LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 509
  1. #61
    Quote Originally Posted by Hyago_Flavio View Post
    Meu é o Rdn9s e meu free fire tá bugando MT com a atualização 12.0.2
    O meu tbm na hora de colocar o fone, a call fica xiando muito para os outros

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by LucasLeandro View Post
    Até hoje meu melhor aparelho da xiaomi foi mi 6 sem mais. Infelizmente não acho uma frontal descente pra ele. Comprei redmi note 9s foi a maior propaganda do CRL paguei 2000 com juros. Infelizmente do decepção. Muitas pessoas estão falando do iPhone se essa porra não fosse tão cara até mesmo seus antecessores aposto que grande maioria compraria ele e a xiaomi não teria crescido tanto. Xiaomi pra mim nunca mais me arrebento de pagar um mais caro mas não passo mais por isso tnc, atualização de merda.
    De fato os iPhones são caros pra caramba, mas eles TEM QUALIDADE e um suporte verdadeiro, não essa bagunça da Xiaomi

    iPhone 7 de 2016 vai receber o iOS 15, 6s de 2015 vai atualizar até a última versão do 14 e por aí vai, e pelo o que eu saiba nunca vi um update de iOS matar o iPhone dessa maneira que a Xiaomi vem fazendo

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Tive um Mi A2 Lite, só tive dor de cabeça na transição do Android 9 para o 10, mas pensei "não vou ter mais problemas com software" e to vendo só aparelhos com bug...essa Miui 12 é só bug atras de bug...peguei um iphone 7 e ta batendo de frente com celular recente da xiaomi por causa de sistema, eu hein
    Vendi meu Redmi Note 8 por causa da MIUI 12 ter acabado com o celular, hoje estou com o iPhone 6, mas devido ao suporte de apps estar cada vez se diminuindo vou pro 7 em outubro, porém como o iOS 15 deve consumir muita memória(o 14 já ocupa cerca de 12 a 13,5 GB de espaço) vou deixar ele no 14 mesmo...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    ai acordou, queria a xiaomi ter metade da qualidade tanto de hardware quanto de software que a Apple tem,
    Xiaomi não chega nem aos pés da Samsung em quesito suporte, quem dirá aos da Apple

    Redmi 9 se bobear nem vai receber o Android 11, mas em compensação até o A01 recebeu o 11...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by sifuente View Post
    Mesmo assim melhor que iphone que vive ligado na tomada. Software se resolve fácil, aliás na xiaomi eu posso instalar o sistema que eu quero, eu mando no celular, iphone só troca papel de parede.
    Comparar Apple com Xiaomi é de quebrar a banca, software não vai resolver o problema de microfone ruim que a maioria dos Redmi tem, muito menos alguns problemas de hardware(como retenção de tela e etc)

    Xiaomi pra mim morreu em 2019, hoje ela é uma Motorola/LG chinesa...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MagNight View Post
    Realme caiu no meu conceito com o dowgrade que eles lancaram chamado Realme 8 Pro!
    Pra mim o melhor foi o Realme 5 Pro, depois só veio hardware desequilibrado com preço um pouco salgado...

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Troquei meu redmi S2, pelo note 8. E o sistema tá bem bugado. Lentidão nas animações, wi-fi 5 GHz é bem mais lento que normal, sem fala na tela que congela de vez em quando. Eu não tinha isso no redmi S2. Já fiz o desbloqueio de bootloader. Agora é só esperar pra mudar ROM.
    O meu estava exatamente do mesmo jeito do seu, quer dizer, estava pior, a bateria também descarregava igual água...

  8. #68
    Junior Member Elismar_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Man o meu rn9s não quer abrir mais a tela dividida na miuai 12.0.2 ,só tem um geito que é usando navegação por botões mas eu só uso por gestos

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Depois é o iOS que tem bugs...
    Wtf? Eu nunca vi ninguém falar q iOS tem bugs

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    É por isso q eu n compro Xiaomi. Pq do q adianta ter um custo beneficio top, sendo q toda att tem vários bugs? Sinceramente prefiro Samsung

  11. #71
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    É por isso q eu n compro Xiaomi. Pq do q adianta ter um custo beneficio top, sendo q toda att tem vários bugs? Sinceramente prefiro Samsung
    Só por causa disso, tô fora da Samsung vou ficar na xaomi mesmo

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Wtf? Eu nunca vi ninguém falar q iOS tem bugs
    Eu já vi, até mesmo em sites especializados e focados em Apple, não estava me referindo a essa matéria

    De fato o iOS tem alguns bugs(como alguns apps de terceiros que do nada param de abrir por erros em atualizações dos próprios apps, e os de versões beta), mas nenhum prejudica o funcionamento normal do celular, muito menos o hardware dessa forma...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    É por isso q eu n compro Xiaomi. Pq do q adianta ter um custo beneficio top, sendo q toda att tem vários bugs? Sinceramente prefiro Samsung
    Só existem 2 marcas decentes no mundo Android hoje em dia: Samsung e OnePlus...

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Xiaomi é notoriamente conhecida por não ter absolutamente nenhum controle de qualidade no quesito atualização. Quem era dono de um aparelho da linha Mi A sabe exatamente do que estou falando. Sempre que chegar uma atualização pro seu Xiaomi, vá nos fóruns, comunidades, sei lá, onde quer que for, e leia relatos de gente que atualizou.
    Ainda me lembro daquelas atualizações que faziam o Mi A2 parar de carregar, e daquela vez que a Xiaomi interrompeu a distribuição do Android 10 para o Mi A3 por bugs graves de software, ah, ainda teve o Android 11 que do nada transformava o Mi A3 em um peso de papel(ou de vidro, né), o celular não passava do logo Android One e se desligava...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    A xiaomi ultimamente está sendo só decepção, só aparelhos bugados %uD83D%uDE21, é um barato que sai caro.
    Desde o início de 2020 que ela tá fabricando celulares cada vez mais do mesmo e aumentando os preços, tá indo na mesma onda da Samsung antes das linhas J e A, com aqueles Gran Prime, Ace, Pocket, Young, Y, Gran Duos, S3 Mini, S4 Mini, Fame, Mega, Alpha e etc, Graças a Deus que ela reformulou as linhas e não lança mais esses celulares onde que para o consumidor comprar tinha que pesquisar bem, ver vários reviews, fichas técnicas e etc pra não cair em cilada...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Como assim por conta da câmera? A do S10 é bem superior.
    Até a do Galaxy Note 8 é superior a do Mi 9, Xiaomi não sabe trabalhar em câmera.

  17. #77
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Troquei meu redmi S2, pelo note 8. E o sistema tá bem bugado. Lentidão nas animações, wi-fi 5 GHz é bem mais lento que normal, sem fala na tela que congela de vez em quando. Eu não tinha isso no redmi S2. Já fiz o desbloqueio de bootloader. Agora é só esperar pra mudar ROM.
    Eu tenho O 8pro, ainda não tive esses problemas, já tem um ano e meio.
    Telefone esta rápido como no primeiro dia.
    Únicos problema que tenho é O que eu tenho com todos os telefones touch.
    A porcaria do teclado três dias para digitar.
    Sinto falta dos teclados físicos.
    Uma coisa que não gostei é do sensor de digital atrás é não ter a Função de botão.
    Relação a bateria tem x que ela dura dois dias inteiros.
    Não sou de ficar grudado no telefone.

  18. #78
    Junior Member Kleiton_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    To mo na paz com meu rdm 9s na 12.0
    2 sem nenhum bug

  19. #79
    Junior Member Esdras_Mychel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu note 8 pro que comprei ainda no lançamento, está perfeito, nem a bateria ainda me deixa na mão, sem vício. Está na versão 12.0.7 funcionando liso !

  20. #80
    Junior Member Odair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    O meu xiaomi note 10 versão 12.0.10 tá ótimo Android 11

  21. #81
    Junior Member Alex_Domingues's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    15
    Atualizei um pacht de segurança de maio, e agora o x3 NFC, reinicia sozinho, ao menos oito ou nove vezes ao dia... Quanto mais uso mais reinicializações verifico.

  22. #82
    Quote Originally Posted by AlexandreBragga View Post
    Porque todo ano a Xiaomi tem essas atualizações tão problemáticas? Não são todas mas quando tem problema...
    Tenho um Mi 10T que ao receber a atualização 12.013( uma coisa parecida) começou a apresentar problema no sensor de digital....destrava uma vez ao toque e da segunda vez em diante não destrava de imediato, têm-se que esperar uns 15 segundos.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    O meu readmi note 9 pro entrou em loop.1ª vez que fico sabendo e vivencio de um software criado por uma empresa INUTILIZA o próprio produto!Para mim uma QUEBRA de confiabilidade, não do hardware mas, do software!Perdi mais de R$ 1.7k num aparelho que nem sequer tem 1 ano em minhas mão!MUITO DIFICILMENTE comprarei um xiaomi!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Tenho Xiaomi e sempre falo, a Miui tem muitos problemas, as vezes estraga a experiência no dia a dia.
    Experiência?!?! Essa desgraça estragou meu telefone. Loop, Loop e mais Loop.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by cleversonc6 View Post
    O meu readmi note 9 pro entrou em loop.1ª vez que fico sabendo e vivencio de um software criado por uma empresa INUTILIZA o próprio produto!Para mim uma QUEBRA de confiabilidade, não do hardware mas, do software!Perdi mais de R$ 1.7k num aparelho que nem sequer tem 1 ano em minhas mão!MUITO DIFICILMENTE comprarei um xiaomi!
    Vende pra mim amigo, pago 300 reais. Aceita? Aí você perde só 1.5k

  26. #86
    Junior Member Ryan_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Meu poco x3 pro ,tá com superaquecimento
    Descarregando muito rápido, tirando os bugs

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Vende pra mim amigo, pago 300 reais. Aceita? Aí você perde só 1.5k
    Opa. Estou fazendo uns testes com ele via linux.Tentando forçar um fastboot...Caso não consiga algo volta a te contactar e te vendo.vlw

  28. #88
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by YcaroPamonhaa View Post
    O meu poco m3 ainda não recebeu essa atualização mas quando receber espero que já tenham resolvido o problema
    Tomara

  29. #89
    Bom dia tudo bem?
    Então, a Microsoft faz isso desde 95. E tu deixou de usar o Windows?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Alexandre View Post
    Bom dia tudo bem?
    Então, a Microsoft faz isso desde 95. E tu deixou de usar o Windows?
    Sim.Utilizo linux, nas minhas máquinas pessoal e profissional desde 2005.Nem tenho Windows em dual boot desde 2011.Amante do Archlinux e Slackware!