filmes antigos

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Meu resumo note 9 de 3gb está com essa mesma versão e TB está estável.Nao vou atualizar mais

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu redmi note 9 pro tá com falhas e mais falhas. Alguma solução? Fui atualizar para Android 11

  29. #119
    Junior Member Maurohos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Fiz a atualização do meu Poco X3 Pro pra essa versão e está ótimo.

  30. #120
    Junior Member Basckfps's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Borgesxfoto View Post
    Caracas...meu poco x3 nfc tá rodando lisinho...agora fiquei com medo. Primeiro xiaomi que compro, espero não me decepcionar
    Eu nem recebi a MIUI 12.5 no meu Poco X3 NFC... Quero atualizar logo pq tô com bug em que as notificações do zap não chegam, só quando entro no app...