LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 17 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 509
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Porque todo ano a Xiaomi tem essas atualizações tão problemáticas? Não são todas mas quando tem problema...

  3. #3
    Junior Member BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    243
    Tenho Xiaomi e sempre falo, a Miui tem muitos problemas, as vezes estraga a experiência no dia a dia.

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Troquei meu redmi S2, pelo note 8. E o sistema tá bem bugado. Lentidão nas animações, wi-fi 5 GHz é bem mais lento que normal, sem fala na tela que congela de vez em quando. Eu não tinha isso no redmi S2. Já fiz o desbloqueio de bootloader. Agora é só esperar pra mudar ROM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Troquei meu redmi S2, pelo note 8. E o sistema tá bem bugado. Lentidão nas animações, wi-fi 5 GHz é bem mais lento que normal, sem fala na tela que congela de vez em quando. Eu não tinha isso no redmi S2. Já fiz o desbloqueio de bootloader. Agora é só esperar pra mudar ROM.
    Eu saí da Xiaomi justamente por isso, tinha um Mi 9T Pro e quando ele começou a apresentar engasgos nas animações eu fiquei indignado, um aparelho com um hardware daquele ficar daquele jeito é muita sacanagem. Agora tenho um S10 Lite (já tem um ano) e até hoje é liso e fluído, a One UI tá bem melhor que a MIUI nesse quesito.

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Por esses problemas e atrasos nas atualizações que meu próximo smartphone não será Xiaomi, oferecem muito por um preço menor mais a Realme já está fazendo o mesmo e com um sistema melhor, usei dois Xiaomi nos últimos 3 anos e não tenho mais paciência com eles

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Xiaominions sofrem

  8. #8
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Kkkkk , pega Xiaomini corno! A pexinxa saindo caro kkkk

  9. #9
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Eles até podem até fazer o melhor hardware mas software não é mesmo a praia deles....Então quem tem esse aparelho irão pagar por esses erros...simples.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Xiabug.. tô fora,uma vez pra nunca mais

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Xiaominions sofrem
    Chorando com meu poco aqui... meu deus que tragédiaaaaa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Tenho Xiaomi e sempre falo, a Miui tem muitos problemas, as vezes estraga a experiência no dia a dia.
    Qual seu Xiaomi?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    uso Xiaomi faz 4 anos e ela anda me decepcionando muito ultimamente, tive um Mi A1 e era fantástico, essa MIUI tá batendo nos aparelhos da marca! tô com um Mi 11 Lite que com essa MIUI parece que estou com uma A30 na mão, está ruim demais...
    vou comprar o S21 mesmo e dar adeus a Xiaomi.

  14. #14
    Tive um Mi A2 Lite, só tive dor de cabeça na transição do Android 9 para o 10, mas pensei "não vou ter mais problemas com software" e to vendo só aparelhos com bug...essa Miui 12 é só bug atras de bug...peguei um iphone 7 e ta batendo de frente com celular recente da xiaomi por causa de sistema, eu hein

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Chorando com meu poco aqui... meu deus que tragédiaaaaa
    Só não atualize senão vai perder o aparelho rsrs

  16. #16
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Kkkkk , pega Xiaomini corno! A pexinxa saindo caro kkkk
    de fato é o barato que sai caro. Unica marca chinesa q eu me arriscaria seria a oneplus, apesar de não ser a mesma da epoca q eu tinha oneplus 3t

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Kkkkk , pega Xiaomini corno! A pexinxa saindo caro kkkk
    Mesmo assim melhor que iphone que vive ligado na tomada. Software se resolve fácil, aliás na xiaomi eu posso instalar o sistema que eu quero, eu mando no celular, iphone só troca papel de parede.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Chorando com meu poco aqui... meu deus que tragédiaaaaa
    Desbloqueia e instala outra rom, xiaomi tu pode fazer isso, iPhone só troca wallpaper.

  19. #19
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by sifuente View Post
    Mesmo assim melhor que iphone que vive ligado na tomada. Software se resolve fácil, aliás na xiaomi eu posso instalar o sistema que eu quero, eu mando no celular, iphone só troca papel de parede.
    ai acordou, queria a xiaomi ter metade da qualidade tanto de hardware quanto de software que a Apple tem,

  20. #20
    Junior Member MagNight's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Por esses problemas e atrasos nas atualizações que meu próximo smartphone não será Xiaomi, oferecem muito por um preço menor mais a Realme já está fazendo o mesmo e com um sistema melhor, usei dois Xiaomi nos últimos 3 anos e não tenho mais paciência com eles
    Realme caiu no meu conceito com o dowgrade que eles lancaram chamado Realme 8 Pro!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    ai acordou, queria a xiaomi ter metade da qualidade tanto de hardware quanto de software que a Apple tem,
    Não sou fanboy da Apple, mas preciso concordar. Comparar a Apple com Xiaomi chega a ser ofensivo. Se não fosse o preço atrativo da Xiaomi ela n seria vista no mercado

  22. #22
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Não sou fanboy da Apple, mas preciso concordar. Comparar a Apple com Xiaomi chega a ser ofensivo. Se não fosse o preço atrativo da Xiaomi ela n seria vista no mercado
    também não sou, uso samsung, mas é muito obvio pra quem entende o mínimo de tecnologia.

  23. #23
    Sou usuário da xiaomi desde 2018, já fiz diversos amigos e familiares comprarem aparelhos dela, o curso benefício é muito bom, até mochila dela eu tenho. Porém não sou fã boy e não meço palavras em dizer que nas últimas atualizações ela tem deixado muito a desejar, realmente tem estragado a experiência pro usuário final, fica difícil recomendar, quando vejo alguém comprando um, já desativou as atualizações automáticas, pra dar tempo delas serem corrigidas. Enfim, Samsung ouviu os usuários e poliu seu sistema, queria o mesmo da xiaomi.

  24. #24
    Junior Member LucasLeandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Até hoje meu melhor aparelho da xiaomi foi mi 6 sem mais. Infelizmente não acho uma frontal descente pra ele. Comprei redmi note 9s foi a maior propaganda do CRL paguei 2000 com juros. Infelizmente do decepção. Muitas pessoas estão falando do iPhone se essa porra não fosse tão cara até mesmo seus antecessores aposto que grande maioria compraria ele e a xiaomi não teria crescido tanto. Xiaomi pra mim nunca mais me arrebento de pagar um mais caro mas não passo mais por isso tnc, atualização de merda.

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk %uD83E%uDD17%uD83E%uDD2A

  26. #26
    ùltima vez que compro Xiaomi, slc, é bug atrás de bug!!! Samsung tá muito melhor atualmente...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    47

    Tenho um MI 9.Essa interface é uma bosta. Meu whatsapp quando vou ouvir audio desliga a tela, q raiva, ja quase joguei na parede. Deixei de pegar um S10e pra pegar o MI 9 por causa da câmera, que é bem na média.

  28. #28
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Quote Originally Posted by MagNight View Post
    Realme caiu no meu conceito com o dowgrade que eles lancaram chamado Realme 8 Pro!
    Tem outras opções no portfólio deles...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    439
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by andre_1058 View Post
    Tenho um MI 9.Essa interface é uma bosta. Meu whatsapp quando vou ouvir audio desliga a tela, q raiva, ja quase joguei na parede. Deixei de pegar um S10e pra pegar o MI 9 por causa da câmera, que é bem na média.
    Como assim por conta da câmera? A do S10 é bem superior.