LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 17 PrimeiraPrimeira ... 7151617
Resultados de 481 a 509 de 509
  1. #481
    Junior Member Mayco_Dyoni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marialurdimar View Post
    Tenho um REDIMI 9T, ontem pediu para atualizar e eu atualizei e depois disso o celular não ligou mais. Ja levei na assistencia tecnica e eles não conseguem resolver. Alguem com o mesmo problema?
    O meu também e o 9t ele desligou e não queria ligar fiquei com muita raiva aí então fiquei segurando o Power por uns 2 minutos daí ele ligou mas se reiniciar e não liga aí tem que ficar esse tempo pra ligar de novo.

  2. #482
    Junior Member Isac_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by L-TECH View Post
    Olá a todos usuários da Xiaomi
    Trabalho com assistência técnica
    Olha, sei que para muitos de vocês é bem ruim mesmo, mas enquanto a Xiaomi não corrige o problema, vocês que tem conhecimento podem recorrer ao desbloqueio do bootloader e voltar para qualquer versão de seu interesse, e sendo que vocês podem estar usando Rom personalizada com Android puro ao invés da interface Miui. O meu é um Redmi note 10 está com muitos bugs. Não consigo assistir qualquer vídeo que fica travando o imagem e o áudio, e fora isso outros bugs de travamento e fora o aquecimento fora do normal. E também não consigo fazer chamadas que ele fica encerrando, e quando alguém me liga ele recusa a chamada.
    E por isso Vou fazer o desbloqueio do bootloader e fazer o downgrade do sistema.
    Cara o meu está igual o seu conseguiu resolver ? Por favor me respondandaaaaaa

  3. #483
    Junior Member Isac_Rom_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by L-TECH View Post
    Olá a todos usuários da Xiaomi
    Trabalho com assistência técnica
    Olha, sei que para muitos de vocês é bem ruim mesmo, mas enquanto a Xiaomi não corrige o problema, vocês que tem conhecimento podem recorrer ao desbloqueio do bootloader e voltar para qualquer versão de seu interesse, e sendo que vocês podem estar usando Rom personalizada com Android puro ao invés da interface Miui. O meu é um Redmi note 10 está com muitos bugs. Não consigo assistir qualquer vídeo que fica travando o imagem e o áudio, e fora isso outros bugs de travamento e fora o aquecimento fora do normal. E também não consigo fazer chamadas que ele fica encerrando, e quando alguém me liga ele recusa a chamada.
    E por isso Vou fazer o desbloqueio do bootloader e fazer o downgrade do sistema.
    Me ajudaaaa
    19 997591142

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu MI8 ta dando erro no Digitalizador (Leitor de QRCode). Parece que ele direciona para o Play Store e aparece a imagem de um satelite

  5. #485
    Junior Member SaquaDTH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu Note 6 não segura carga por mais que 5 minutos. Antes da atualização durava o dia todo. E o pior que este aparelho é minha ferramenta de trabalho.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1

    O meu 11T pro esta sempre a reiniciar fds.
    O candy crush encrava por todos os lados.
    Ao fazer chamadas deixo de ouvir as pessoas e olho para o tele e esta desligado.
    Fechando as aplicações em segundo plano reinicia.
    Enfim sempre a reiniciar as vezes umas 10vezes seguidas e pa i 15 mtos de espera para conseguir utiliza-lo.
    Venho de um OnePlus 5T que para agora enquanto existir este problema da 100-0 a xiaomi.
    Um telemóvel de 700%u20AC para quase nada pois esta sempre a desligar.
    Vergonha
    Nem quero ir a loja reclamar pois vai ser para me chatear.

  7. #487
    Junior Member Jonathas_em's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    o meu xiaomi mi10t ta dando imei desconhecido depois da atualizacão, alguem pode me dar ums luz do que pode ser?

  8. #488
    o meu poço x3 pró recebeu a nova versão ontem era duas horas da manhã tá um filé Android 12 miui versão 13

  9. #489
    Junior Member Ogro_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    O meu mi note 10 ainda n recebeu o 13 e tá quase inutilizável a tela se piscando e abrindo listra como se tivesse quebrado o display, raro as horas q funciona de boa

  10. #490
    Quote Originally Posted by Marcos_Eller View Post
    o meu poço x3 pró recebeu a nova versão ontem era duas horas da manhã tá um filé Android 12 miui versão 13
    Você perdeu modo escuro de app individual?

  11. #491
    É isso mesmo o meu também chegou de madrugada tô contente tá um filé mesmo

  12. #492
    Junior Member Vado_Benetti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleber98 View Post
    Alguém tá tendo o problema de lag? O Facebook o Google e barra de notificação da umas engasgada?
    No meu mi 11t pro tá com esse problema da barra de notificações,as vezes o tô que não responde,e os botões virtuais as vezes não responde o toque

  13. #493
    Sim vendedor conhecido comprou 30 poco m3 25 está com problema apagando a tela parece inacreditável a decadência

  14. #494
    Junior Member Leticiamelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    A minha digital sumiu depois que atualizei para o 13.0

  15. #495
    O meu ficou num loop infinito, não entra no modo recoberta, e não inicia o fastboot!

  16. #496
    Quote Originally Posted by Valeriae_Oliveira View Post
    O meu ficou num loop infinito, não entra no modo recoberta, e não inicia o fastboot!
    fica apertando o botão de ligar rapido repetidas vezes sem parar por uns 30 segundos, o meu saiu do looping depois que vi essa dica na internet

  17. #497
    Quote Originally Posted by brunolima1991 View Post
    o meu redmi note 9 morreu ( the system has been destroyed ) e o bootloader está bloqueado. ja tentei solucionar com as ferramentas da própria xiaomi e nada! alguém conseguiu resolver?
    Conseguiu? Pesquisa no YouTube, conseguir recuperar baixando uma Room pelo PC.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Não sei se o meu está dentre esses afetados pela atualização, mas a linguagem dele está bugada, mas são só algumas coisas, o resto é português. Quem souber me ajude por favor.

  19. #499
    Junior Member Ana Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    O meu não tem mais som câmera frontal dianteira pifou só tem dez meses de uso

  20. #500
    Quote Originally Posted by andrecsramos View Post
    Acabei de atualizar oficialmente o meu Redmi 9T para a MIUI 12.5.3 e agora a câmera não funciona. Ridículo! Vai ficar por isso mesmo???
    como vc resolveu??
    O meu leva 20 segundos pra abrir a camera

  21. #501
    Junior Member Suse_Paula's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi Redmi note 10 pro. Quando recebo uma chamada telefónica o meu telemóvel toca a música e ao mesmo tempo aparece uma voz distorcida a "falar" muito rápido que não se percebe nada. Pensei tratar-se do talk back mas após desativar tudo cheguei à conclusão k tbm não podia ser pois a voz não apareceria desta forma se fosse talk back. Alguém mais com este problema ?
    Obrigada

  22. #502
    Junior Member Markoz_Kozta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3

    Eu pensando aqui e achei bom compartilhar com vcs, se fizerem um downgrade nesses celulares que ficaram assim depois que bugaram após atualizarem será que volta ao normal, alguém aqui já fez?

  23. #503
    Junior Member Sumiu_Sumiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NicolasRossett View Post
    fica apertando o botão de ligar rapido repetidas vezes sem parar por uns 30 segundos, o meu saiu do looping depois que vi essa dica na internet
    vlw mano, apertei igual doido e pegou novamente, obrigado mesmo, pensei que ia ter que instalar a rom novamente, ainda bem que não, ufa

  24. #504
    Junior Member Sumiu_Sumiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    dica ai, peguei de um mano ai em baixo, aperta igual doido no power, até muda de tela, ai ele volta ao normal

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Suse_Paula View Post
    Tenho um Xiaomi Redmi note 10 pro. Quando recebo uma chamada telefónica o meu telemóvel toca a música e ao mesmo tempo aparece uma voz distorcida a "falar" muito rápido que não se percebe nada. Pensei tratar-se do talk back mas após desativar tudo cheguei à conclusão k tbm não podia ser pois a voz não apareceria desta forma se fosse talk back. Alguém mais com este problema ?
    Obrigada
    Pode ser que são aquelas conhecidas ligações que presidiários fazem para tentar fazer golpes nas pessoas?

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Meu 11 T Pro drena bateria quando chega aos 20%, de 20 a 0 em 1 minuto, isso depois de atualizar para MIUI 13. Fora isso nenhum outro problema que eu tenha percebido.

  27. #507
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    O poco x3 esta com a tela preta tudo aue tento trava na tela de miui e desliga

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Boa noite, alguém que tenha o note 10 2022 que a câmera frontal não estava funcionando? Depois da atualização minha câmera frontal não funciona de jeito nenhum, não sei mais o fazer.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    2
    Gente alguem que tenha o mi 9t que nao sai som em nada no aparelho conseguiu resolver esse problema? Falaram que o google depous de atualizar quebrou os codecs de audio como da pra resomver isso?