LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 17 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 509
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maur_lio_Alexandre View Post
    Paguei na promoção 1400 no meu Redmi 8pro 8gb(ram) 128GB(rom)
    também peguei promoção XIAOMI POCO X3 PRO 256/8GB RAM 1400, olha pessoal muito top, recomendo
    Last edited by Andycs; 06-25-2021 at 11:35 AM.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andycs View Post
    também peguei promoção XIAOMI PRO 256/8GB RAM 1400, olha pessoal muito top, recomendo
    XIAOMI POCO X3 PRO 256/8

  3. #123
    Junior Member Basckfps's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Castilho View Post
    A 12.5 tá cheia de bugs.. no Poco ele simplesmente mantém a notificação de música (deezer, spotify etc.) mesmo com o app fechado. Só tira se reiniciar o aparelho..
    Ai é foda viu. Pois tô numa sinuca de bico kkkk. Pois a MIUI que estou meu zap fecha depois de um tempo em segundo plano... Ai tô querendo uma atualização grande pra vê se corrige.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Elismar_Lemes View Post
    Man o meu rn9s não quer abrir mais a tela dividida na miuai 12.0.2 ,só tem um geito que é usando navegação por botões mas eu só uso por gestos
    O meu tbm, outro bug chato é quando tô em algum app, em tela cheia, a barra de notificações ficar fixa depois de descer a central de controle (isso não acontece quando uso a antiga, só na nova), isso tava desde a versão 12.0.1 do Android 11, e eles não corrigiram nessa nova. Tu chegou a formatar o celular dps da atualização?

  5. #125
    Junior Member J-monsil's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Atualizei para a 12.0.10 e fico horrível, travando e travando na hora de tirar foto, aí eu reeinstalei a mesma versão nas configurações mesmo e ficou ótimo, se viu esse método e ficou em dúvida realmente funciona, bom, pra mim funcionou.

  6. #126
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Essa bosta de miui acabou com o meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações a bateria só drena fiz hardreset restauração de fábrica e está a mesma bosta que ódio a xiaomi t que remover essa merda da miui

  7. #127
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Xiaomi se continuar com esse erro já era está morta ninguém vai mais comprar telefone dela

  8. #128
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    E aínda avisei a xiaomi não vai adiantar atualizar aí deu merda que ódio viu xiaomi está ferrada

  9. #129
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Pessoal vamos abrir uma reclamação contra a xiaomi e também falar para ela nos dar o xiaomi mi mix 2 ceramic edition ou xiaomi mi mix 1 porque e obrigação dela aí nois devolve nosso telefone pra ela aí ela manda um xiaomi mi mix 2 1 com miui 10 e Android 11 aí estamos satisfeitos

  10. #130
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Aliás quem gosta de xiaomi mi mix né

  11. #131
    Boa tarde! Eu tenho um redimi note 8 e minha bateria estava horrível , vou compartilhar com vocês o vídeo que me ajudou a resolver o problema

  12. #132
    https://youtu.be/rgUpazS46PU

  13. #133
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Essa bosta de miui acabou com o meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações a bateria só drena fiz hardreset restauração de fábrica e está a mesma bosta que ódio a xiaomi t que remover essa merda da miui
    Se for só a bateria talvez este vídeo possa te ajuda

  14. #134
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Essa bosta de miui acabou com o meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações a bateria só drena fiz hardreset restauração de fábrica e está a mesma bosta que ódio a xiaomi t que remover essa merda da miui
    https://youtu.be/rgUpazS46PU

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Por enquanto, meu Poco F3 está indo bem com essa atualização. Qualquer coisa relato aqui.

  16. #136
    Meu poco m3 desligou ontem e não quer mais ligar
    Estou usando um j5 prime da minha mãe por enquanto
    Não sei o que fazer pra ele funcionar
    Já fiz todas as dicas mas nenhuma funcionou %uD83D%uDE25

  17. #137
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alvess View Post
    Meu poco m3 desligou ontem e não quer mais ligar
    Estou usando um j5 prime da minha mãe por enquanto
    Não sei o que fazer pra ele funcionar
    Já fiz todas as dicas mas nenhuma funcionou %uD83D%uDE25
    O Poco M3 não recebeu Miui 12.5. o problema no seu celular é pontual.

  18. #138
    Junior Member Ed_Mais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wallfb View Post
    Redmi note 7 praticamente inutilizável depois dessa miui 12 .. Xiaomi nunca mais na minha vida
    Nobre .. passou a garantia ... desbloqueia o bootloader e instala um novo recovery.... assim vc tem mais opções para casos de falhas.

  19. #139
    O meu redmi note 9s não funcionou a câmera frontal e quando desliga entra em loop infinito

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ricardo_Alvess View Post
    Meu poco m3 desligou ontem e não quer mais ligar
    Estou usando um j5 prime da minha mãe por enquanto
    Não sei o que fazer pra ele funcionar
    Já fiz todas as dicas mas nenhuma funcionou %uD83D%uDE25
    O meu Poco M3 também tá assim, a mesma coisa que o de outras várias pessoas. Se você tiver acesso a garantia, manda pra trocarem a placa principal do celular. Se não, vai ter que aprender a conviver com esse problema. Deixa ele largado e todo dia de manhã você tenta ligar ele (manter o power pressionado por 15 segundos), em algum momento ele vai ligar. Aí você evita o máximo possível de reiniciar ou deixar o celular desligar por falta de bateria, pois o problema irá voltar

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heliane_Almeida View Post
    Boa tarde! Eu tenho um redimi note 8 e minha bateria estava horrível , vou compartilhar com vocês o vídeo que me ajudou a resolver o problema
    Onde está o vídeo? O meu tá na mesma drenando até desligado, tentei desligar a noite, tava em 100% quando liguei pela manhã 62%.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tenho um Poco X3 Pró e essa semana o touch apresentou esse problema aí de ficar travando , ontem apareceu a atualização para o MIUI 12.5 e touch voltou ao normal depois da atualização.

  23. #143
    Junior Member Bruno_Freire's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    54
    Eu Atualizei para 12.0.2 deu bug de loop infinito ao reiniciar Redmi note 9S ,não vou mais instalar novas atualizações e nem mais reiniciar ele porque tá dando esse bug ,eu uso celular pra tudo , trabalho principalmente e não tô podendo gastar num outro,mas dá um medo estragar gosto da Xiaomi,mas a MIUI 12 TA RUIM..

  24. #144
    Quote Originally Posted by P4BLOS4NTOS View Post
    Essa xiaomi e uma merda já cansei dessa marca já e o 3 celular da marca que eu pego que e todo bugado . Vou voltar pro meu Samsung que o único problema e que esquenta um pouco fora isso e superior em tudo em comparação a xiaomi , Apple , LG, realme , Lenovo e oneplus
    Tchau.......

  25. #145
    Junior Member Doble_H_Rally's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by J-monsil View Post
    Atualizei para a 12.0.10 e fico horrível, travando e travando na hora de tirar foto, aí eu reeinstalei a mesma versão nas configurações mesmo e ficou ótimo, se viu esse método e ficou em dúvida realmente funciona, bom, pra mim funcionou.
    A mim afectou a ligação wi-fi e dados. Não tenho conseguido ter internet estável no meu telemóvel.

  26. #146
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só existem 2 marcas decentes no mundo Android hoje em dia: Samsung e OnePlus...
    Samsung mt problema de hardware, ai vc escolhe entre problema de software na xiaomi (que cmg nunca aconteceu no meu xiaomi mi 10) ou hardware da Samsung

  27. #147
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Basckfps View Post
    Eu nem recebi a MIUI 12.5 no meu Poco X3 NFC... Quero atualizar logo pq tô com bug em que as notificações do zap não chegam, só quando entro no app...
    Isso não é bug, é uma opção do sistema
    Ja resolvi isso, vai em informações do app em Whatsapp clica em restringir uso de dados e ativa as duas opções

  28. #148
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Igor_Leal View Post
    Tenho a porra de um Mi 10 5g, 90Hz de tela e mesmo assim apresenta lentidão nas animações, além dos bugs.. Tristeza
    Também tenho e o Máximo que tem de bug é a animação ficar a 1fps (mt lenta) e as vzs dar uma congelada mas é mt raro e qnd acontece n passa de uns 4 segundos

  29. #149
    Junior Member Vin_cius_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by DroidWin View Post
    Câmera do S10 deixa as pessoa igual cera kkk, só presta em foto de paisagem e objetos.
    Samsung no geral é assim mesmo
    Xiaomi é horrível de câmera do mi 9 pra trás
    Depois ficou bem top no mi 10 pra frente

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Boa tarde meu telefone um xiaomi mi6 deu um bug na tela de repente nada mais funciona,a versão do meu é 11.0.6 é travou do nada, tenho que usar um mouse pra usar o telefone