LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,609

    FaceTime no Android? Aplicativo promete levar solução da Apple para o sistema Google

    Solução promete levar para usuários do Android a experiência das plataformas iMessage e FaceTime.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    110
    Pra que perder tempo e dinheiro investindo num aplicativo desse? Existem tantos! O Telegram é super completo. Não há motivo que justifique porque existem vários aplicativos que fazem o mesmo e muito mais. O Android, que suponho ser maioria, deveria tomar vergonha na cara e se impor. Não ficar se humilhando para criarem uma gambiarra. Aqui no Brasil esses aplicativos exclusivos da ápou "morem de fome" porque quase ninguém os usam. É muita besteira!

  3. #3
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Wellingtonjam View Post
    Pra que perder tempo e dinheiro investindo num aplicativo desse? Existem tantos! O Telegram é super completo. Não há motivo que justifique porque existem vários aplicativos que fazem o mesmo e muito mais. O Android, que suponho ser maioria, deveria tomar vergonha na cara e se impor. Não ficar se humilhando para criarem uma gambiarra. Aqui no Brasil esses aplicativos exclusivos da ápou "morem de fome" porque quase ninguém os usam. É muita besteira!
    Caramba falou tudo. Eu migrei da Apple para Samsung e o q sinto falta é do iMesssge e Face Time, mas meus amigos usuários iPhone nem conhecem esse serviço que faz seu contato ficar azul na lista de contatos... Brasileiro é fogo mesmo

  4. #4
    Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    270
    Pra Android poderia a Apple disponibilizar tenho Android e Apple simplificar ia a vida, Whatsapp poderia ter esses features agora sou obrigado a usar o Telegram pelo trabalho, por mim não usaria.

  5. #5
    Só fico lendo comentários%u2026 e penso em comentar e dar minha opinião e vejo que eh melhor ficar quieto!!!